capítulo 12

11 2 0
                                    

                 Alice narrando

2 semanas depois ..

Hoje é sexta, acabei de sair da escola, estou indo pra casa arrumar minha mala, pois irei para SP passar o fim de semana com meu pai. Minha mãe veio me busca, me despedi dos meus amigos e dei um beijo em zack e fui ate minha mãe que me esperava no carro. Entrei no mesmo e minha deu partida. Logo chegamos ao predeio, minha mãe foi colocar o carro na garagem e eu fui pro ape, entrei e fui direto pra cozinha, peguei um suco de caxinha e um pacote de biscoito e fui pro meu quarto comendo.

Minha mãe ira me matar, ela odeia quando subo comendo, mais estou com fome e preciso arrumar minha mala então que se dane. Entrei em meu quarto e fui tirando a roupa ficando apenas de peças íntimas, amo ficar assim, peguei a mala e fui colocando o que iria precisar, roupas, sapatos, acessórios, perfume, make e coisas de higiene pessoal. Terminei de arrumas as coisas e fui tomar banho, lavei meus cabelos. Ouvi minha mãe gritando mais não entendi muito, terminei o banho e sai enrolada, fui ate o closet e peguei uma lingerie branca e vesti, fiquei apenas de peças íntimas e fui  procurar uma roupa, quando ouvi a porta sendo aberta, me virei pra ver o que minha mãe queria.

Quando me virei vi zack.

Zack. Corei por só esta com peças íntimas, o mesmo se virou e saiu do quarto e disse que me esperaria no corredor, achei uma roupa depois de revirar tudo. *mídia*  sequei meu cabelo e pranchei, fiz uma make e chamei zack. O mesmo entrou no quarto e se sentou em minha cama.

Zack: desculpa ali, eu não sabia que estava daquele jeito, sua mãe disse que você estava aqui arrumando a mala ai entrei sem bater.

Alice: tudo bem zack. Disse dando um sorriso sem graça.

Fiquei ali com zack umas 2 horas e logo minha mãe disse que eu tinha que ir logo, zack não quis ir ate o aeroporto, então o mesmo me deu um beijo, e foi pra casa, já tinha descido com minhas mala, então pegamos tudo e saímos.

..

Já estamos no aeroporto só esperando meu vôo ser chamado.  Estava destruída conversando com minha mãe, quando meu celular toca mostrando que era meu pai ligando. Deslisei e atendi

             Chamada on

Alice: oi pai

Ricardo: oi filha, estou pronto, quando entra no avião me manda mensagens que irei com Roger te pegar .

Alice: ta bom pai, estou no aeroporto esperando meu vôo ser chamado.

Ricardo: ta bom, minha princesa, estou com saudades beijos te amo filha.

Aline: filhaa, anda chamaram seu vôo.

Alice: pai preciso desligar, chamaram meu vôo e senhor pode ir pro aeroporto. Beijos te amo e até daqui a pouco.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora