capítulo 9

13 2 0
                                    

                 Alice narrando

Ficamos la esperando todos chegarem, não demorou muito e todos estavam ali, contratamos um guia, e seguimos a trilha zack pegou em minha mão e fomos conversando o guia foi  nos mostrando os lugares, onde da pra subir escalando. Adorei aquilo pois amo aventura próxima irei subir escalando, disse ele zack me olhou e riu continuamos andando a trilha levou uns 45 minutos para chegar na tal pedra, juro que senti um pouquinho de medo, CARA ISSO É MUITO ALTO. - disse gritando e todos riram. Sentamos  la, me agarrei no zack que ria de mim, amo coisas radicais mais tenho medo de altura. Angel foi tirar uma foto la com roger e zack pediu pra que eu tirasse uma com ele. Depois dele insistir muito acabei aceitando, mais com muito medo. Cris tirou nossa foto e o mesmo posto no insta.

Lima_zack curtindo trilha na pedra na gavea com a melhor compania

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lima_zack curtindo trilha na pedra na gavea com a melhor compania.❤ @Lice_rangel

♡ 743 curtidas

@Martins_gabi que casal mais lindooo super apoio 💞

@Cris_muniz caralho mano sou um fotografo pika.

@Mandy_mendes a bunita deita o o zack pendurado kkk. Super apoio casal ❤💙

@lice_rangel 😍😍❤ ficou tão lindo amor. E vocês parem de ser idiota.

Ficamos mais um pouco e depois decemos com o guia.

〰〰

Depois de uns quase uma hora chegamos onde estava os carros e foram cada um pro seu carro. Fui o caminho todo em silencio, ate zack quebra.

Zack: alice vamos la pra casa?

Alice: vou passar em casa pra tomar um banho e falar com minha mãe ta?

Zack: ta. Se ele deixa ai vamos ao mercado compra besteiras pra ver uns filmes.

Alice: tudo bem.

E o silencio volto a reinar, gabi como sempre se pegando com cris. Passamos na casa do cris pra deixar o mesmo e seguimos,  logo chegamos, zack parou o carro, dei um selinho no mesmo e tchau pra gabi, desci do carro e entrei no predio e fui para o elevador, apertei o oitavo andar, o elevador parou sai do mesmo e fui pro meu ape. Entrei e todos ja aviam chegado. Lucas estava jogado no sofa, passaei por ele e subi, mandy estava fazendo sua mala, fiquei triste não queria que minha ruivinha fosse embora ficamos ali conversando ate angel aparece.

Angel: poxa cunha, amanhas ja vamos embora, foi muito bom passar fim de semana aqui seus amigos são muito legais.

Alice: poxa pena que passou tão rapido. Mais daqui 2 semanas estarei em sampa. - disse rindo

Amanda: angel, ele nem ligou muito pra gente, pois so queria saber do "zack". - disse a mesma fazendo aspa ao pronuncia zack.

Alice: claro que não doida. Mais confesso que estou gostando muito dele.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora