capitulo 8

19 2 0
                                    

                   Alice narrando

Então sai do ape e desci, atravessei a rua, entrei no meu predio e fui pro elevador, entrei no mesmo e apertei o oitavo andar, sai do mesmo indo pro meu ape, entrei e ouvi umas vozes vindo da cozinha. Então chamei. - Mamys? Mais não obtive resposta, as vozes pararam, então fui em direção a cozinha e não acreditei.

Vocês aqui - disse indo ate minha ruiva, o magrelo do lucas, o chato do meu irmão e a  patricinha linda da angel. Abraçei a mandy e o lucas e depois o roger e a angel. Não tou crendo que vocês estão aqui caralhoo que saudades que eu ja estava de vocês. - So tem uma
semana e meia que vim morar no rio.

E ai vão ficar o fim de semana todo aqui?

Angel: sim gata, um fim de semana inteiro te pertubando - todos rimos. - estou indo pra praia com o pessoal da escola vamos?

Lucas: eu topo, mais tem amigas bonitas?

Alice: af magrelo, se controla. E ai, vamos ou não?

Angel/roger: tou dentro!

Mandy: claro, mais não trouxe biquini.

Angel/lucas : quem é, que vem pro rj e não traz biquini. Rimos

Roger: parem de zoa a mandy, sabem que ela e meio lesada. Todos riram

Alice: ou não fala assim da minha ruiva, amiga eu te empresto um.

Eu,mandy e angel, fomos pro quarto colocar os biquinis e os meninos pro quato do roger, mamys deixo um quarto pra ele quando vim. Pegamos nossos biquinis, *Midia* coloquei uma saida de praia branca, angel colocou uma azul marinho e mandy colocou um rosa clarinho. Saimos do quarto e os meninas ja estava la.

Descemos e minha mamys,  estava na sala, dei um beijo na mesma e fomos. Mandei uma mensagem pra zack.

                Whatsapp on

Eu: gato ja estou descendo.

Zack💙: ok linda, ja estamos aqui te esperando.

                  Whatsapp off

Saimos do predio e logos vimos todos, me aproximei deles e os apresentei. Pessoal esses são: meu irmão roger, angel namorada dele, minha amiga amanda e meu amigo lucas. Todos se comprimentaram e se conheceram. Fomos todos pra praia, passamos o dia la, depois fomos pra casa tomar banho e depois fomos para casa da sarah ver uns filmes, pedimos pizzas e ficamos la.

Estava no sofa, senti uma mão no meu ombro, me virei e vi que era o lucas.

Alice: Fala magrelo?

Lucas: quero conhecer sua amiga. - Olhei pro mesmo arqueando uma sombracelha e perguntei quem?

Lucas: a branquinha do cabelo rosa.

Alice: a malu, você não perde tempo neh. - Disse revirando os olhos.

Me levantei e fui ate a cozinha, a onde a mesma estava e a puxei.

Malu: o que foi doida? - A mesma me olhou sem entender nada.

Alice: meu amigo o lucas, que ficar com voce.
A mesma me olhou e apenas riu.

Malu: ok ate que ele e gato.

Alice: Então ele ta la na sala, pode ir la, a mesma riu e saiu.

Peguei um copo de agua e fui em direção a sala. Aliceee, Daniel me chamou, olhei pro mesmo.

Daniel: Quero falar com voce.

Alice: Pode Falar. - Disse olhando pro mesmo.

Daniel: e que tipo gostei da sua amiga, queria ficar com ela.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora