capítulo 13

4 2 0
                                    

Alice narrando

Meu pai se sentou e ficamos conversando.

Pai: e ai filha como estão as coisas lá amor?

Alice: tudo tranquilo, só que sinto falta de vocês e da Tereza, mais fora isso estou me adaptando bem.

Pai: e a escola, gostou esta indo bem?

Alice: amei, já fiz amizades e estou indo bem, minhas notas estaram azuis igual meus olhos do jeito que o senhor gosta.

Pai: assim espero filha!

Alice: pai, quero te falar uma coisa.

Pai: pode falar filha.

Alice: é que eu conheci um menino, da escola o nome dele e zack e eu estou realmente gostando dele, a gente ta ficando e tal mais nunca gostei de ninguém estou com medo de me magoá.

Pai: olha filha, você ainda e muito nova, mais se ele gosta de você, e você dele não tenha medo, pois você vai aprender a lidar com isso, não fique com medo, só tome cuidado pra não acontecer o que aconteceu com sua mãe. Pois você ainda e muito jovem.

Alice: eu sei pai, e pare com esse assunto, eu ainda sou virgem você sabe que quando perde você irar ser o primeiro a saber.

Pai: deveria ser sua mãe a primeira saber, mais eu gosto da relação de pai e filha que temos, sempre sonhei com isso minha princesa e eu sei, mais se você o ama, logo ira querer se perde com ele e só te peço que tome cuidado.

Alice: eu sei pai, mais só que a mamãe e meia fechada, trabalha muito, não consigo conversa com ela assim, mais pai não sei se eu amo o zack ainda.

Pai: então o nome do sortudo e zack, ele disse rindo, minha filha, você é nova, e quando amar ele você vai saber o que estar sentindo pois é a melhor coisa da vida.

Alice: você ainda ama muito a mamãe ne pai? O mesmo assentiu e abaixou a cabeça.

Logo depois terminamos nossa conversa, fui pra sala e ligar pra minha mãe. Peguei o cel, desbloquiei e disquei seu número e ela atendeu no 4 toque.

Chamada on

Mãe: oie filha, e ai chegou bem?

Alice: oi mamys, cheguei sim e não liguei por que Tereza fez minha comida favorita ai esqueci.

Mãe: me trocando pela comida da Tereza, saudades minha filha.

Alice: claro que não mãe, você e Tereza são as únicas que sabe fazer minha comida preferida. Também estou com saudades dona Aline.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora