capítulo 14

5 3 1
                                    

           
Desculpa a demora, eu estava viajando. 😘 não deixe de votar e comentar por favor
    Zack narrando.

Acordei com minha mãe me chamando pra ir pra escola, me arrumi correndo e desci pra tomar café, gabi já tinha terminado e então só estava me esperando, terminei e saímos.

Cheguei na escola e até que a aula passou rápido e já era o intervalo, sai da sala e fui falar com os meninos.

Zack: fala ai seus putos.

Todos: fala viado o que manda?

Zack: po cara, tou gostando muito da ali, e tou querendo pedi ela em namoro, já tem 3 semanas que estamos ficando.

Cris: então ta esperando o que mano?

Zack: não sei como fazer, quero uma coisa especial, eu tava pensando em fazer isso amanha ou domingo mais ela vai pra SP pra casa do pai.

Dani: então mano, faz na semana seguinte e tu pede ajuda as meninas elas entende mais disse e o que a gente puder ajudar agente ajuda.

Zack: valeu mano.

Miguel: vou ver com a Sarah e a malu e tu ver com a gabi.

Zack: jae.

O sinal tocou e voltamos pra sala, as aulas foram chatas, nem prestei atenção pois tava com isso de pedir a ali em namoro na cabeça, depois de um tempo a aula acabou e eu fui encontra o pessoal lá na saida, e a  mãe da ali tinha vindo busca ela, então a mesma falou com todos e veio me da um beijo e depois foi pra casa, chamei gabi e logo de pois fui também, fui o caminho conversando com gabi sobre o pedido.

Zack: mana, tou querendo pedi ali em namoro, mais queria uma coisa diferente e especial.

Gabi: que fofo, vou te ajudar, irei pensar em algo e falarei com as meninas e te ajudamos.

Zack: valeu, o Miguel ficou de falar com as meninas.

Não demorou e chegamos em casa, entrei e fui direto pra cozinha, meu pai estava lá com minha mãe, milagre pois meu pai quase não vem em casa em hora de almoço.

Gabi/zack: que milagre e esse? Falamos juntos.

Pai: oi filhos, vim almoça em casa, pois eu sua mãe temos algo a falar com vocês.

Gabi me olhou com uma cara meia desconfiada, então eu sai dali, fui pro meu quarto toma um banho e descer pra almoça r ver que assunto e esse.

Subi e fui tomar meu banho, sai e pus só uma bermuda simples de ficar em casa, nem sequei o cabelo e desci, fui ate a cozinha e meus pais estavam lá, logo apos gabi desceu e se sentou.

Gabi: então o que vocês tem pra nos contar?

Mãe: então, sei que já tenho 37  anos, e que não estou mais tão novinha pra isso, mais aconteceu e eu e seu pai estamos muito felizes.

Zack: mãe pai, o que é conte logo.

Pai: então meus filhos, vocês iram ganhar um irmão ou uma irmã, sua mãe está grávida.

Gabi/zack: não acredito. Falamos juntos e rindo.

Zack: serio? Parabéns, vou ganhar mais um irmão ou irmã.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora