Alice narrando
Acordei com meu cel despertando, peguei o mesmo e olhei e a hora, era 7:30, me levantei e minha mãe ja não estava mais la, fui até meu quarto e não tinha ninguém, fui pro closet escolher uma roupa, pois iria no aeroporto levas eles e depois iria passar na praia. Peguei uma roupa *Midia* e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e entrei no box pra tomar banho, não lavei o cabelo não demorei muito e sai indo pegar uma lingerie branca e pus minha roupa, passei so um rimel e um batom rosa claro, peguei meu oculos, passei perfume, calçei uma rasterinha, e desci.
As malas ja estavam na sala, fui direto pra cozinha, todos estavam tomando café, dei bom dia a todos e um beijo na minha mamys e me sentei. Comi umas panquecas com nutella e morando e um suco de laranja. Roger começo me apressar pois ja estava atrasado. Então terminei meu café e fui correndo escova os dentes retoca o batom e pegar meu cel.
Desci e todos ja estava no elevador, fui correndo para o mesmo entrei e descemos. Chegamos na garagem e eu, mandy e lucas fomos com minha mãe e roger e angel foram de taxi.
Alice: mamys, daqui 2 semanas vou passar fim de semana com meu pai ok?
Aline: ta bom, filha.
Ficamos em sinlencio, depois de ums 35 minutos chegamos ao aeroporto, nos despidimos de todos e logo o voo deles foi chamado e eles embarcaram.
Eu minha mãe, voltamos pro carror e fomos pra casa, em silencio, mamys me deixo na praia e foi pra casa.
Mandei uma mensagens pra zack pra ele vim me encontra.
Whatsapp on
Eu: Oie gato, tou aqui na praia no posto 5 vem aqui encontra comigo?Zack: oi linda, só vou colocar uma blusa e te encontro ai.
Whasapp off
Bloquiei o cel e fui compra um açaí, fui ate o quiosque e uma moça veio me atender, ela anotou meu pedido e saiu, não demorou muito e a mesma volto com meu açaí, paguei e me levantei, quando eu ia saindo sinto alguem agarrando minha cintira, me viro e vejo zack rindo.
Zack: se assustou amor?
Alice: você me chamou de amor zack
Zack: sim, por que não posso?
Alice: pode, só estranhei.
Zack: você também me chamou de amor, quando comento a foto que te marquei no instagran.
Não respondi mais nada, apenas corei o mesmo pegou mesmo pegou em minha mão e me deu um beijo no rosto. Fomos andando pela areia, quando eu terminei meu açaí, zack correu atrás de mim, me pegou no colo e começou a me gira, começei a gritar mais o mesmo não me pôs no chão, todos nos olhavam, depois de tanto eu grita o mesmo me pos no chao, me recuperei pois estava tonta, e começei a bater no mesmo que ria de mim.
Zack: você fica tão linda, quando esta brava.
Alice: e você fica tão chato, quando me irrita. - disse fazendo bico.
O mesmo me roubo um selinho, e iniciamos um beijo. Calmo, com saudades e desejo, a lingua dele explorava cada canto da minha. Sessamos o beijo com um selinho o mesmo me abraçou e sussurou no meu ouvido.
Zack: não sei, não entendo, como em tão pouco tempo você esta se tornando uma pessoa muito especial e importante pra mim, Alice e cedo pra dizer que te amo, mais eu estou gostando realmente de você. Nunca senti isso, por nenhuma outra garoto, na verdade nunca gostei de ninguém e de você não sei como foi acontecer tão rápido, mais desdo do dia que te vi na escola, meia perdida sei lá algo em mim mudou, obrigado por apacer na minha vida e fazer essa mudança meio louca mais boa em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Teen FictionAlice é uma adolescente de 17 anos, que morava em São Paulo. Mais foi morar no rio com sua mãe, após seus pais se divorciarem, deixando seu irmão e seus amigos pra trás. Mais o que Alice nem imagina e que o passado de seus pais viram atona e que ela...