capitulo 19

6 1 0
                                    

Alice narrando

Depois daquela cena linda, fomos todos pra sala, bianca esta com odio mortal de nós dois, e disse que isso não ficara assim, a aula passou rápido e zack me chamou pra passar o dia com ele, saimos da escola e eu fui em casa tomar um banho e me ajeitar.

Iamos ao shopping e depois dar uma volto pela praia, então pus um vestido soltinho e uma sapatilha. *midia* fiz uma make basica, passei perfume, seguei o cabelo e fiz uns cachos, peguei meu celular e desci, minha mãe estava na sala assistindo.

Aline: vai pra onde mocinha? E de quem são esse buquê?

Alice: esse buquê foi o meu namorado que me deu, e eu vou sair com o mesmo.

Aline: oiii? A mesma me olhou sem entender nada.
Que namorado Alice?

Zack: euzinho haha. O mesmo disse entrando no ape.

Aline: ué mais num estavam brigados?

Alice: siim, mais zack fez a o pedido mais fofo na escola me entregando esse buquê da minha cor favorita, um balão de coração e esse anel. Disse amostrando o anel a minha mãe.

Aline: que bom que se acertaram, e você, cuide bem da minha princesa. Pra quem não queria ir a escola você se deu muito bem heim filha. A mesma saiu rindo.

Zack: por que não queria ir a escola morena?

Ali: por que não queria ver você com a bianca. E por que me chamou de morena?

Zack: isso nunca mais vai acontecer pois so quero você, minha morena linda.

Zack: por que você é minha morena amor, por que não gostou?

Ali: claro que gostei amor.

Saimos do ape, e fomos até o carro entrei no lado do carona e zack entrou se ajeito e fomos pro shopping.

Ali: aonde vamos?

Zack: pra barra, vamos no barra shopping e depois vamos numa praia que é meia deserta que tem ali.

Ali: ok, meu guia lindo.

Fomos conversando sobre assuntos aleatórios até que chegamos no shopping, estacionamos o carro e entramos, pedi a zack para irmos a sala de jogos, o mesmo concordo, ficamos la por um bom tempo depois fomos comer, resolvermos comer no bob's mesmo, e depois fomos tomar sorvete, não iriamos no cinema, então fomos a algumas lojas, comprei algumas maquiagem, acessórios e uns tênis. Eu amo tênis, zack comprou um relógio, uns 3 pares de tenis e uma blusa. Depois de passar horas no shopping, ja estava anoitecendo e então fomos a tal praia, era o pontal da barrar, la a noite fica a coisa mais linda.

Zack pegou um pedaço de graveto e escreveu. Eu te amo Alice e fez um coração pondor nossas iniciais nele.

Amei o que ele fez, eu amo tudo nele, sentamos numa pedra, e ficamos olhando as estrelas, o céu estava tão lindo, aquela noite estava perfeita.

Quando eu Alice, iria imaginar que vim morar em um estado diferente, iria me fazer tão bem, que eu iria conhecer ótimos amigos e o amor da minha vida, meu príncipe, uma pessoa que me faz bem apenas de sorrir pra mim, que me ama intensamente do jeitinho que eu sou, nunca imaginei isso, so queria para o tempo e congelar esse momento perfeito que estou vivendo ao lado dele, do meu zack, meu amor.

Zack: no que esta pensando morena linda?

Ali: em como tudo está perfeito e como eu queria congelar e eterniza esse momento.

O mesmo me olhou e colamos nossas testas e nos olhamos profundamente, então zack selou nossos lábios, em um beijo lento, carregado de carinho, amor e um pouco de desejo. Nossas línguas estava em perfeita sincronia, o beijo foi ficando quente, e quando dei por mim, zack estava desabotoando meu vestido e eu tirando a blusa do mesmo, zack parou o beijo e me olhou.

Zack: tem certeza morena linda?

Ali: como nunca tive em toda minha vida.

O mesmo me encarou e volto a me beijar, e foi tirando meu vestido, me deixando apenas de peças íntimas, o mesmo tirou a bermuda, ficando apenas de cueca, o nosso beijo tinha desejo e carinho ao mesmo tempo, zack tirou meu sutiã e ficou admirando meus seios e logo me volto a me beijar massageando meus seios, foi descendo beijos por meu pescoço, parou em meus seios dando mais uma olhada e logo abocanhou o mesmo, me fazendo arfa, revirei os olhos enquanto o mesmo chupava meus seios, depois zack foi descendo trilhando beijos em minha barriga ate chegar em minha intimidade, o mesmo deu um beijo molhado por cima da calcinha e depois tirou a mesma, zack olhou minha intimidade e deu um sorriso safado, e depois começou a chupar e massagear meus clitóris, me fazendo gemer, o mesmo fazia uns movimentos vezes rápidos vezes lentos aquilo estava me deixando louca, até que sentir meu corpo relaxar, o mesmo deu mais uma chupada seguindo de uma mordida que me fez gemer alto, zack tirou a cueca e veio em cima de mim, o mesmo parou e olhou em meus olhos, você é perfeita morena linda, o mesmo disse e me beijou, ele se encaixou em minhas pernas e me penetrou lentamente, senti uma dor.
Quer parar, disse o mesmo
Não, continua. disse gemendo, logo aquela dor passou dando lugar ao prazer, quanto mais zack entrava e saia de mim mais eu gemia, aquilo era muito bom, o mesmo aumentava o ritimo ate que senti meu corpo relaxa novamente, depois de mais algumas entradas de zack senti um líquido quentinho dentro de mim, zack me olhou e deu um sorriso safado.

Zack: gostou da sua primeira vez morena linda.

Ali: não poderia ser melhor amor, foi perfeito.

Zack: você e perfeita morena. Eu te amo. O mesmo disse selando nossos lábios.

Vestimos nossas roupas e ficamos assim agarradinhos por um tempo, olhando as estrelas.

Zack: o céu está lindo, assim estrelado, so não é mais lindo que seus olhos.

Ali: lindo é isso que acabei de viver amor.

Ficamos ali trocando carícias, até que decidimos ir pra casa, zack pediu pra que eu fosse pra sua casa, liguei pra minha mãe e a mesma deixou que eu dormice na casa de zack.

Estavamos assistindo séries, até que zack começou a me beijar, um beijo com fogo, eu estava com uma blusa e uma cueca do mesmo,

Zack: você fica muito linda e gostosa assim morena.

Ali: mais fico melhor sem ne?

Zack: num provoca morena.

Ali: você ainda não viu nada.

Zack so estava de cueca, tirei a mesma e seu membro ja estava ereto, olhei por alguns instantes e abocanhei o mesmo, zack arfo e segurando meu cabelos, fiquei passando a língua sobre a cabeça e depois fui mais fundo, o masturbando, ate que zack sou um gemido alto e rouco e, então senti aquela coisa quentinha na minha boca, engoli tudo e dei mais uma chupada e depois subi, o mesmo tirou a blusa e a cueca de mim, abocanhou meus seios e logo depois me penetrou, eu gemia e zack me beijava pra abafar mais tava quase que impossível, depois de mais algumas entradas zack gozou e caiu ao meu lado. Fomos tomar um banho sem malícia e depois de nos vestimos deitamos.

Zack: ate que pra sua primeira vez você e bem experiente e gostosa demais morena linda.

Corei com o que o zack disse, me acomodei em seu peito e logo adormeci.

Oiiiie amores ..
Desculpa por esse hot meio bosta mais não sou boa com isso e estava com muito sono, porem não poderia deixar de narrar a primeira vez de alice.

Comente o que estão achando e liberem as estrelinhas isso ajuda muito.

Beijoooos da Nanah e ate o próximo capítulo. 💜❤💙

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora