capítulo 11

10 2 0
                                    

Alice narrando

Acordei com minha mãe me chamando, a mesma me sacudia e gritava pra eu me levantar. Abri os olhos lentamente, e me sentei na cama, fui pro banheiro, fiz minha higiene e fui tomar um banho, não lavei o cebelo então não demorei muito. Sai do banheiro e coloquei minhas peças íntimas, pus uma calça jeans escuro rasgadinha na coxa, o uniforme e um sapatenis beje. Passei apenas um po e um batom rosa matte clarinho, passei perfume, ajeitei o cebelo, peguei mochila e celular, e então desci.

Minha mãe estava tomando seu café, passei por ela depositando um beijo na mesma, e dei bom dia, ela me deu bom dia pegou sua bolsa e logo saiu pra trabalhar, tomei meu café so. Ate ouvir a campainha tocar. Estranhei pois o porteiro não avisou e minha mae tem a chave.

Me levantei e fui ate o olho mágico. E era a gabi e zack. Abri a porta e dei passagem pros dois entrarem.

Gabi: bom dia gata! Disse num tou irônico e riu.

Alice: bom dia linda.

Zack: e eu, não vou ganhar um bom dia não Alice? Disse o mesmo fazendo biquinho e uma cara de triste.

Alice: claro que vai gato, não precisa fazer essa cara de cachorro sem dono. Disse dando um beijo no mesmo.

Gabi: oou queridos, vamos logo, estamos atrasados e eu ainda tenho que passa na casa do Cris.

Sai do meu apé e fomos pro carro de zack, passamos na casa do Cris e fomos pra escola. Não demorou muito e chegamos, já fomos direto pra sala, pois estávamos atrasados, a aula passou lenta, porem divertida a prof de história e ótima. Logo o sinal pro intervalo tocou, zack passou por mim e disse que me esperaria no refeitório, já que eu estava guardando meu material, apenas assenti e continuei. Senti alguem me olhando, quando me virei, vi bianca e sua amiga, me encarando, me virei para as memsas, que continuava a me encarar, então bianca veio se aproximando de mim.

Bianca: então Alice, irei ser bem direta com você. O zack, ele e meu entendeu, só meu, então você se afasta dele ou então você irar pagar bem caro por tudo. Escreve o que estou te falando e não esqueça bem irar pagar bem caro.

Alice: você aceita cartão? E que no momento estou sem dinheiro aqui e depois eu anoto, estou sem papel. Disse com um ar de deboche e gargalhei. A mesma me olhou com odio.

Alice: bianca, você e uma mal amada, eu não irei ficar longe do zack, só por que a bonita não soube como o conquistá, e sabe por que não irei ficar longe dele. Por que eu gosto dele e o mesmo sente o mesmo por mim, e por você oque ele sente? Apenas pena por que você e uma louca. E não adianta você vim com armação, pois isso aqui não e filme de adolescente não. Falei tudo que eu queria, e sai de lá. Fui pra cantina e zack conversava com malu, Sarah e gabi. Me aproximei e dei um abraço em sarah e malu. Pois não vi as mesmas quando cheguei. Zack perguntou por que eu demorei mais desviei do assunto. Fui ate a cantina e comprei um suco de uva e voltei a mesa. Os meninos já estava lá fui falar com Miguel e o dani, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e logo o sinal tocou e voltamos pra sala. A aula passou rápido e o sinal logo tocou. Saímos da escola e zack me chamou pra ir andar de skate.

Zack: linda, podíamos ir a uma pista de skate neh?

Alice: por mim, tudo certo gato. Mais iremos só eu e você?

Zack: sim, por que ?

Alice: por nada. Só pensei que iria chamar todos.

Zack: eu prefiro só eu e você, mais se você quiser chamar eles pode chamar.

Alice: eu também prefiro só eu e você.

Gabi: o casal andem logo, quero ir embora.

Saímos da escola e fomos pro carro. Fomos o caminho todo em silêncio, Cris iria pra casa de zack e gabi. Não demorou muito e chegamos. Dei um selinho em zack, dei tchau pra gabi e pro Cris e desci. Entrei no prédio, e fui pro elevador apertei o 8°, chegei  e sai do mesmo entrei em meu apé e fui pra cozinha, peguei pão, queijo, presunto requeijão e um suco de laranja e comi tudo, coloquei o que sujei na pia, e ia saindo, indo pro meu quarto, quando passo pela sala minha mãe entra.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora