4. Party

165 25 45
                                    

4. Party

Duas semanas depois

Minha vida finalmente tinha entrado nos eixos, eu consegui o trabalho no buffet, Gustavo está sendo tão amigável comigo, ele vem quase todos os dia aqui em casa para irmos ao trabalho juntos ou para sairmos. Camila entrou na escola pública de Atlanta,minha mãe conseguiu um emprego de Diarista e meu pai finalmente está fazendo seu tratamento. estou me empenhando bastante no meu trabalho, hoje teremos uma festa para organizar, Gustavo já me avisou que não vai ser fácil, ele me disse que todo ano esse tal homem faz essa festa e que lá só tem homens de ''status '', Gustavo é garçom como eu, iremos servi essa tal festa - não vou mentir, to bem curiosa -, mas Gustavo não me fala nada. O que é uma pena. Mamãe passa a maior parte do dia trabalhando e a tarde ela leva meu pai para o Hospital e Camila o dia todo no Colégio.

Hoje o dia foi bastante cansativo, passamos o dia vendo catálogos e mais catálogos de doces e salgados sofisticados, sem contar na decoração.

Point Of View Justin Bieber

Hoje vai ser um grande dia, Magno que me aguarde. Aquele filho da puta está me estressando a muito tempo, já roubou milhões de mim, agora é minha vez de acabar com o que é dele e pegar o que é meu.

Estávamos no galpão eu, Ryan, Chaz, Chris e Lauren, estávamos nos preparando. Daqui a algumas horas a festa começava e precisávamos deixar tudo perfeito.

Nada poderia dar errado. Nada.

Essa semana, Magno roubou mais de dez milhões de dólares que estavam em um dos bancos em que eu guardo dinheiro. Sem contar nos papéis importantes que aquele desgraçado roubou. Mas hoje, seria o dia em que ele desejaria nunca ter passado pelo meu caminho.

— Bieber! Presta atenção cara, estamos repassando o plano, precisamos que você foque, não podemos correr o risco de você fazer besteira. - O olhei incrédulo.

— O que está tentando dizer Butler?

— Drew, sou seu melhor amigo, mas sei que você faz besteira quando quer. Só queríamos que você seguisse o plano dessa vez. - Suspirou coçando a nuca e eu ri desacreditado.

Eu que mando nessa porra e eles querem vir com broncas para cima de mim? Eu que faço essa merda andar, e tudo que eles têm hoje é por minha causa.

Respirei fundo não querendo causar uma briga. Daqui a exatas duas horas iríamos acabar com um filha da puta e o que eu menos quero é deixar tudo mais tenso do que já está.

— Apenas continuem com a merda do plano. - Rosnei.

— Bom. Continuando. - Disse Chris. - Durante a festa, terei exatos cinco minutos para invadir todo o sistema. Depois que a troca for feita, a segurança será reforçada por conta da festa. Eu desligarei todas as câmeras por cinco minutos, se a sorte estiver ao nosso lado, conseguirei segurar até dez, mas não podemos correr o risco. - Parou pegando um pouco de fôlego. - Vocês não estarão sozinhos. Vocês terão vinte seguranças infiltrados na festa e mais vinte que ficará com vocês no helicóptero. Vocês descerão aqui. - Falou apontando para um ponto específico na planta. – Terão cinco minutos para chegarem no escritório, pegarem as coisas e caírem fora. - Chris se virou para trás, tirando um pen drive do bolso e me entregou. - Conecte isso no computador e em menos de um minuto ele copiará tudo que você precisa. - Assenti. - Quando forem embora vocês sairão pela frente. Se tudo sair de acordo, não gastaremos tantas balas matando seguranças, já que a troca de turnos ainda não terá sido completamente efetuada, mas não será nada que vocês nunca fizeram antes. Minha van estará na rua de trás, mas quando me confirmarem que está tudo indo do jeito que planejamos eu irei para a frente da mansão para buscar vocês. - Fechou a planta e nos encarou. - Tudo ok?

— Sim. - Falamos em coro.

— De hoje esse verme não passa, estou animado em trazê-lo, seria uma honra inaugurar meus novos brinquedos com ele. - Sorri e me recostei na cadeira.

Faltando uma hora, eu estava indo me trocar. Vesti uma calça preta, uma blusa, jaqueta e um tênis da mesma cor. Coloquei minha touca deixando a mesma até a minha testa e coloquei minha escuta no ouvido.

Saímos do galpão e fomos em direção a van. Quando passei por Lauren dei um tapa em sua bunda.

— Me erra Bieber. - Reclamou.

—Ainda te levo para minha cama. Você e a sua namoradinha gostosa. - Falei e Lauren revirou os olhos.

— Se falar da Lucy mais uma vez eu arranco seu pinto. - Rosnou me apontando o dedo.

— Oh querida não faça isso. Com o que vocês irão se divertir depois? Garanto que não seria a mesma coisa se colocassem uma calcinha com um pau de plástico. Nem sua vagina chegará aos pés do meu pau babe. Garanto que será bem mais prazeroso comigo metendo em vocês do que qualquer velcro que vocês já tenham colado. - Pisquei e me recostei no banco da van ouvindo a Lauren bufar, mas não disse mais nada.

Minutos depois chegamos na mansão do Magno.

— É hora da festa. - Abaixei a toca cobrindo meu rosto deixando apenas olhos e o nariz de fora.

Point Of View Isabelle Martin

Estava tudo pronto, eu e Gustavo havíamos voltado para casa já que combinamos de nos arrumar juntos para não perdermos muito tempo. Faltava exatamente uma hora, provavelmente éramos os únicos empregados que não estava lá, mas a festa não vai começar agora, por isso não estávamos preocupados.

Gustavo demorou mas do que eu, falava que tinha que ficar bonito para arranjar um homem gato e rico, eu apenas ri. Assim que chegamos na festa não havia quase ninguém - apenas os empregados -, sabia que ainda tava cedo. Horas depois já estava cheio de pessoas bem vestidas e todos acompanhados por mulheres muito bonitas. fiquei com um pouco de inveja, não vou mentir, são todas bonitas, se Gustavo fosse hétero eles com certeza estaria babando, fiquei apenas servindo bebidas e alguns petiscos que eu particularmente acho um pouco nojento - deve ser invenção de gente rico -, percebi que havia alguns homens olhando pra mim e minha bunda, eu não estava nada atraente, muito pelo contrario, estava apenas com meu uniforme preto e um sapato branco e com uma maquiagem bem leve. nada chamativo.

A festa estava indo bem até ouvirmos barulho de tiros, obrigando o DJ a parar a música.

Bad Things - J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora