17. Looking for you

38 3 1
                                    

17. Looking for you

Minha cabeça estava a mil, o que eu faço agora? Será que ele realmente sabe quem é minha família? Ou será que são apenas ameaças vazias?

Eu não posso correr o risco, eu não sei o que fazer, se Magno pelo menos sonhasse que eu to pensando em ajudar seus inimigos, eu sou uma mulher morta, e se eu não ajudar eles, minha família é quem vai morrer.

Três dias já haviam se passado, e eu não sabia o que fazer, eu já estava passando por cima das ordens de Magno, eu estava dando comida para o Justin escondida, estava tentando deixar ele vivo até eu saber o que fazer. Magno estava desconfiando, porque o Justin cada dia que passa, fica mais "engraçado" e jogando piadinhas, da vontade de acabar logo com isso, e matar ele, mas eu quero minha meus pais vivos.

Ryan até agora não apareceu, graças a deus, porque eu não sabia o que fazer e nem o que dizer.

Estava me arrumando para voltar para o galpão onde o Justin estava, quando meu celular toca e vejo no visor que é NÚMERO DESCONHECIDO.

— Alô? - pergunto

— Oi boneca - reviro os olhos reconhecendo a voz de Ryan — Pensou no que eu disse ?

— Não.

— E o que esta esperando para pensar ?

— Na verdade, eu pensei, mas estou com medo.

— Boneca, não precisa ter medo, apenas nos entregue o Justin, e estará tudo resolvido.

— Mas isso pode custar minha vida, você sabia - dramatizo —e se eu ajudar, quem garante que minha família não vai se machucar ?

— Eu garanto, pode confiar, eles estarão seguros.

— Eles estão com você ?

— Estão em um galpão, dopados.

— Eu quero velos.

— Isso está fora de cogitação.

— Então eu não vou ajudar o seu amigo. - digo preocupada com a minha resposta.

— Você é quem sabe. - ele desliga após falar.

Fodeu.

E agora?. Fiz merda, tentei ligar para o número várias vezes, mas só dava desligado.

Nervosa. esse era o estado que eu me encontrava, tinha que ir no galpão, mas não conseguia, eu precisava da um jeito de dizer a ele que eu iria ajudá-lo, mais não sabia como, foi quando o telefone começou a tocar, mas não era ele.

— Cade você - pude escutar a voz de Magno com raiva.

— Me desculpe, tive um imprevisto, me desculpe mesmo.

— Tanto faz, Quero você aqui em 10 minutos. - e ele finaliza a ligação.

Ótimo, era só o que me faltava.

Já estava a chegando, eu passei o caminho inteiro pensando nas palavras dita por Ryan, e toda vez que eu lembro, eu entro em pânico.

— Caralho Isabelle,  o que merda você estava fazendo ? - Magno estava furioso na minha frente

— Coisas de mulher - forcei um sorriso

— Justin está bem.

— Bom para ele. - dei de ombros

— Não, era pra ele está morrendo de fome, está dando comida para ele ?

— O que?!, não, claro que não  - disse um pouco nevosa

— Não minta para mim - ele rosnou, formando sua mão em um punho

— Eu não estou mentido, eu juro, eu não fiz nada - tentei parecer mais convincente o possível, mas tudo que ganhei foi um murro no meu rosto — Mas que merda?!-gritei.

— Isso é para você aprender a nunca mais mentir para mim, você acha que eu sou burro, tenho câmeras por todo lugar aqui, e tenho homens de confiança na sua cola, se você tivesse me falado a verdade, teria poupado esse seu rostinho bonitinho.

Eu não conseguia dizer nada, só sabia sentir raiva, minha boca estava sangrando, e meu maxilar totalmente dolorido, eu sai daquela sala o mais rápido possível, indo de reto para um banheiro, enxagüei minha boca, e via aquele sangue junto com a água, demorou muito para eu consegui que o sangue estancasse, assim que terminei, tentei sair daquele lugar, mas um dos armários me impediu, e falou que Magno estava me esperando na sala onde o cara que só me arranja problemas estava. Já estava de noite.

— Pode dizer - falei grossa

— Quero que você faça seu serviço direito, se eu souber que você andou ajudando esse rapazinho aqui - ele disse, dando um murro na cara do coitado — Você vai pagar mais caro, agora, faça ele falar onde estão meus papéis, se não, amanhã você irá ganhar o seu - eu estremeci com suas últimas palavras, assim o fazendo sair da sala.

— Não sabia que ele te colocava medo - o idiota se pronúncia

— Não mandei você falar.

— Desculpa, Princesa.

— Velho, cala a merda dessa sua boca, eu odeio você, eu não queria estar aqui, tudo que eu queria era ajudar a minha família, aí chega você, para desgraçar ela inteira - falo irritada

— Então, já que você não quer me ver, e nem estar aqui, é muito fácil, apenas me tire.

— Seu amigo, Ryan, está me ameaçando, eu não sei mais o que fazer. – assim que eu falo isso, me lembro da promessa que Magno me fez.

Ele disse que me protegeria, e eu estou correndo risco, na verdade eu não, mas eu precisava que ele me ajudasse, mesmo depois de me agredir .



Bad Things - J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora