19. Me too

21 2 0
                                    

19. Me too

Depois que eu e Justin conversamos, ele me disse um endereço, onde eu encontraria a Lauren, com certeza ela iria me ajudar, e ajudar o amigo. Seria mais fácil se ele me desse o número dela, mas ele alegou que não sabia, não decorado.

Sai do galpão, pegando um dos carros de Magno emprestado, avisei a ele que estava indo encontrar uma pessoa da sua equipe adversária.

Era um prédio, muito bonito por sinal, entrei e falei com um porteiro, disse que me chamava Ryan, o homem até achou estranho, porque talvez, o verdadeiro Ryan tivesse vindo aqui, ou talvez, por achar estranho um garota com nome de garoto, ele me disse que iria ver se ela estava em casa e falou que iria pedir autorização para que eu entra-se. Ela liberou.

Peguei o elevador e subi até o terceiro andar, batendo na porta de número 456.

— Izzy? – ela me olha assustada.

— Oi - sorrio

— O que você... Não, espera, você não morreu?, não, claro que não Lauren, é ... – eu a interrompi rindo

— Calma, eu to bem, estou vivíssima, e eu quero que me ajude, na verdade, não eu, seu amigo Justin.

— Você sabe onde ele está ?

— Eu to trabalhado para o Magno.

— O que ?!

— Você não sabia ? - pergunto, como assim, ela não sabe ?

— Não, eu não sabia

— Estranho, seu amigo, Ryan, foi no meu apartamento esse dias.

— Eu realmente não sabia.

— Não vai me convidar para entrar ? - pergunto

— Eu acho melhor... - ela é interrompida

— Lauren, quem está aí ? - Camila aparece no meu campo de visão

Eu simplesmente congelo.

Não pode ser a minha irmã.
Não pode ser a minha irmã.
Não pode ser a minha irmã.
Não pode ser a minha irmã.

Assim que ela me viu, ela paralisou, simplesmente não conseguiu dizer nada, muito menos eu.

— Camila ? - eu pergunto, segundos depois do choque.

— Você morreu - ela diz, mais pra ela do que para mim.

— Eu morri ?

— Lauren, o que está acontecendo ? - ela pergunta para Lauren, como se eu não estivesse aqui.

— Como assim eu morri ? - perguntei, olhando para Lauren.

— É complicado... - Lauren tenta se explicar, mas Camila a interrompi

— Não! Eu fui ao velório dela, eu estava lá, eu vi o seu caixão, eu presenciei tudo, eu chorei, chorei pela minha irmã morta! - ela gritava

— Camila, se acalme - pede Lauren.

Eu não conseguia dizer nada, estava tentando processar isso tudo.

— Eu também pensei que sua irmã estivesse morrido, mas ela não morreu, eu me enganei com o corpo, eu não sei explicar, mas ela está aqui, e esta bem.

— Vocês me mataram ? - eu perguntei para Lauren, indignada.

— Eu pensava que você estivesse morrido, não me culpe, foi o Justin que disse que você morreu.

— Aquele inútil disse que eu morri ? - eu ri — Talvez fosse realmente o que ele quisesse que acontecesse.

— Izzy, por onde você andou?, mamãe quase da um enfarto, e eu fiquei morta de preocupada, quando soubemos da noticia que você tinha morrido, eu nem acreditei, mamãe não quis ir ao velório, ela não agüentava, ela já estava abalada de mais com a morte do papai, e ainda ... - eu a interrompi

— O papai morreu ? - murmurei, sem acreditar nas palavras dela.

— Sim - ela diz com a cabeça baixa.

— A culpa é minha - digo, e um nó na minha garganta se forma.

— Claro que não, a culpa foi da doença, não se culpe Izzy, ele deve estar feliz por não estar mais sofrendo, e você deveria ficar feliz por ele.

— Você quer que eu fique feliz por meu pai ter morrido? - eu riu, incrédula

Meu riso foi se desmanchando em choro.

Camila me abraça forte de repente.

— Eu senti sua falta – ela tenta amenizar a situação — Senti a falta dos seus chiliques... Eu me sinto tão sozinha sem você. A mamãe está na merda, eu não aguento mais ver ela se afundando.

Por alguns segundos não sei o que fazer. Retribuo o abraço na mesma intensidade, e ela olha no meus olhos, o que me fez querer chorar mais.

— Eu também senti sua falta.

Bad Things - J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora