18. Despair
Sai daquela sala, a procura do homem que me prometeu ver minha família novamente.
— Eu preciso falar com você.
— Eu estou ocupado, não está vendo ? - tinha dois homens na frente dele, provavelmente resolvendo coisas sobre drogas.
— Eu preciso falar com você - repeti
A cara dele não é nada boa, ele mando os homens sair, e eu entro na sala, fechando a porta em seguida.
— Espero que seja sobre meus papéis .
— Na verdade, não é, mas eu preciso da sua ajuda. - tentei falar tudo, mas não saia.
— Diga, o que você quer.
— Um dos amigos do Bieber, esta me ameaçando, falando que se eu não ajudar eles, eles iram matar minha família. - disse, com medo dele não me ajudar.
— E o que você quer que eu faça ? - ele da de ombros
— Me ajudar, eu não sei o que fazer, eu não quero te trair ... - fui interrompida
— Você estava passando por cima das minha ordens, isso não é traição ? - ele perde a cabeça e começa a gritar comigo — Saia daqui, não quero te ver.
— Eu preciso...
— Saia.
Então eu sai, esse idiota.
No dia seguinte, eu vou direto para o galpão, porque Magno me chamou urgente.
— Preciso de você.
Engraçado, quando eu preciso dele, ele nem faz questão.
— Claro - não tava afim de levar outro murro.
— Preciso que você se infiltre na equipe do Bieber.
— O que ? - ri de nervoso.
— Isso mesmo, você vai arranjar um jeito de entrar em contato com um deles, e dizer que estará disposta a ajudá-los, e tente ganhar a confiança de cada um, se faça de vítima, e peça ajuda a eles, diga que eu estou a ameaçando, com certeza alguns deles iram te ajudar, assim você irá me passar todas as informações que conseguir.
— Eu acho q...
— Você não tem que achar nada, você não disse que queria sua familiazinha viva, então, to tentando te ajudar.
Ah...Claro, puta ajuda essa sua.
— Eu vou fazer o possível.
— Boa garota! - ele abre um sorriso sapeca — Bom... Quero que isso seja hoje, para que você ganhe mais tempo...
— Espera, eu ainda não sei como falar com alguns deles, o que me ligou, não me atende mais.
— Se vire. Se tiver algum progresso, me avise.
Essa foi minha deixa, tinha que arranjar um jeito de entrar em contato com alguns deles.
— Justin!!! - gritei — Acorda.
— O que ?.
— Não quer ser solto?
— A princesa resolveu me ajudar ? - ele pergunta com ar de desdém
— Não começa, se não eu termino, antes mesmo de te ajudar.
— Tanto faz. Quando vou sair daqui ?
— Não vai ser tão fácil assim - digo — Preciso de um jeito de falar com um de seus homens.
— "meus homens" - ele me imita — Parece tão gay.
— Você parece gay, e nem por isso to falando.
— Não parecia, quando eu te comia – ele da de ombros
— Filho da puta! - dei um murro na cara dele
— Caralho.
— Pense, antes de falar merda.
Não estou fazendo isso por ele, to tentando ajudar minha família, por mim ele morreria desidratado.
— Vai querer que eu te ajude?, porque se quiser, acho melhor me respeitar – digo e ele revira os olhos
— Tudo bem - ele diz tão baixo que eu tenho dúvidas se foi realmente isso que ele falou.
— Bom, quero que me diga, como eu encontro eles. - ele ri
— Eu não vou te dizer.
— Eu to tentando te ajudar, seu imbecil.
— Quem me garante que você não falou para aquele inútil? - ele diz, se referindo a Magno.
— Ninguém, mas é melhor do que nada, se eu não for atrás deles, eles não viram atrás de mim, eu já disse que não iria te ajudar na primeira vez que me perguntaram.
— O que te fez mudar de idéia ? - ele pergunta raceoso
— Minha família, óbvio – menti, mas não tanto, eu realmente estava fazendo isso por eles. Em parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things - J.B
FanfictionO amor é a infinita mutabilidade do mundo; mentiras, ódio, até mesmo assassinato, tudo está atrelado a ele; é o inevitável desabrochar de seus opostos, uma magnífica rosa com um leve cheiro de sangue. - Tony Kushner, THE ILLUSION ✘INÍCIO ✘...