15. Fire
Point Of View Isabelle Martin
Magno estava se igualando a Justin, eu estava sim com pena, Magno havia dirigido até o galpão onde eu treinava, assim que descemos do carro, Magno me pediu para que eu entrasse, e ele e Klaus ficaram lá fora
Horas depois eles entram com um Justin totalmente rebentando
Coitado, eles bateram nele - pensei
— Mas que merda vocês fizeram ? - falei correndo até o Justin, olhando seu estado
— Poupe-me Isabelle, vai me dizer que ta com pena ? - Magno falou
— Eu só acho isso uma injustiça, você está maltratando e...
— Isabelle, cala a boca, para a sala três agora - Magno gritou
Eu fiquei com um pouco de medo... Confesso, mas ele era tão bom pra mim
Eu fiquei sentada na cadeira que tinha naquele sala há horas, assim que vi a porta sendo aberta tentei me arrumar na cadeira.
Magno entrou com Justin desacordado na sala e o amarrou com um tipo de cabo de aço na cadeira de ferro que havia no centro da sala, pegou um isqueiro e um balde d'Água deixando ao lado do seu pé no chão.
— Toma.– Me entregou o isqueiro, fanzi o cenho e peguei.
Magno jogou a água em Justin o fazendo acordar meio atordoado.
— Vai.– Disse se virando para mim e eu o encarei confusa.
— O que? Ir para aonde? – Falei e Magno revirou os olhos.
— Queime as cordas de aço. – Disse naturalmente, mas com cara de tédio.
— O QUE? – Perguntei assustada, isso é muita crueldade, o cara tomou um tiro na perna e provavelmente a bala ainda está lá, bateu a cabeça, colocado na mala de um carro, espancado, e agora ele quer que eu esquente as cordas de aço? Aquilo esquentaria e queimaria sua pele.
— Você por acaso é surda, burra ou se faz? Esquente, agora. – Rosnou.
— NÃO! CLARO QUE NÃO! – Falei desesperada e Magno passou a mão pelo rosto bufando e perdendo completamente o pouco de paciência que lhe restava.
— Me dá essa merda aqui.– Tomou o isqueiro da minha mão com brutalidade e foi até o lado de Justin.
Magno acendeu o isqueiro, Justin estava acordado, mas muito atordoado, tenho quase cem porcento de certeza que Magno o drogou.
Magno acendeu o isqueiro e o colocou na corda de aço que prendia seu braço direito. Rapidamente Justin arregalou os olhos e segundos depois começou a grunhir de dor até não suportar e soltar um grito alto.
Magno não se deixou levar pelo seu grito de puro sofrimento e continuou lá, sem contar que quando viu Justin começar a se debater na cadeira abriu um grande sorriso sádico me fazendo ficar completamente apavorada.
Aquilo era doentio, aquela minha vontade de vingança havia acabado, não teria coragem de fazer isso com alguém. Fraca? Talvez.
Fui em direção a porta, não queria mas olhar para aquela tortura.
— Não - Magno me parou só com essa palavra — não mandei você ir, sente-se e aprenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things - J.B
FanfictionO amor é a infinita mutabilidade do mundo; mentiras, ódio, até mesmo assassinato, tudo está atrelado a ele; é o inevitável desabrochar de seus opostos, uma magnífica rosa com um leve cheiro de sangue. - Tony Kushner, THE ILLUSION ✘INÍCIO ✘...