14. You

74 10 3
                                    

14. You

Point Of View Isabelle Martin

A pessoa que eu não queria encontrar, eu encontrei... Justin Bieber.

— Hora, hora, quem diria em, logo você - ele riu — Você tem muita coragem de vim aqui, não acha?, eu poderia te espancar só por você ter me desobedecido.

Depois disso ele começou a me puxar, mas que merda, porque eu esse tiros não acerta nele ?

— Me solta! - gritei.

— A garotinha quer ser solta, como maior prazer - ele falou, me inclinando para parte de baixo da boate.

Ele vai me jogar daqui de cima ?

— Não, por favor! - eu tentava me soltar, quando eu fiquei perto dele, eu perdi todas as minha a forças, ele me deixa em êxtase.

Tentei me soltar dele, mas nada funcionava, eu pensava em mil coisa para machucar ele, mas eu não tinha coragem.

mas que merda ta acontecendo comigo?

Decida-se, solto ou não ? - ele estava com um sorriso no rosto.

Antes que pudesse responder, alguém havia atirado nele, eu paralisei, ele estava caído no chão, o tiro havia pegado na perna, mas ele se despencou e caiu batendo a cabeça na quina da mesinha que havia ali e apagou, eu queria ajudar, mas algo me dizia para sair correndo dali, e assim eu fiz, corri, corri para fora desse lugar.

Eu já estava fora, queria algum sinal da equipe, mas nada, ninguém falava comigo.

Droga!

Peguei meu celular - presente de Magno - e a primeira coisa que eu fiz foi discar o número do Magno.

Alô ?!- eu falava nervosa.

Isabelle ? - a voz dele soou no meu ouvidos.

Sim, eu preciso de sua ajuda, o plano não funcionou, e Justin acabou descobrindo sobre mim, aí ele tentou me matar, mas alguém atirou nele, e ele está lá em cima caído.

Volte-la e pegue-o, eu irei te buscar, carregue ele para um lugar, e depois me mande uma mensagem.

O que ?!, eu não vou fazer isso! - ele desligou na minha cara.

A minha vontade era só de gritar, que raiva.

Eu entrei, havias uma pessoas no chão, as pessoas que antes estavam aí trocando tiros, agora estão todas no chão, quem sobreviveu com certeza já sai dali.

Subi aquelas escadas novamente, e vi aquela figura estirada no chão, tentei pega-lo, mas ele era muito pesado, eu não conseguiria.

— Quer ajuda ?

— Que susto caralho - coloquei a mão no peito — Nunca mais faça isso Klaus.

— Me desculpe - ele falou rindo.

— Tudo bem, só me ajude aqui - falei, tentando levantar o corpo do Bieber.

Assim que saímos pelos fundo, entramos em alguns becos, e saímos em uma rua deserta.

Fui até a esquina olhar o nome da rua na placa, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Magno.

Depois do que pareciam ser horas vejo o carro de Magno virando a curva da rua. Klaus Ainda estava ao meu lado com Justin em seus braços.

Estava preocupada, ele estava inconsciente e com a cabeça sangrando.

Me praguejo por estar preocupada, já que esse estrume foi o culpado pelo o que eu passei de uns tempos para cá e por estar onde eu estou hoje, mas ele é um ser humano como qualquer outro.

Magno parou o carro e desceu do mesmo, ao ver o Justin sendo carregado por Klaus ele riu.

— Anda logo com essa merda Magno.– Falei irritada.

— Está com pressa anjo? – Revirei os olhos. Magno riu e abriu a mala do carro.

— O coloquem aí. – Klaus jogou Justin dentro da mala e a fechou.

Sentei no banco de trás esperando Magno e Klaus terminarem de conversar. Encostei minha cabeça na janela e ouvi a porta do motorista sendo aberta, olhei para a mesma vendo Magno se sentando e logo em seguida Klaus abriu a porta do passageiro se sentando também.

— Não poderiam ter o colocado aqui comigo? Ele está inconsciente e sangrando. E se ele morrer?

— Não. Foda-se, está com pena Isabelle? Acha pouco tudo que ele já lhe fez?

— Não, não acho, mas também acho inumano o que vocês estão fazendo. – Falei e Magno riu irônico.

— O que é mais inumano do que um estupro? – Fiquei calada. — Pensei. – Falou ligando o carro.

— Só acho que ele não precisa ser tratado desta maneira. Ele pode morrer lá dentro.

— JÁ DISSE FODA-SE ISABELLE. PORRA, SE ESTÁ COM PENA EU DEIXO VOCÊ COM ELE ATÉ ELE ACORDAR E TE ESTUPRAR NOVAMENTE! E OUTRA NÃO FIQUE PENSANDO QUE IREI TE TIRAR DAS MÃOS DELE, VOU DEIXAR VOCÊ MORRER COM O ESPERMA DESSE LIXO DENTRO DE VOCÊ! – Gritou me assustando, me encolhi no banco assustada.

Magno apenas acelerou saindo de lá. E para me provocar passava em todos os buracos que haviam na rua, dos pequenos aos grandes e eu podia ouvir o corpo de Justin batendo no teto da mala me deixando preocupada.

Por mais que Justin tenha acabado com minha vida, literalmente falando, ele é um ser humano, e eu me preocupo com ele, pois mesmo me trazendo apenas dor e sofrimento, eu não desejo e nem desejaria mal a ninguém, nem mesmo ao causador de toda a minha dor e lágrimas.

Só espero que nada de pior aconteça com ele.

Point Of View Justin Bieber

Abri os meus olhos sentindo minha cabeça doer.

Que porra havia acontecido?

Pequenos flashes surgiram me lembrando perfeitamente o que tinha acontecido até bater a porra da cabeça.

Aquela filha da puta, essa vadia ainda me paga. Mereceu tudo que passou. Se me perguntassem se eu havia me arrependido eu diria que não, mas não fiz porque quis, estava drogado então não tenho culpa.

Minha perna latejava eu reprimi um grito de dor. Eles não sabiam que eu tinha acordado.

Senti o carro parar e voltei a fechas meus olhos. Fingindo Ainda estar desacordado.

Bad Things - J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora