7. My Order

115 23 8
                                    

7. My order

Lauren me parecia ser uma boa pessoa, queria ter conhecido ela em outro momento, ela fez alguns curativos pelo meu corpo e me avisou que eu ficaria com alguns hematomas, eu conseguia sentir meu rosto inchado por conta do choro e meu corpo estava por inteiro dolorido, tentei manter minha mente ocupada em outra coisa, mas eu só tinha  em mente minha família, e isso só piora, Justin - o homem que me violentou -, não aparece aqui a dias, mas Lauren vem aqui quase todos os dias ver como estou ou se eu preciso de algo, me sinto tão isolada, Camila me faz falta, eu a amo, e a quero perto de mim, Lauren me prometeu que assim que tiver notícias da minha família ela me avisaria, e disse também que eles avisaram a polícia sobre meu desaparecimento.

— Lauren ! - eu falei com um sorriso no rosto

— Oi Izzy, como você está ?

— Bom, eu estou bem suja e meus pulsos já estão doendo de tanto ficar amarrada nessa cadeira - bufei e ela riu

— Eu pedi para o Justin te liberar apenas para banhar, mas ele disse que não, pelo menos eu tentei

— Tudo bem - falei derrotada — Tem notícias da minha família ?

— Tirando que todos estão preocupados com você, eles tão tentando levar, e seu pai parece esta melhor

Como Lauren sabe disso tudo? Bom ela meio que se aproximou de Camila, e como ela tem uma boca grande e um coração também, foi muito fácil da Lauren ganhar a confiança dela, mas ela não sabe o que esta acontecendo comigo, e nem quero que ela saiba, Camila ficaria louca se soubesse

— Eu tenho que ir Izzy, hoje vamos buscar alguns carregamentos que Justin descobriu do Magno, fica viva até eu chegar - ela brincou

— Eu que peço pra você ficar viva, toma cuidado - eu até abraçaria ela se meus braços não tivesse amarrados

Já fazia um bom tempo que Lauren saiu daqui, não tinha nada pra mim fazer, nem dormir direito eu consigo nessa cadeira.

Um dos Armários de Justin me soltou para que eu pudesse comer, eu já estava faminta, apenas devorei o que tinha naquele prato e depois bebi um pouco de água que havia ali do lado

— Preciso usar o banheiro - falei

O homem alto apenas me leva pro local que eu pedi, fiz minhas necessidades, esse banheiro só precisa de um chuveiro, faz dias que não banho e meu cabelo está imundo, o máximo que eu consigo é limpar minha boca e molhar meu rosto.

Assim que volto pra minha " cela " o homem começa a me amarrar de novo

— Como você se chama ? - perguntei

Ele não deu a mínima pra mim, porra, eu só queria conversar. Mas já que ele não quer, foda-se

Eu não sinto sono, apenas uma leve dor de cabeça que já está me matando, cade a Lauren pra me dar os remédios ?

Minha vida tava indo tão bem, eu havia conseguido o emprego, meu pai já estava fazendo seu tratamento e minha mãe já havia começado a trabalhar, mas como dizem " felicidade de pobre, dura pouco ", queria muito ver meu pai, perguntar como ele está - mesmo sabendo que ele não vai me responder -, mas conversar faz bem pra ele. Como será que esta minha mãe, se eu a conheço bem, deve esta nem ligando, mas, ela é minha mãe, tem que esta ao menos um pouquinho preocupada comigo.

Passei a maior parte do tempo organizando umas ideias na minha cabeça e me perguntando se Gustavo ainda está vivo - eu espero que sim -, Assim que olho para aquela porta horrível vejo um Justin totalmente descontrolado, seus olhos que tinha uma cor de mel agora estão escuros, isso já estava me dando medo. Eu apenas tentei me controlar o máximo para não chorar ou gritar, sei que ele iria me espancar mais uma vez .

E assim ele fez, começou a puxar meus cabelos para trás e a me morder por inteira, aquilo já estava doendo de mais, e eu só conseguia pensar no pior, ele parou as mordidas e tirou algo dos seus bolsos, Ah não, aquela faca não!!!

O que eu havia feito de tão ruim pra mim merecer isso ?, isso é castigo de mais pra mim, Senhor me ajuda !

Ele começou a me furar com a ponta da faca, o que me fez gritar de dor, comecei a implorar para que ele parece, mas ele só fazia rir da minha cara, eu sabia que aquilo não iria adiantar de nada, então tentei relaxar mas isso é extremamente impossível, assim que ele parou com os furos pelo meu corpo ele começou a beijar meu pescoço.

O que ?

Tentei desviar dos seus beijos, mas ele bateu alguma coisa na minha cabeça, que me fez perder o sentido de tudo

Point Of View Justin Bieber

Estávamos todos comemorado na casa da Lauren, havíamos conseguido o carregamento de Magno, foi tudo tão fácil, estávamos nos drogando, menos Chris - ele só bebe -, eles haviam parado de cheirar, mas eu não, hoje eu precisava relaxar. Nada melhor do que isso

Lauren me proibiu de voltar pra casa naquele estado, mas eu não dei ouvidos a ela, sai de lá o mais rápido possível, o caminho que eu estava percorrendo não era o da minha casa, e sim o do galpão.

Eu havia chegado lá, meus seguranças não fizeram nem uma pergunta, apenas entrei e fui direto para a sala 8, como eu já havia dito, hoje eu quero relaxar.

Bad Things - J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora