Eu entendi o que haviam me proposto e até entendi que eu deveria mesmo ser treinado para me sair melhor aos ataques do mal, mas por que não me treinaram antes? Por que sempre essa ênfase toda em meu irmão? Eu queria eliminar um naquele momento, que raiva!
Vamos lá, tenho que passar por tudo isso então, então vamos...Os dias se seguiram e eu fui para o mesmo lugar de treinamento de meu irmão, aquilo era uma Jaula, me vi por dias machucado, exposto e ainda tendo que lutar contra vários seres celestiais para esse treinamento.
Durante várias vezes pensei e desejei sair Dalí.
Vi Minha pele ser cortada e a vi regenera-la novamente.
Um dos treinadores fatiava minha pele enquanto eu estava preso em uma parede.
Um treinamento de dor, para que eh viesse a suportar toda a dor de uma batalha.
A tempos que eu não dormia, mas algo naquele lugar sugava tanto minha energia que eu apagava e acordava com os treinadores me dando vários chutes na barriga e até terminando de rasgar minhas vestes que já estavam por mim velhas e gastas.Eu fiquei acorrentado e arrastado para uma sala escura, eu não conseguia enxergar nada, nem mesmo um palmo a minha frente.
Eu estava novamente completamente Nu, jogado ao chão frio e com as asas bastante cansadas.
Alguns raios de luzes vieram em minha direção e iluminavam meu corpo.
Tomei vôo algumas vezes para desviar, mas um raio ou outro em meio a escuridão me acertavam me fazia cair diretamente ao chão.
Quanto mais alto eu voava em meio àquela escuridão, mais minhas asas pesavam.
Os raios contornavam meu corpo Nu dos pés a cabeça e acabavam me acertando novamente.- Isso é necessário? - Questionou Castiel, um dos anjos que assistia tudo ao longe ao lado de Uriel.
- Ian... Precisa passar por isso Castiel.
- Isso o levará a morte, Arthur não passou por tal treinamento.
- Não seja idiota Castiel, sabe o que mataria um anjo? SOMENTE OUTRO ANJO.Castiel desviou seu olhar sério e vazio de Uriel e Voltou a olhar a tortura por qual eu passava preso em meio àquela escuridão.
Castiel era um dos Anjos mais sensatos do céu, um anjo de orientação humana perante aos dias de Apocalipse.
Castiel sempre foi um dos anjos mais fortes e poderosos em todo o céu, sua luz é tão imensa que nenhum anjo, demônio ou vidente poderia encontra-lo ou rastrea-lo.
Sua Luz causa cegueira em quem o ver e sua voz a surdez em seres não celestiais.
Um Anjo bastante sério e regido com as missões que são designada a ele, sua ligação com os humanos é bem forte, chegando a sentir os mesmo sentimentos de seu protegido.Arthur, manteve a promessa que havia feito a mim e largou sua função por um determinado momento e voou até o vilarejo em que Leslie morava.
- Anna... - Disse Arthur pousando atrás de Anna e colocando a mão em seu ombro.
- Arthur... - Anna se virou fazendo uma reverência.
Arthur não era muito fã dessas reverência e logo a levantou.
- Pode voltar aos céus, eu fico aqui com a protegida de Ian.
- Como ele está?
- Está bem... Uriel está o treinando com a orientação de Castiel.
- Espero que ele volte logo ao seu posto, essa protegida sente que Ian, não está mais aqui.
- Como assim Anna?
- Durante várias noites ela reza pra ver um homem que a salvou e em um dos seus sonhos acessei seus pensamentos e Ian ficou visível a ela por alguns segundos.
- Mas... os humanos só podem nos ver perto da morte.
- Foi o que eu pensei Arthur.
- Ian... mesmo com todos os erros ele a protegeu e fez o seu trabalho.
- Sim, ele fez o trabalho dele, mas não apagou a sua imagem dos olhos de sua protegida, mas tudo bem... eu resolvo isso.
- Tudo bem... Nesse momento ela já está dormindo.
- Certo, Pode voltar ao céus e por aqui eu continuo.Anna apenas aceitou balançando a cabeça para Arthur em sinal e sim e o barulho de asas batendo seu perderam em meio a escuridão.
Arthur nunca havia visto Leslie e pra ser bem sincero não tinha ainda tido um Contato com nenhum humano, talvez isso o deixava meio nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN - SPIN-OFF
FantasyAntes de "O Segredo Celestial" existiu ele. A história contada por outros olhos, Sua visão e sua própria versão de sua vida. IAN.