Capítulo 26 - A Esperança.

17 0 0
                                    

Enquanto Castiel e eu estávamos em meio ao nada procurando uma solução de como resolver e prender novamente Kesabel ao inferno, o Céu começou a se abrir,  o vento forte em meio ao deserto soprava areia para todo o lado,  relâmpagos vermelhos no céu escuro estouravam mostrando que o mundo já estava nas mãos de Kesabel.

Castiel fechou os olhos e tentou entrar em contato com algum anjo.
Seus olhos se mantiveram fechados,  o vento forte cruzava nossos corpos,  a expressão no rosto de  Castiel me incomodava.

- Não estou conseguindo encontrar nenhum dos anjos.
- Castiel...
- Calma Ian...  acho que encontrei alguma coisa.
- Castiel...

Cheguei a chamar pelo o seu nome algumas vezes para mostrar o que estava acontecendo ao céu.

Castiel rapidamente perdeu sua força e caiu em meus braços.

- CASTIEL? - Gritei.
- Estou bem Ian...  - Disse Castiel se soltando e ficando em pé novamente.
- O Pátio Celestial foi destruído.
- Como assim destruído Castiel?
- Não há mais ligação entre a terra, o céu e o inferno,  tudo se uniu a uma única coisa.
- cadê os outros anjos?
- Não estou conseguindo ver nenhum anjo Ian... e eu estou sentindo minha força acabar.
- Isso quer dizer?...
- Quer dizer que Kesabel venceu...  sem nenhum selo o prendendo e com todo seu exército tomando contra a humanidade e sem os olhares celestiais, a Terra caiu em uma grande desgraça, uma espécie de apocalipse.
- Então aquilo no céu se abrindo é realmente o fim... - Eu disse apontando para o céu que estava se abrindo e chamas incendiavam o céu.
Castiel se virou rapidamente enquanto olhava o céu pegar fogo.
- Não temos muito tempo,  temos que destruir Kesabel e seu Irmão. - Disse Castiel.

- CASTIEL...  CASTIEL... SOU EU ZOE...  - A voz de Zoe veio a cabeça de Castiel.

- Espere Ian...  estou escutando a voz de Zoe...  Zoe onde você está?...  - Castiel respondeu novamente fechando os olhos e se concentrando.

- FUI ATINGIDA POR ARTHUR, ESTOU COM MINHA ASA FERIDA...  - Sussurava a voz cansada na cabeça de Castiel.

- Me envie sua localização,  Ian e eu vamos te buscar e cadê os outros anjos? Por que não consigo falar com ninguém? - Perguntou Castiel.

- ESTÃO MORTOS CASTIEL, KESABEL E ARTHUR MATARAM PRATICAMENTE TODOS E RECEIO QUE COM A QUEDA DO PÁTIO CELESTIAL, NÃO RESTOU MAIS NENHUM...

- Uriel e Ariel? Onde estão?

- ACREDITO QUE ARTHUR TAMBÉM OS MATOU, NÃO CONSIGO SENTIR A LUZ DELES, NA VERDADE NÃO SINTO A LUZ DE NINGUEM E SINTO A MINHA LUZ EE APAGAR AOS POUCOS.

- Também acabei de sentir isso, com a queda do Pátio e com a morte dos Anjos o reino Celestial de apagou e nós vamos acabar nos apagando juntos... Aguente Firme aí...  Ian e eu vamos indo te buscar.

Então aquele seria o meu fim... o mundo perdeu a luz e graça divina, a terra havia se tornado o próprio inferno,  todos os anjos mortos e seríamos os próximos por não existir mais reino de graça.

Castelo e eu cruzamos o céu voando em meio às rajadas de vento e as chamas que prevaleciam e seguimos em direção ao Sinal emitido por Zoe.

Leslie e Joanne chegaram juntas ao grande Império de Kesabel e foram jogadas ao chão aos pés de Kesabel.

- Olha... olha o que temos aqui, às suas imundas que desejaram os anjos. - Disse Kesabel ironicamente e caminhando em volta das duas que ainda estavam ajoelhadas ao chão em desespero e tentando engolir o choro.

- Onde estamos? - Disse Leslie ao choro.

- Onde vocês duas estão?  Estão na terra, só que agora um pouquinho melhorada. - Disse Kesabel batendo sua bengala forte ao chão e guargalhando.

IAN - SPIN-OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora