- Pelo o meu pouco tamanho, eu já tinha uma noção de tudo que tinha acontecido na noite passada, a cena que eu havia presenciado não saía de minha mente, enquanto Uriel guiava meu irmão e a mim.
Chegamos em um lugar afastado onde quase não podia se ouvir o barulho do Pátio Celestial.
Uriel me colocou ao chão ao lado de meu irmão e se abaixou nos olhando nos olhos, enquanto Arthur já parecia um pouco irritado.
Segurei a mão de Arthur e o olhei, naquele momento ele era minha única proteção, meu irmão mais velho.
O sol refletia bem os nossos rostos, enquanto a brisa balançava nossas asas.
- Meninos... - Disse Uriel abaixando a cabeça por alguns segundos.
- Onde estão os nossos pais? - Perguntou Arthur já mais nervoso.
- Bom... primeiro quero que sejam fortes, daqui em diante vocês tem que manter a força.
A transformação de vocês foi incrível, conseguiram atingir o limite máximo de vocês e agora precisam de treinamento... - Disse Uriel que foi logo interrompido por Arthur.
- PARA, ONDE ESTÃO OS NOSSOS PAIS? - Gritou Arthur nervoso e com os olhos marejados e já imaginando o que teria acontecido.
Uriel suspirou profundamente.
- Eles estão mortos... - Disse Uriel.Foi assim sem muita cerimônia que recebemos a notícia por definitivo pela a boca do próprio Uriel.
O mundo de Arthur caiu nesse momento, ele soltou de minha mão, enquanto eu vai uma lágrima escorrendo por seu rosto.
Eu desviei o olhar de novo para Uriel que parecia arrasado.- Mas como? - Disse Arthur segurando um profundo choro.
- Foi durante a transformação de vocês - Disse Uriel nos olhando.
- Mas o que aconteceu? - Perguntou Arthur, enquanto eu me mantinha calado.
- Kesabel... a resposta é essa. - Disse Uriel.
- Quem ou o que é Kesabel? - Disse Arthur novamente de irritando.
- Calma Arthur... Kesabel é um dos anjos caído juntamente com Lucifer... pra ser mais preciso, ele foi o Segundo Cair e desde então tem feito a cabeça dos humanos e dos anjos mais fracos.
Ele soube do nascimento de vocês dois e do intuito pelo o qual vocês existem e mandou um de seus servos para pegar um de vocês dois e seus pais lutaram para salvar vocês e deram a vida por vocês. - Disse Uriel respirando fundo.
- Mas por que ele quer um de nós dois? E cadê esse servo? - Questionou Arthur.
- Arthur não sei... acreditamos que seja para montar seu próprio exército de anjos caídos e sobre o servo, acreditamos que esteja infiltrado aqui no reino celestial, já que Kesabel não pode adentrar aqui.
Então devemos tomar cuidado e vou fazer uma vistoria e checar anjo por anjo para encontra-lo.
Então, conversei com Rafael e Gabriel, decidimos que por você ser o mais velho, vamos o treinar para derrotar Kesabel e também para a Batalha que virá cair no mundo. - Disse Uriel colocando a mão nos ombros de Arthur enquanto eu o olhava.
- Mas... e o Ian? - Perguntou Arthur.
- O Jovem Ian... vai ter seu treinamento, mas para um Anjo Guardião, vamos protege-los e não deixaremos que nada aconteça com vocês, acreditamos que o servo de Kesabel não os conheça, o que tornaria isso talvez mais fácil.
Vocês terão que se afastar um do outro, por um determinado tempo. - Disse Uriel me olhando.Abracei forte Arthur que me amparava forte também.
- Prometi aos meus pais que protegeria meu irmão - Disse Arthur.
- Arthur... o seu irmão estará em boas mãos e isso será o melhor para vocês dois no momento. - Disse Uriel.Arthur ficou em silêncio e engoliu seco e se abaixou me olhando nos olhos.
- O que você acha disso Ian? - Sussurou para mim.
- Art... se é para o bem de todos, vamos tentar... - Eu disse o abraçando forte.
Arthur limpou rapidamente seus olhos e me soltou e olhou para Uriel.
- Nós aceitamos... mas antes queremos ver nossos pais - Disse Arthur com a voz potente e firme.
- Infelizmente não poderão fazer isso, seus pais... anjos... ao morrerem se transformam em luzes, não existe restos mortais ou cascas materiais para que possam o ver.
Eu te vejo de acordo com o que você me vê, somos luzes celestiais, não somos humanos e é por isso que o homem não nos vê. - Explicou Uriel.
- Espera aí... você quer dizer que não poderemos nos despedir dos nossos pais? - Disse Arthur.
Puxei Arthur para baixo e sussurrei para ele.
- Eu vi a mamãe, Ela estava linda e ela disse que nos ama, não faz mal em não vê-la... ela está viva em nós dois. - Eu disse sorrindo e o abracei com força.
- Eu te amo Ian - Disse Arthur me abraçando com força.
- Também te amo. - Eu respondi sorrindo.- Bom... então... vamos? - Disse Uriel.
- Pra onde? - Perguntei sem entender.
- Para o treinamento de vocês - Disse Uriel se levantando.
- Mas... já? - Disse Arthur.
- Rapazes... não sei se notaram, os anjos como vocês pequenos, ao atingir a forma de anjo completo começam a envelhecer rapidamente, em menos de um mês vocês dois chegarão a forma adulta e precisamos correr contra o tempo - Disse Uriel nos olhando.
- Isso explica porque estamos crescendo tão rápido. - Disse Arthur sussurrando.Arthur me olhou e balançou a cabeça em sinal de sim e caminhamos para mais perto de Uriel.
Uriel nos guiou voltando para o pátio celestial em silêncio.
Eu apertava forte a mão de Arthur, confesso que o medo me assustava, eu não sabia o que seria de nós dali para frente.
Chegando ao pátio celestial, Uriel olhou bem para o lado e Parecia estar procurava alguém.
Logo em seguida avistou uma dos Anjos que estava organizando tudo que estava quebrado e acenou com a mão a chamando até ele.
Aos poucos uma linda Anjo se aproximava e com um enorme sorriso no rosto.
- Sim... Uriel, no que posso ajudar? - Disse a Anjo nos olhando e sorrindo.
- Zoe... esses são os filhos de Jensen e Alice e quero que você treine o mais pequeno para ser um Anjo Guardião. - Disse Uriel.
- Esses são os famosos filhos de Jensen e Alice? É um honra para mim treina-lo - Disse Zoe animadíssima e me olhando.Logo me escondi atrás de Arthur.
Zoe sem dúvida era uma das Anjo mais carismáticas e lindas de todo o reino, sua pele morena e seus olhos grandes me passavam confiança, mas o medo de ficar longe de Arthur ainda me assustava.
- Vai Ian... vai com a Zoe... ela cuidará bem de você - Disse Arthur segurando minha mão.
Em nenhum momento eu a soltei e fiquei o olhando em silêncio, enquanto Zoe me pegou ao colo e eu não desviava o olhar e nem largava a mão de Arthur.
- Vamos Arthur - Disse Uriel guiando meu irmão que logo soltou a minha mão e olhava várias vezes para trás me vendo nos braços de Zoe conforme se afastava com Uriel.
Nunca senti uma dor tão forte em meu peito de ver meu irmão de afastando tão rapidamente de mim.
Eu queria correr e ir até Ele e não solta-lo, mas sei que não poderia fazer isso.
Zoe se virou e começou a caminhar comigo na direção oposta, sendo assim me afastando mais e mais do meu irmão, até perde-lo de vista em toda a extensão do Pátio Celestial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN - SPIN-OFF
FantasiAntes de "O Segredo Celestial" existiu ele. A história contada por outros olhos, Sua visão e sua própria versão de sua vida. IAN.