Como eu queria que tudo aquilo não tivesse sido apenas um sono, mas eu esqueci que não durmo, então dava na mesma.
O hospital estava movimentado, o medo estava instalado por todo lugar e eu não podia acreditar que o culpado de tudo aquilo era eu.
Vi Padres, Pastores e qualquer santidade religiosa indo até o quarto para abençoar, mas era sem sentido, pois quem havia feito tudo aquilo era eu.
Eu queria poder dizer a todos "Fiquem Calmos, foi um deslize, isso não vai se repetir... ", mas isso era gritar aos ventos, ninguém poderia me ver ou ouvir sem acabar com os olhos queimados ou surdos.Durante toda a semana que passei ali, o Pai de Leslie a visitou todos os dias e sua recuperação já era bem nítida, mesmo naquele tumulto todo causado no hospital por minha culpa.
Eu já conseguia ver em seu rosto aquele sorriso que eu tanto amava ver, aquele carinho de Pai e Filha que só os dois conseguiam ter.
Logo batem na porta do quarto de Leslie.
- Bom dia... com licença, sou um dos paramédicos do hospital e logo estaremos voltando para liberar a Senhora Leslie para voltar a sua casa. - Disse um dos paramédicos que rapidamente saiu da sala, deixando os papéis de Leslie pregado a sua prancheta colada a cama.
Aquilo me causou mais alívio e finalmente eu poderia sair daquele lugar e por minha cabeça no lugar.
Enquanto eu estava na Janela parado olhando ambos ao longe, sem prestar muita atenção em sua conversa, algo me chamou a atenção.- Pai... quem é o homem alto de olhos cor de mel pele branca e pálida que me salvou? - Disse Leslie se sentando na cama e se ajeitando.
- Como assim? Homem? Não entendi filha.- Quando aconteceu o acidente, eu abri os olhos por algum segundos e vi um homem, bem bonito por sinal e estava com um tecido rodado ao corpo e ele me olhou diretamente nos olhos, imagino eu que ele tenha me salvado, eu gostaria de agradece-lo. - Disse Leslie.
- Filha... não tinha nenhum homem no local do seu acidente, pode ser um dos paramédicos, mas eu duvido muito, porque já te pegaram desacordada.Aquela conversa me deixou atento e caminhei até Leslie e sentei ao seu lado.
Ela me viu, ela estava falando de mim...
Eu só conseguia a olhar atentamente e admirar seu belo rosto e sentir minha pulsação na boca.
Eu tentei toca-la algumas vezes, mas minhas mãos passavam por ela.
Logo direcionei meu olhar para seu pai que pegava um copo de água para Leslie.
- Lê... se quiser podemos ir ver os paramédicos e assim você quem foi o que te salvou e você o agradece, mas como eu te disse será meio difícil pois até onde sei os paramédicos já te encontraram desacordada.
- Tudo bem Pai... eu só preciso ver quem me salvou para me sentir mais confortável com toda essa situação. - Disse Leslie pegando o copo em suas mãos e com um grande sorriso ao rosto.Me levantei como o anjo mais feliz de todo o mundo, ela tinha me visto e ainda estava grata por eu ter a ajudado, mesmo não ter conseguido a salva-la do acidente.
Isso me fazia me apaixonar ainda mais por essa mulher.Eu parei por alguns segundos e fiquei quieto e pensei comigo mesmo.
- Ian... ela é sua protegida e você não é mortal...
Logo voltei meus olhos para Leslie que sorria e conversava com seu pai.
Minha respiração ficou pesada e ao mesmo tempo fiquei triste.Zoe conseguiu pegar uma casca e se tornar mortal para entrar em contato comigo, não seria possível eu também conseguir uma casca e me aproximar de Leslie?
Lembro de Audrey me dizer algo relacionado a isso, que eu poderia ter Leslie comigo.
Mas... não, não iria pedir ajuda a ela, a culpa de Leslie estar nesse hospital é dela, mas e fosse por alguns minutos pelo menos para que eu olhe nos olhos dela de novo.A indecisão do que fazer me deixava ainda mais agitado.
Vi Leslie recebendo alta e olhando a cada um dos paramédicos homens do hospital, mas nenhum era eu, Óbvio..., mas sua cara de frustração em saber que não seria eu me doía muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN - SPIN-OFF
FantasiAntes de "O Segredo Celestial" existiu ele. A história contada por outros olhos, Sua visão e sua própria versão de sua vida. IAN.