Capítulo 24 - Nefilim

20 0 0
                                    

   O Céu se encheu de trevas e todo o pátio celestial tremeu.
Aparentemente parecia que tudo iria desmoronar.
Os anjos que sobrevoam por cima do pátio caíram sobre o mesmo e lá se mantiveram imóveis enquanto todo o chão tremia e o estrondo de raios se formavam ao céu.

Castiel,  Uriel e Ariel ficaram fracos por alguns segundos e se ajoelharam ao chão com os olhos brancos.

- O último selo foi rompido e o filho de um Ser Celestial e um Mortal foi concebido - Disse Ariel olhando para todo a imensidão do céu escuro e com os olhos brancos.

- Um Nefilim... - Disse Castiel com a Voz vaga.

Logo a força é restaurada nos três anjos que se olham assustados e se levantam do chão rapidamente batendo as asas e flutuando.

- Nefilim é o filho entre um demônio e uma mortal,  Kesabel não teve tempo para conceber um filho. - Disse Uriel.

- Eu não disse que era de Kesabel...  - Sussurou Castiel.

Na terra eu continuava na casa de Joanne quando uma imensa chuva começou a cair e a senti se aconchegar em meu peito, enquanto um lençol cobria nossos corpos desnudos.
Acariciei seu cabelo enquanto a chuva batia em sua janela,  eu a observava enquanto sentia meus olhos pesarem.

- Ian?...  - Ouvi seu Sussurro.
- Sim...  - Eu disse.
- Nunca me senti assim... 
- Assim como Joanne?
- Sei lá...  realizada...  amada por alguém.  - Ela disse enquanto beijou de leve meu peito enquanto dei um sorriso de volta.
- Te conheci hoje, mas parece que te conheço a minha vida toda Ian...
- Eu sinto o mesmo.
Joanne soltou um suspiro fundo e sorriu.
- Obrigada por me fazer sentir assim.
- Eu que devo agradecer por ter me feito sentir como um homem...  - Respondi dando um beijo em sua testa, enquanto a sentia abracar mais a minha cintura.
Logo vi seus olhos pesarem e adormecer em meu peito enquanto eu lhe dava carinho.

- O QUE O IAN ACHA QUE ELE ESTA FAZENDO? - Gritou Uriel.
- O TRABALHO DELE É DETER O KESABEL E O ARTHUR E NÃO... NÃO.... IR CONTRA NOSSAS NORMAS E TRAZER UM NEFILIM AO MUNDO. - Uriel gritava enquanto sua respiração estava ofegante.

- Espere irmão, mas um Nefilim tecnicamente não é o filho de um anjo caído ou demônio? - Perguntou Ariel.

- E O QUE O IAN É NESSE MOMENTO ARIEL? UM ANJO ESTUPIDO CAIDO EM MISSÃO, QUE POR IRONIA CONSEGUIU TRAZER AO MUNDO UM NEFILIM. - Ainda gritava Uriel.

- Calma Uriel...  eu vou ao encontro de Ian...  e sobre o Nefilim...  eu darei um jeito nisso. - Disse Castiel logo abrindo mais as asas e desaparecendo a frente aos outros dois anjos como um raio de luz.

O perfume de Castiel se espalhou por todo o quarto de Joanne e logo sua luz adentrou o quarto em meio aquela noite de chuva.
Eu estava adormecido e Joanne também dormia em meu peito.

- Ian... acorde...  - Sua Voz serena e grave ecoou pelo o quarto.

Logo abri os olhos e esfreguei os olhos me assustando ao ver Castiel em minha frente cheio de luz.

- Levante-se... 
- Castiel... o que você está fazendo aqui?
- Levante-se dessa cama.
Em meio aos meus sussurros aconcheguei Joanne a outra metade da cama e me levantei com o lençol enrolado a minha cintura.
Castiel logo soltou um suspiro de desapontamento e estendeu sua mão com luz em minha direção,  fazendo minhas roupas aparecem em meu corpo.
- Precisamos conversar - Disse Castiel.
- Não pode ser assim, ela pode acordar a qualquer momento...  - Sussurrei.
Castiel caminhou até mim e sem dizer nada colocou a sua mão em minha testa e do quarto desaparecemos em meio a luz de um raio que se fez ao céu.

IAN - SPIN-OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora