Capítulo 21 - O Primeiro Beijo

12 1 2
                                    

Se eu mesmo soubesse que se tornar mortal teria a atenção de Leslie tão facilmente, eu mesmo teria feito isso antes.
Como sempre Arthur consegui tudo que ele quer.

Aramis chegou logo pousando atrás de Uriel e Castiel bastante ofegante.
Uriel e Castiel observava o meu treinamento interminável.

- Recomponha-se - Disse Uriel a Aramis.
- Uriel... você precisa dar uma olhada nisso.
- Mostre-me.

Aramis materializou em suas mãos com sua luz um pergaminho velho.

- Você quer que eu veja um pergaminho? - Questionou Uriel.
- Não. Olhe direito. - Disse Aramis estendendo a mão sobre o pergaminho onde em forma de chamas nomes de anjos começam a se materializar.
- São o nome dos anjos e...? - Disse Uriel.
- Uriel... Arthur não se encontra mais entre os anjos.
- Como assim me dê isso. - Uriel tomou o pergaminho das mãos de Aramis.
- Então o pacto com Kesabel foi mais forte do que imaginávamos.
- Olhe mais em baixo Uriel, o nome dos Blakes estão se apagando.

- Isso já era de se esperar - Disse Castiel que se mantinha de costas olhando o treinamento de Ian.
- Como assim Castiel? - Perguntou Uriel.

- Arthur fez um pacto com o diabo e o diabo não pediu nada em troca? Vocês não acharam que cedo ou tarde alguma coisa ele retiraria do Arthur? E por que não sua santidade?
Irmãos, o diabo quer cada vez mais anjos ao seu lado e para isso ele é capaz de qualquer coisa.

- Mas há uma possibilidade de revertemos isso Castiel? - Disse Aramis.

- Não!
Essa batalha é dos Blakes e não nossa.
Ian já está em treinamento e isso já nos basta.
- Então quer dizer que o escolhido é o Ian e não o Arthur? - Perguntou Aramis.
- Não estou Afirmando nada Aramis, mas Ian é a nossa única opção no momento.

Uriel caminhou até o lado de Castiel e olhou preocupado.

Depois de tanto Leslie observar meu irmão dormindo, Arthur se mexeu um pouco dando indícios que estava acordando e Leslie se afastou um pouco.

Arthur abriu os olhos azuis como o céu e olhou para o alto por alguns segundos e logo fechou os olhos de novo, abrindo mais uma vez.
- Você está bem? - Perguntou Leslie.
Arthur virou o rosto para o lado e sua visão logo focou em Leslie.
Arthur arregalou os olhos e se sentou rápido no sofá assustado com a respiração ofegante.
- Calma, está tudo bem...  eu sou a Leslie, e você quem é?. - Perguntou Leslie.

Arthur ficou em silêncio olhando assustado para Leslie e não respondeu.
Leslie estendeu a mão para Arthur e o mesmo se levantou rapidamente com o lençol enrolado em sua cintura.

- Não precisa ter medo, eu não vou fazer nada. - Disse Leslie se levantando.
- Você pode me ver?...  Sussurrou Arthur
- Como assim seu bobo? Claro que eu posso te ver - Disse Leslie dando um sorriso.
Arthur olhou para seu corpo e não viu suas escrituras e logo tentou virar a cabeça para trás e não viu suas asas.
- Então deu certo - Sussurou novamente.
- O que deu certo? - Perguntou Leslie.
- Não é nada - Sussurou novamente.
- Pode falar mais alto, falando baixinho assim eu não te escuto. - Disse Leslie em tom de brincadeira.
- Minha voz pode te causar Surdez. - Sussurou Arthur.
- Você é muito engraçado... não tem como sua voz minha causar surdez - Disse Leslie sorrindo.
- Mas então eu te disse meu nome e qual é o seu?...
- Me Chamo Arthur.
- Belo nome, seus olhos são lindos Arthur, nunca havia visto olhos tão azuis em toda minha vida.
- Obrigado... Leslie.
- Olha só, já aprendeu meu nome (Leslie Sorriu).
Arthur timidamente sorriu de volta.
- Você é de onde?
- Eu... não me lembro.
Arthur não poderia dizer a Leslie que era um anjo caído ao chão.
- Mas por que você estava em meio ao milharal sujo e sem roupas Arthur.
- Não me lembro Leslie, eu não consigo me lembrar de nada.
- Entendi...
Arthur a olhava com seus longos cabelos caindo sobre os olhos, enquanto Leslie o olhava de cima a baixo.
Leslie caminhou até Arthur e tirou seu cabelo dos olhos e olhou em seus grandes olhos azuis.
Arthur inclinou um pouco a cabeça para olhar para Leslie que era mais baixa que ele.
Leslie sorri e dá um leve tapa nos braços fortes de Arthur.
- Você precisa de banho e roupas, Rapaz.
Arthur sorri de volta e concorda com a cabeça.
- Venha vou te levar até o banheiro.
Leslie pegou em uma das mãos de Arthur e o levou até o banheiro e Arthur caminha logo atrás segurando o lençol em sua cintura e observando a casa com um olhar diferente do que era acostumado.
Leslie abriu a porta do banheiro e mostrou onde ficava a ducha que estava coberta com um plástico como Box.
Arthur entrou e tirou o lençol de sua cintura e entregou a Leslie que estava virada para a porta.
Arthur fechou o Box com a cortina de plástico e sentiu pela a primeira vez à água quente tocar sua pele.
Arthur respirou profundamente conforme a água tocava seu cabelo e cada parte de seu corpo.
Logo Leslie volta ao banheiro e coloca algumas peças de roupa na pia do banheiro.
- Arthur, eu trouxe algumas peças de roupa do meu pai para que você use quando terminar.
Elas são as mais grandes que ele tem, afinal ele não é do seu tamanho, talvez fiquem um pouco apertadas, mas... enfim... esta aqui, te espero la embaixo. - Disse Leslie saindo do banheiro e descendo as escadas.
Arthur ainda continuou em silêncio e logo ao terminar seu banho, saiu da ducha e se olhou no espelho embaçado do banheiro.
Arthur olhou seu corpo e passou a mão por seu rosto tocando e não acreditando que aquilo tivesse realmente dado certo.
Atrás de Arthur se materializa Audrey com um sorriso malicioso.
- Uau... quem poderia imaginar que por trás daquela armadura de anjo existia todo esse corpo. - Disse Audrey se caminhando até Arthur.
Arthur se virou para Audrey assustado.
-O que você está fazendo aqui?
- Só vim me certificar que o trato deu certo e te lembrar que cedo ou tarde eu irei precisar dos seus serviços como forma de pagamento, Gatão. - Disse Audrey passando o dedo pelo os gomos da barriga definida de Arthur.
Arthur retirou a mão de Audrey dele e pegou uma toalha e enrolou em seu corpo.
- Que serviços Audrey?...
- Calma... não pense nisso agora, aproveite sua vida de mortal depois resolvemos isso.
- Leslie está me esperando lá...
Quando Arthur se vira não vê mais ninguém no banheiro e não finaliza sua frase.

IAN - SPIN-OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora