Capítulo 23 - Joanne

15 0 0
                                    

Aquilo tudo que eu acabei de ouvir sobre o quanto Arthur tinha sido estúpido me causou Raiva, Ele já tinha tudo, tinha absolutamente tudo e ainda cair na armadilha de Kesabel, Não me parecia algo muito inteligente.

No mesmo dia desci ao mundo dos mortais como uma flexa de raio em meio ao bosque.
Meu primeiro contato com minha armadura reluzia bastante e eu me mantive assim enquanto caminhava pelo o bosque naquela manhã em direção ao vilarejo.
Minhas asas se arrastavam por toda extensão do chão e assim cheguei pelo o pequeno beco que dava entrada a cidade.
Sendo agora um dos anjos com armadura pude ver literalmente todos os anjos guardiões que protegiam cada pessoa em meio a pequena cidade.
Caminhei e olhava tudo a minha volta maravilhado, tudo aquilo parecia novo pra mim.

- Arthur se misture aos mortais, estenda suas mãos e provisoriamente uma casca mortal aparecerá em seu corpo, encontre Arthur e não deixe com que ele o reconheça. - A voz de Ariel ressoou em minha cabeça e eu fiz que sim com a cabeça.

- Você tem certeza que o certo é darmos uma casca mortal para o Ian? - Perguntou Uriel.
- Calma Uriel... essa casca não é como a de Arthur para todos os anjos que verem essa casca eles verão um rosto e para os mortais verão o rosto verdadeiro de Ian... assim nenhum anjo vai achar que Ian está sendo privilegiado. - Disse Ariel no reino celestial enquanto por sua mão trasferia sua luz que era direcionada a terra e passando entre as nuvens ate cair sobre Ian que estava de mãos erguidas esperando o acontecimento.

A Luz percorreu o corpo de Ian com imenso cristais enquanto suas asas desapareciam gradativamente e em seu corpo roupas humanas se materializava.
Ian soltou um grande suspiro e se olhou pelo o reflexo de uma pequena loja que havia ao seu lado e se viu pela a primeira vez como um mortal.

- Ian... você ainda tem todos os seus poderes de anjo, não os use em frente aos mortais e suas asas nao desapareceram, estão invisíveis aos olhos mortais... não fuja de sua missão. - Dessa vez a voz de Uriel ressoou em minha cabeça.

Coloquei a mão entre os bolsos de minha calça e caminhei e sentindo bastante frio como nunca havia sentido antes.
Entreguei em um daqueles Café que ao abrir a porta toca aqueles sininhos.
Logo me sentei a um dos bancos e coloquei às mãos na boca e as soprei e uma garçonete com um sorriso disse - Que frio está hoje ein?.
Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim.
- Sente-se em uma das mesas e logo vamos te atender. - Disse a Garçonete.
- Eu vou querer apenas um expresso bem quente. - Eu disse, aquela seria a primeira vez que eu iria sentir o sabor do Café que os mortais tanto tomavam.
- Tudo bem... vou levar seu expresso e levarei o especial da casa por minha conta, seu lindo. - Disse a Garçonete.
Eu fiquei sem graça e olhei para os lados com um sorriso tímido de lado e logo me sentei a mesinha encostada ao canto como existe em todos os café.

- Olha só, conseguiu conquistar a Olga logo assim de cara - Ouvi uma voz de uma mulher que estava logo a mesa a minha frente.
- Oi?... Olga...? - Perguntei.
- Sim... Olga a garçonete, geralmente ela vive de mal humor e hoje ela te deu o especial da casa, acho que ela está afim de você... - Disse a misteriosa mulher com um sorriso e escondia seu rosto atrás de um livro de ficção.
Eu soltei um suspiro com um sorriso.
- Não mesmo... - Eu disse.
A misteriosa mulher retirou o livro de seu rosto com um enorme sorriso.
Aqueles olhos grandes e azuis e aquele cabelo loiro escuro e aquele sorriso de orelha a orelha me deixaram vidrados, sem dúvidas era a mulher mais linda que eu já tinha visto em minha vida.
Eu só conseguia a olhar feito um idiota.
- Não gosta de mulheres feito a Olga? - Disse a linda mulher fechando o livro e se levantando e se sentando a minha mesa.
Fiquei em silêncio a olhando.
- Já sei... seu estilo é outro né. - Disse a mulher com um sorriso no rosto.
- Acho que sim... - Respondi com um sorriso.
- Me chamo Joanne - Disse a linda mulher me estendendo a mão.
- Prazer em te conhecer Joanne, me chamo Ian... - Eu segurei sua mão e sorri.
- Ian?... Bonito nome... diferente aqui pela as redondezas, mas eu gostei. - Disse Joanne com um enorme sorriso.
Joanne parecia um anjo de tão doce e engraçada que era, fez meu coração palpitar na hora e sem dúvidas não pensei em Leslie e Arthur a partir dali.

IAN - SPIN-OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora