Aquela seria a noite mais dolorosa de minha vida e eu não tinha a mínima noção disso.
Enquanto eu cortava o céu voando longe e com meus pensamentos de destruir todo esse mal que havia caído a terra, eu senti meu peito apertar.
Parei... pensei, franzi minha testa e respirei fundo.
O que seria isso que eu estava sentindo? O que poderia ser esse sentimento tão forte? Não era um sentimento bom, na realidade era um aperto forte no peito, será que estava tudo bem com a Joanne e com o Louis?
Pensei em continuar meu caminho, poderia ser coisa da minha cabeça... ou não né?
Decidi por mim mesmo voltar até onde deixei a Joanne, era melhor eu ter a certeza de que tudo estava vem, então assim cruzei o céu em caminho de volta.Joanne estava certa de quem estava ali a sua frente sem dúvidas era eu.
O sorriso que havia naquele rosto não era meu...- Que bom que você voltou Ian... mas cadê a Leslie? - Perguntou Joanne.
Meu outro eu ficou em silêncio e deu um leve empurrão em joanne e caminhando em direção a sala fixo em um único objetivo.
- Onde você está indo? - Perguntou Joanne saindo em meio ao escuro da casa, chegando a peitar em alguns móveis velhos.
- Ian? - Perguntou novamente.
- Leslie não está viva e Kesabel está vindo atrás de vocês dois e eu preciso tirar vocês daqui - Disse o anjo seriamente, em uma espécie de fala ensaiada, enquanto pegava Louis nos braços.
- Você está bem? - Perguntou Joanne novamente.
A Luz do pequeno Louis brilhou conforme sua respiração de sono profundo o fazia dormir e a mesma luz passou pelo o rosto do tal Ian e mostrando assim o reflexo do rosto desfigurado.
Joanne deu um passo para trás assustada ao ver o rosto tão grotesco e ferido.
Joanne avançou em meio aos braços de Ian e pegou Louis e o abraçou.
- Me deixe pegar meu filho. -Disse Ian
- Você se rendeu a eles Ian?Ian estalou o pescoço e soltou um sorriso e uma fungada.
- Vamos me entregue a criança - Disse Ian dando um passo a frente e ainda com a minha fisionomia.
- Não! - Gritou Joanne saindo correndo em meio a escuridão da casa e subindo as escadas.
Joanne andou desesperadamente pelo os cômodos do Segundo Piso procurando um bom lugar para se esconder e só conseguia achar um quarto mais escuro que o outro, até que por mim entrou em um quarto de Casal e se sentou no chão do Armário de roupas com o pequeno Louis nos braços.
Joanne estava com medo, sua respiração estava ofegante e aquela escuridão onde ela estava a apavorava ainda mais.
Joanne deu alguns beijos na testa de seu pequeno filho e sussurrando algumas vezes que tudo ficaria bem.Pelo o corredor do Segundo Piso, se ouviu passos e passos lentos e um assobio medonho que o tal Ian fazia.
Algumas portas explodiram conforme o tal Ian caminhava pelo o corredor escuro até parar no quarto onde Joanne se escondia.- Prometo a você que seu pai não fará nenhum mal a você meu filho. - Sussurou Joanne bem baixo enquanto abraçava o pequeno o Louis mais forte.
Os passos pelo o quarto estavam cada vez mais próximos do armário de roupas e o assobio cada vez mais alto.
Um sorriso baixinho foi emitido
- Te encontrei...Joanne se levantou dentro do armário e empurrou rapidamente a porta e saindo correndo do armário com medo e com lágrimas nos olhos e indo para o outro lado do quarto com Louis no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN - SPIN-OFF
FantasiAntes de "O Segredo Celestial" existiu ele. A história contada por outros olhos, Sua visão e sua própria versão de sua vida. IAN.