Prefácio

2.6K 198 9
                                    



...Confesso que não contava com isso, mas eu sabia que no momento que eu coloquei meus olhos nela alguma coisa aconteceu. Não sei se eram aqueles penetrantes olhos azuis que transmitiam uma certa inocência, ou se era aquela maldita boca, tão escandalosamente sexy.

Nunca me senti assim com nenhuma mulher, e que me perdoe a minha amada, mas eu parecia um maldito colegial diante de uma deusa em carne e osso.

De repente eu - Yanis Alexander Holt - fiquei completamente atordoado, passado, literalmente de quatro!

O que eu vou fazer pra tirar aquela mulher da minha cabeça!

Sei que foi verdade, pela calcinha que guardo comigo como uma verdadeira relíquia desde então. Só espero que um dia eu a encontre novamente...


... ..... ...

Olá pra todos!

Finalmente dei inicio as postagens, sejam todos muito bem vindos! Não preciso dizer que preciso de seus estimados votos e comentários não é?

Ainda não tenho uma data definitiva para as postagens na semana, mas será somente "uma vez por semana". Vou tentar postar toda quarta-feira, porém haverá semana em que excepcionalmente publicarei na quinta ou sexta. Conto com a compreensão de todos.  

Se conseguir adiantar posto mais de um capítulo, ok.

Novamente sejam muito bem vindos, espero que apreciem mais essa história. Beijos mil no coração. 

Obrigadaaaaaaa. 


SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora