Capítulo 19

1.2K 150 8
                                    



Argh lá está ele novamente! Idiota! – Sigo junto com outros funcionários até um certo ponto, ele tem certeza que eu vou passar por ele, - só que não bobinho.- Na hora "H" viro para o outro lado e o deixo com a maior cara de tacho.

Agora está assim, vive me cercando, parece que adivinha onde eu vou estar pra aparecer do nada na minha frente, mas que coisa!

Não nos falamos mais depois que eu o vi sair com aquela lambisgóia... mas o que eu tenho haver com isso! Eles que se danem! Acho que talvez eu devesse aceitar o convite do Brad pra tal festa que ele vive me convidando... é acho que dessa vez eu vou.

Ainda bem que as coisas parecem estar melhorando... mamãe e papai estão conversando novamente... não estão pegando tanto no meu pé aqui no trabalho... Evan faz tempo que não apronta nada... é, parece que as coisas finalmente estão caminhando, também, já era hora poxa!

Esses dois últimos anos foi uma correria só. Papai que havia resolvido se aventurar parece ter recuperado o juízo, pobre mamãe...

Sinceramente se fosse eu no lugar dela não sei se daria mais uma chance pra ele, tudo bem que ele é meu pai, mas não quero vê-la daquele jeito depressiva nunca mais! Ela não merece isso, enfim se for pra ela ser feliz, e ele não aprontar mais...

- Mellany bom dia tudo bem? – Me assusto com a presença marcante do Brad bem a minha frente, também quem manda andar no mundo da lua.

- Oi... hum... bom dia. Tudo bem e você?

- Agora melhor ainda com você por perto.

- Ah para com isso Brad, o que você precisa? EU já enviei os projetos revisados agorinha mesmo.

- Não é por isso que eu estou aqui linda, gostaria de saber se você poderia almoçar comigo, tem alguns novos empreendimentos entrando eu gostaria de discutir com você.

Você está muito ocupada?

- Hum... eu precisava adiantar a alteração do Edifício Antares...

- Ah aquele, pode esperar! Tudo bem então passo aqui meio dia e meio, não aceito desculpas linda, ok

- Mas Brad eu... – Ele sai dando um tchauzinho e fazendo com que a maioria das moças suspirem a sua passagem. Sério deve haver algum problema comigo, porque será que só eu não ligo tanto pra esse monumento.

- Mellany! Mellany! – Tento ignorar mas não dá. Oh Deus lá vem... ela não perde uma chance! É a piranha mais chata do andar, senão do Edifício.

- Oi Cibele. – Resmungo de má vontade, procurando voltar minha atenção para o trabalho, mas pensa que ela liga? Ela se aproxima devagar pra não chamar muito a atenção, e fala baixinho no meu ouvido, como se fossemos as melhores amigas. Já disse que detesto isso?

- Meu Deus menina, o quê você tem hein? Me passa o segredo amiga, tô precisando muito, tô em uma seca daquelas... acho até que já criou teias de aranha.

Até parece... ontem mesmo eu a vi saindo com o Roger. Será que ela considera seca 12 horas sem transar?

- Desculpa do que você está falando?

Ela me cutuca no ombro. Ai que ódio!

- Ah larga mão querida... me conta aí, qual o segredo pra atrair só os tubarões mais gostosos do oceano?

- De quem você está falando? Do Brad?

- Não só dele amiga. Tem pelo menos uns seis desses tesudos te rodeando, sem falar no gostosão máster, o "Senhor Yanis". Pensa que não reparei é? Olha que eu tentei de tudo pra chamar a atenção dele, e até hoje nada. Ah me fala vai.

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora