Olá meus amores que saudades! Obrigada a todas pela força que sempre me dão e pelos comentários, obrigadaaaaaaa. Amo vocês! Por favor não reparem nos errinhos, está sem revisão ok.
Boa leitura
*** *** ***
Mellany
- Ai que delicia eu nem acredito que estou aqui mãe, estou tão empolgada, mas tem certeza que não vai ter problema mesmo? – Ela abriu aquele raro sorriso lindo, e que eu adorava.
- Fica tranquila filha vai dar tudo certo não se preocupe com nada! Me prometa que você só vai fazer uma coisa.
- O quê?
- Divirta-se e aproveite ao máximo, você mercê querida! Afinal se esforçou tanto, você merece essas férias.
- Obrigada mãe, e Evan por favor ajude a mamãe, vê se não dá mais dor de cabeça hein!
- Eu!? O que é isso maninha, tá me estranhando? Pega leve, pode deixar comigo que eu cuido de tudo. - Esse é o problema, penso com meus botões. Demos um último abraço longo e apertado. Até parece que ficarei anos ausente de casa.
E assim eu e Beth, uma amiga da faculdade, embarcamos juntas no enorme Transatlântico.
No caminho grito para eles: - Eu ligo em breve pra contar como estão indo as coisas. - Eles sorriem e acenam.
Ficaremos quinze inesquecíveis dias, percorrendo a costa americana até o Caribe. Eu nem acreditei quando meu pai me presenteou com essa viajem. Sinceramente eu já tinha descartado a possibilidade de viajar, pois sabia muito bem que a nossa situação lá em casa não era das melhores; nem financeira nem emocional, mas eles insistiram tanto, que não pude recusar. Além disso eu não sei quando teria outra oportunidade como essa.
Minha amiga já me puxava toda animada pra me mostrar o shopping. Ela é de outro mundo, e dinheiro nunca foi uma preocupação pra ela. Seus pais são empresários muito bem sucedidos e quando ela voltar, já terá uma sala com seu nominho na porta a sua disposição em alguma das empresas da sua família.
Ela até me ofereceu uma vaga na empresa, mas sei que foi por pura educação. Então não obrigada.
Eu tenho certeza que alguma empresa, das centenas que enviei, irá me retornar. Assim espero, - enfim – prometi que não me preocuparia nessa viajem, quero aproveitar e curtir, quem sabe viver uma fantasia, ou conhecer o amor da minha vida, vai saber né gente.
Sigo minha amiga olhando pra tudo completamente extasiada, Deus quanto luxo num lugar só! Me sinto até meio constrangida por estar totalmente fora do meu ambiente e também com o coração apertado, queria que a minha família estivesse bem, e comigo aqui.
Meus pais que estão tentando se ajustar, e eu conheço minha mãe, sei que ela não consegue encarar uma separação numa boa.
Gosto da companhia da Beth ela é tão extrovertida, alto astral, e sei que com ela é diversão garantida. Ela tão descolada, não se deixa intimidar com nada; também já viajou quase para o mundo todo, isso aqui não é novidade alguma pra ela. Tenho certeza que ela veio comigo só pra ganhar tempo e enrolar seus pais mais um pouco.
Beth ainda pensa só em curtir e conhecer uns boys bonitos e sarados pra transar.
E pelo jeito esse cruzeiro promete, pela quantidade de gatos que já passaram por nós.
Oh meu Deuzinho que maravilha, quinze dias no paraíso!
Dois dias depois
Beth me arrasta pra lá e pra cá o dia inteiro, não me dá uma trégua! A noite me sinto até um pouco enjoada, mesmo assim vamos jantar no belíssimo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomansaOlá tudo bem, sejam muito bem vindos! CONTEÚDO ADULTO Mellany é uma jovem linda e sexy mas com tantos problemas pra resolver a última coisa que passa em sua cabecinha é ser sedutora. Mel precisava mudar de vida, de cidade e de ambiente. Recém forma...