Capítulo Bônus - Yanis

1.7K 205 16
                                    


Eu não conseguia parar de beijá-la era bom demais. Sua boca era perfeita para a minha. Ela tinha uma habilidade extraordinária em explorá-la me deixando a beira da loucura, se continuasse mais um pouquinho acho que não ia durar nada.

- Não querida, calma, ainda não. – Eu a deixei toda derretida e entregue, ardendo de vontade, ela já estava molhadinha e pronta pra mim, mas então ela me desestabilizou quando começou a explorar meu corpo com suas mãozinhas macias e atrevidas, e essa boca que me deixa louco.

Mordiscou minha orelha, gemendo de mansinho, senti meu pau pulsar. Que porra de mulher gostosa é essa! Caralho eu não consigo pensar, ela me deixa totalmente atordoado de tanto tesão.

Ela percorria meu corpo com aquela boca macia, me provocando; ora beijando, ora lambendo ou mordiscando a minha barriga, minhas costelas... ai caralho isso é bom demais.

Faz muito tempo que eu não deixo uma garota ter o controle sobre mim.

Ela me olhava com aqueles olhos azuis penetrantes e quando eu senti aquela boca na minha pele, eu juro que podia sentir minha carne queimar. Mas ela estava alheia ao meu sofrimento e continuou me provocando. Foi descendo, descendo...

Ela não tinha ideia que estava brincando com fogo; até que chegou onde eu mais temia, ou melhor, onde eu a desejava desde o primeiro dia que a vi!

Eu estou com tanto tesão, que não sei se eu aguento ver essa boquinha envolvendo meu pau.

Estou muito excitado, como a tempos não fico, e sei que se ela insistir em manter a brincadeira, ela me levará a ruína, rapidinho.

Mas então aconteceu. Lá estava ela, com os olhos fixos nos meus, segurando com firmeza meu pau como um troféu, eu acho que vi até um sorrisinho bem malicioso o que me fez arfar, então ela abriu aquela boca demoníaca e o lambeu. Lentamente, saboreando, como se fosse a coisa mais gostosa da vida, lambeu de baixo até em cima, depois passou a chupar a cabeça rosada que pulsava e gotejava minha excitação.

- Oh Deus Mell... – Rosnei agarrando o lençol e estremecendo dos pés à cabeça! Acho que foi a coisa mais erótica que já vi na minha vida! Puta merda!

Não satisfeita com minha reação primitiva, ela o manteve agarrado àquela mãozinha, massageando deliciosamente até as bolas, me levando a loucura, enquanto sua boca o evolvia pra lá e pra cá. Cara... cada volta que aquela linguinha dava no meu pau eu sentia que ia explodir.

Aguentei o máximo que consegui, então agarrei sem dó seus cabelos sentindo toda a sua macies e a puxei pra mim. Aquilo tinha que parar, eu tinha que retomar o controle da situação, porque o seu perfume impregnado em meu corpo já havia me descontrolado completamente. Caralho isso nunca me aconteceu.

A beijei com desespero e descontrole, ela retribuiu a altura.

- Menina você está me deixando louco! - Ela sorriu manhosa dando um gemidinho travesso.

Cassei a primeira camisinha que tinha a mão, afoito como um colegial em sua primeira vez, tratei de encapar meu pau de primeira, embora estivesse todo trêmulo.

Mas que porra!

Sabia que uma vez com essa mulher não seria suficiente, nem de longe, só que não era essa a minha intenção. De jeito nenhum. Mas em algum momento nessa noite eu me perdi, e acabei me envolvendo completamente.

E isso não pode acontecer.

Mas o tesão falava mais alto, a luxuria ao qual fomos envolvidos era tanta que foi tomando uma proporção alucinante.

Mellany era uma mulher, simplesmente espetacular.

Linda, perfumada, delicada, dos pés à cabeça!

É claro que, de uns cinco anos pra cá, vivo rodeado de mulheres lindas e encantadoras, mas porra; Mellany era totalmente diferente, de um modo que me deixava fascinado e intrigado.

Não sei se era seu modo de olhar, ou essa boca dolorosamente sexy, ou sua voz doce e delicada, ou seu corpo espetacular. Cara eu não sei, vou precisar de um bom tempo pra descobrir, só que no momento não tenho pressa nenhuma.

O único dolorido aqui é meu pau, que está louco pra sentir-se envolvido por ela.

E é exatamente o que eu faço. Eu já há fiz gozar duas vezes, então agora é aminha vez. Me posiciono entre suas coxas macias e entro com tudo.

Nos dois gememos de prazer. Ela é tão deliciosamente apertada, o que me tortura ainda mais, pois mau estou me aguentando.

Conseguimos uma sincronia deliciosa, e queria que ela viesse mais uma vez.

O meu vai e vem é duro, não costumo ser delicado, gosto de sentir tudo ao extremo, e cada vez chego mais fundo. Sinto suas unhas grudarem nas minhas costas e sei que estarei todo marcado amanhã, mas não ligo a mínima. Agarro suas coxas com firmeza e me aposso de sua boca, que me implora por um beijo.

Estamos os dois extremamente sensíveis, e sinto que mais um pouquinho e... porra! Urro de prazer me despejando nela, logo depois sinto meu pau sendo pressionado internamente e a vejo revirando aqueles olhinhos azuis. Continuo com meus movimentos pra ela obter todo o prazer.

Sussurro em seus ouvidos.

- Isso querida, dá pra mim, assim que eu gosto... beijo e acabo por chupar seu pescoço. Também deixei uma lembrancinha ali.

Senti que precisava marca-la.

Desabei ao seu lado e por alguns segundos me senti desossado.

Me levanto devagar e caminho até o banheiro pra me limpar. Que merda aconteceu!

Que mulher é essa!?

Volto pra cama com uma toalhinha de mão e a limpo com carinho.

Ela sorri, e geme, ainda está toda mole e toda sensível, qualquer parte que eu a toco ela se arrepia facilmente. Delicia.

Fico imaginando mil e uma situações que a deixará super sensível. Será um prazer brincar com ela novamente.

Jogo a toalhinha no chão perto da cama e a puxo pra mim. Ficamos enroscados e isso também é novidade; geralmente nessas horas eu quero mais é distância, mas com Mell eu sinto que preciso ficar junto dela. Quero protege-la e cuidar dela.

Dou inúmeros beijinhos em seus cabelos e por todo o seu rosto. Ela sorri ainda toda molinha e com uma carinha de sono, ela está quase apagando em meus braços.

Não me canso de olhar pra ela, ela está linda, mesmo com um pouco de maquiagem borrada perto dos olhos, e toda descabelada.

Acaricio seu rosto e dou um selinho.

- Durma querida, descanse bem que amanhã tem mais.

- Hummmm.

Recebo um ronronado baixinho como resposta, e sei que ela apagou, aproveito e a aconchego ainda mais perto de mim. Mesmo colado nela, sinto que não é suficiente. Mas que porra está acontecendo comigo?

A única coisa que eu quero é ficar grudado nela, sentindo seu cheiro, sua pele macia na minha.

Embalado em seus cabelos, no calor do seu corpo junto ao meu, adormeço.

                                                                    ... ♥ ...


E ai gostaram do Bônus? Espero que tenha agradado a todos, até o próximo capítulo amores. Obrigada por cada par de olhinhos que visualiza essa história. Bjus no  ♥ 

  

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora