Capítulo 14
Yanis
Mas que porra de jantar foi esse! O que aquele empata foda tinha que aparecer do nada.
Mas definitivamente eu não vou ficar sozinho hoje, e também não quero chamar nenhuma das minhas meninas.
Eu só preciso esquecer um pouco essa noite de merda e relaxar.
Depois de deixar Mellany, fui direto ao meu clube de Swing preferido. Geralmente não deixam homens desacompanhados entrarem sozinhos, mas como sou um sócio muito bom e regular, ninguém me proíbe de nada.
Logo que entrei fui me sentar na minha mesa de sempre, bem ao fundo. Gosto de privacidade e discrição. Adoro esse ambiente aconchegante, a bebida é boa, musica legal, pouca luz, e o principal, - as mulheres - lindas, e a maioria com o mesmo pensamento – sexo - muito sexo e só isso!
Logo um belíssima loira vem me trazer as bebidas, ela deve ser nova, pois nunca a tinha notado, e olha que eu sou um excelente observador. Dou uma bela verificada em seu corpo, seu sorriso é doce e seus olhos são um veneno. Uau, onde Declan achou essa coisinha linda?
Segurando meu whisky meu pensamento volta para a bela mas frustrante companhia. A minha intrigante Mellany...
... eu adorei aqueles dias Alex, foram... os melhores que eu tive até hoje. Quando eu saí aquela manhã, você ainda estava dormindo, e eu não quis te acordar porque... bem eu não conseguiria sair se você estivesse acordado, você sabe muito bem disso.
Sorrio com os detalhes vividos naquelas noites...
- Eu só ia até a minha cabine, trocar de roupa e dar um alô para a minha amiga. Escrevi um bilhete explicando. Não entendo como não encontrou.
- Não. Não havia nada! – Cerro meus dentes com a lembrança, ainda duvidando sobre o tal bilhete.
- Bem, mas eu deixei! Quando cheguei a minha cabine liguei meu celular, estava preocupada com as coisas lá em casa. E pra minha surpresa haviam várias ligações, enfim pra resumir, minha mãe estava hospitalizada, então voltei o mais rápido que pude.
Mas antes deixei vários recados com a minha amiga. Pedi a ela para fazer a gentileza de te encontrar, e explicar o que tinha acontecido, e principalmente passar os meus contatos. Mas pelo visto isso nunca aconteceu não é?
Depois da viagem com toda a confusão da minha mãe, eu não voltei a falar com a Beth.
Aconteceu muita coisa... eu... precisei mudar de cidade, na realidade até de estado, e simplesmente nós nos afastamos, então nunca soube na verdade se você tinha recebido meu recado.
Alex eu... sempre esperei você e ligar...
- Você achou que aqueles dias haviam sido somente uma aventura não é?
- Sim, foi exatamente o que pensei.
- Sabe querida, durante todo esse tempo eu não me conformava em como eu havia sido tão estúpido, a ponto de não ter pegado sequer o número do seu telefone. Posso lhe dizer com certeza, que você não foi uma aventura! - Eu não quis dizer a ela que também havia encerrado minha viagem logo depois.
- Mas Alex... aliás, eu percebi que só eu te chamo assim não é? Então, afinal como devo chamar meu chefe? Yanis ou Alex?
- Aqui eu não sou seu chefe querida. – Seguro suas mãos nas minhas e sinto como são macias, aliás isso me lembra dos outros lugares onde é maravilhosamente macia... – Merda, com isso meu pau cresce na calça, me deixando desconfortável novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomanceOlá tudo bem, sejam muito bem vindos! CONTEÚDO ADULTO Mellany é uma jovem linda e sexy mas com tantos problemas pra resolver a última coisa que passa em sua cabecinha é ser sedutora. Mel precisava mudar de vida, de cidade e de ambiente. Recém forma...