Capítulo 17

1.2K 125 4
                                    


Mellany

Eu não posso me deixar manipular assim, afinal o que foi que aconteceu aqui? Eu perdi totalmente o controle e isso foi frustrante.

Rapidamente me recomponho.

- Mas EU NÃO SEI SE QUERO JANTAR COM VOCÊ! Ah, e antes que eu me esqueça... você é um completo IDIOTA! VAI A MERDA SENHOR YANIS!

Ele arregalou os olhos, mas sorria o filho da puta!

Saio da sala completamente perturbada, a secretária me olha de cima abaixo. Nossa será que ela imagina o que aconteceu lá dentro?

Tento de alguma forma parecer segura, mesmo assim procuro sair o mais rápido possível, mas sei que de alguma forma estou andando esquisito, quase trançando as pernas. Desesperadamente procuro organizar meus pensamentos mas é praticamente inútil. Minha vontade é de voltar lá e dizer poucas e boas pra aquele presunçoso de má figa, além é claro de arrancar aquela roupa com os dentes e fazer o serviço completo!

Mas sei que é justamente isso o que ele quer, e sei também que se eu me aproximar dele, aquela massa deliciosa e tentadora cheio de músculos, e cheiroso como ele só, vai me dominar rapidinho. Ai Mell que desastre!

Desço até o meu andar e faço um esforço enorme pra me concentrar em meu trabalho. Que merda eu não sabia que a minha falta traria tantas consequências. Assim que chego na minha sala Mike me chama.

- Mellany o Brad está te esperando na sala dele com urgência, onde você estava?

- Hum... estava em outra reunião. Já tô indo. Obrigada.

Droga acho que hoje não é meu dia. Volto a subir dois andares, dessa vez vou pela escada preciso gastar um pouco esse irritação, e tesão? Remanescente.

Assim que eu chego, Brad primeiro me inspeciona criteriosamente, um olhar provocante que me deixa constrangida. Eu hein, o que acontece com os homens dessa empresa?

- Tudo bem querida? Você parece que está meio... agitada.

- Ah não é nada, é que eu subi pelas escadas, está tudo bem.

Ele se levanta e puxa a cadeira ao seu lado para eu me sentar e volta a assumir sua atitude profissional, ainda bem. Isso sim é homem!

- Obrigada.

- Quer uma água ou qualquer outra coisa?

- Não é necessário, obrigada. Hum... você me chamou.

- Sim, eu queria ver com você sobre a possibilidade de você verificar esses projetos.

Ele abre a tela do seu macpod, e me pede para me aproximar mais afim de mostrar os detalhes. Fico logo tensa, mas então me lembro que ele não é como aquele safado do Alex.

Ele acaba me passando outro projeto, com calma me explica detalhadamente e exige que faça com urgência as alterações.

Quanto ao projeto anterior é claro que eu fui excluída, e designada para outra tarefa, que qualquer projetista poderia facilmente executar.

Droga, perdi minha chance!

Brad percebe que fiquei aborrecida por não poder continuar, mas me dá outra oportunidade pra demonstrar minhas ideias.

Não é nem de longe aquele projeto, mas não posso reclamar. Tenho sorte de permanecer na empresa.

Deliberamos bastante até chegarmos a um consenso. Brad parece ser uma pessoa ótima pra se trabalhar, tirando os olhares capciosos aqui e ali, dá pra levar numa boa. Também é muuuuuuito exigente, apesar de já saber que todos aqui são assim, estou começando a entender que é o padrão da empresa.

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora