Capitulo 16
... ♥ ...
Yanis
Com o jantar confirmado pela deliciosa Srta. Silvia, meu humor melhorou consideravelmente, ela será um desafio estimulante.
A semana estava prometendo, embora ainda não tinha conseguido tirar aquela mulher da minha cabeça. Que merda, eu preciso trepar com ela o quanto antes e tira-la definitivamente da minha cabeça, mas enquanto isso posso muito bem resolver isso com minha "secretária especial".
- Rose um café.
- Sr. Holt humm... a Srta. Mellany está aqui, e deseja lhe falar.
- Agora não posso, mande-a agendar um horário.
- Senhor... - Rose insiste não sei porque, ela me conhece muito bem e sabe que eu detesto quando me contradiz. Por acaso é tão difícil seguir ordens? Ela não deveria ter feito isso.
- O que é isso Srta. Bates? O que acontece? – Respondo rispidamente para Rose.
- Eu sei senhor, é que... bem... ela está insistindo muito, desculpe.
Imediatamente penso em um modo bem original de dar uma lição nessa gostosa, talvez seja melhor ela ter vindo aqui.
- Tudo bem, mande-a esperar.
Termino de ler meus e-mails dou uma geral por uns sites de vendas online, só pra checar se chegou alguma novidade.
Compro um ou dois itens para a próxima festinha. Descanso um pouco meus pés em cima da mesa relaxando, tomo um whisky e fico pensando em como torturar a bela e sedutora Senhorita Mellany.
Com certeza ela quer se desculpar. Eu tenho ótimas ideias para você se desculpar querida, e em todas, eu te vejo nua nesse sofá.
Depois de quase uma hora.
Tudo bem acho eu não posso mais atrasar meu trabalho.
- Rose, mande-a entrar.
Rose entra com a Srta. Mellany, e reparo que ela traz outro café sem eu ter pedido, e coloca-o em cima da minha mesa. Nem me dou ao trabalho de levantar os olhos, no momento certo ela será devidamente disciplinada.
- Rose, pode levar o café, eu não pedi isso! – Ela me olha desapontada e volta para pegar a xícara, saindo com o rabinho murcho.
A gostosa mór entra na sala meio insegura, ela dá uma geral na sala. Ela nunca entrou aqui? É claro que já, mesmo assim dá uma boa checada em tudo a sua volta, parecendo meio assustada.
Sem desgrudar da tela do computador eu a observo de canto de olho, em silêncio, porra ela está deliciosa.
Caralho de menina, parece que hoje está ainda mais sensual.
Ela me observa atentamente enquanto continuo fingindo que estou muito ocupado no computador, teclando sem ao menos ver o que estou escrevendo. Ela se aproxima devagar até parar do outro lado da minha mesa, bem a minha frente. Dá uma tussidinha me alertando de sua presença, e enquanto aguarda eu lhe dar a devida atenção ela se dispersa focando na bela vista panorâmica que eu tenho bem atrás de mim.
- Senhorita Mellany... a que devo a honra da sua inestimável visita?
Ela está tão distraída que nem escuta eu falar. Acho graça, mas me mantenho sério, sei que a minha cara austera não é das mais fáceis de se lidar. Eu sei que frequentemente assusto as pessoas, mas eu acho isso ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
عاطفيةOlá tudo bem, sejam muito bem vindos! CONTEÚDO ADULTO Mellany é uma jovem linda e sexy mas com tantos problemas pra resolver a última coisa que passa em sua cabecinha é ser sedutora. Mel precisava mudar de vida, de cidade e de ambiente. Recém forma...