Capítulo 13

1.5K 135 6
                                    

Amores perdoem os errinhos ok.  Correção geral depois de encerrado o livro.  Obrigada. 

... ♥ ...

Mellany

Chego no meu prédio com os pés doendo, e os sapatos na mão. Corri o mais rápido que pude, e por conta disso por pouco, muito pouco, não torci meu pé na maldita escada do metrô! E aquela doida ainda ficou com meu salto! Justo o sapato que eu mais gostava, ele era tão confortável. Droga, agora tenho um par a menos para trabalhar, e vai saber quando vou arrumar tempo pra comprar outro.

Entro em casa toda esbaforida e passo pela sala como um furacão, nem percebi se a mamãe estava por ali, preocupada com o horário.

Arranco minhas roupas a caminho do banheiro, pensando em que roupa vestir, e não me vem nada na cabeça.

Debaixo do chuveiro me pego pensando nele.

Eu ainda não acredito que ele mandou meu chefe me dispensar antes do horário só para sair com ele, que coisa!

Agora sim que as brincadeirinhas vão pegar fogo lá no escritório. Vou ser o motivo de fofoca por um bom tempo, tudo por culpa dele! Custava muito ele me ignorar?

Mas o fato é que ele não me sai da cabeça, penso naquele safado todo dia. E como se não bastasse, quando cruzamos pela empresa, ele sempre arruma um jeito de me cercar.

Enfim aqui estou. Ele conseguiu.

Mas eu juro gente, eu não sabia mais o que fazer. Se coloquem no meu lugar, o que vocês fariam?

Eu tentei evitá-lo, todos esses dias, mas sabia que mais cedo ou mais tarde, acabaria cedendo, era apenas uma questão de tempo.

Droga ele é meu chefe, e sua fama com as mulheres... é terrível!

Mas o que ele aprontou comigo naquela sala... quando ele começou a me beijar... ui... eu perdi completamente a noção de tudo, não sabia mais onde estava, nem que ele era meu chefe. Tudo o que eu queria era sentir mais e mais seus beijos...

Oh Deus... onde estava com a cabeça... aquilo foi por pouco! E agora... olha eu aqui, prestes a sair com "ele".

Eu tô ferrada mesmo!

Mergulho mais uma vez meu rosto embaixo do chuveiro, deixando que água escorra e acalme meu coração agitado.

Agarro a toalha me secando, e já procurando o meu secador. Tomara que ele não resolva pifar justo hoje.

De frente ao espelho, luto pra fazer uma escova descente, pensando na próxima etapa – que roupa usar?

Não quero usar uma roupa muito provocativa, mas também não quero ir como uma freira.

Bem... se bem que ele prometeu se comportar. Respiro fundo, refazendo o delineador.

- Calma Mell, é apenas um jantar. O que poderia acontecer num inocente jantar?

Oh Deus... quem eu estou querendo enganar... com aquele homem, tudo é possível! Se ele não fosse meu chefe, e eu não precisasse tanto desse emprego, eu bem que sonharia em passar o resto da vida envolvida naqueles braços, sentindo aquele corpão delicioso.

Se ele soubesse que ele nunca saiu da minha cabeça desde aquela viagem... que revivo cada minuto que passamos juntos...

Ah Mell deixa de ser bobinha. Eu sou só mais uma aventura pra ele, sem falar que ele é o chefão, o bam bam bam da empresa!

SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora