CAPÍTULO 18
... ♥ ...
Yanis
- Boa noite mocinha. – Então, ouço a voz mal-humorada do outro lado da linha.
- Yanis Alexander porque você não atende mais a porra desse celular?
- Epa, espera ai mocinha, você pensa que está falando com quem!? E que linguajar é esse!
- Ah vai a merda Xandi, estou precisando falar com você faz tempo, porque você não me atende?
- Estava muito ocupado, o que é agora já gastou sua mesada ou bateu o carro de novo? - Escuto ela reclamar com alguém.
- Onde você está Isabela?
- Sabia que eu não devia ter ligado pra você. Esquece!
- Isabela Holt não se atreva a desligar esse telefone, o que está acontecendo? Onde você está?
- Estou na Top Five... mas... deixa pra lá amanhã, a gente se fala.
- Na Top Five! Eu já disse que não queria você nesse lugar porra! Estou indo te buscar agora, mas... você está bem?
- Não! Não precisa, está tudo bem, estou com uns amigos, vou voltar com eles, eu só... queria conversar com você Xandi.
- Bel... estou indo te pegar, fique na frente, chego em meia hora!
- Mas eu acabei de chegar!
- Na frente em meia hora! – Escuto ela esbravejar com alguém, e logo desliga o telefone. Volto para a mesa e Silvia abre um sorriso enorme achando que vou chama-la para irmos embora.
- Silvia querida, me perdoe eu preciso ir, surgiu um imprevisto, você não se importa de chamar um taxi, e fui tirando dinheiro da carteira e colocando na mesa.
John e Marcos se anteciparam.
- Pode deixar que nós a levamos!
- Não é preciso gente, obrigada, posso pedir um taxi sem problema, mas... e algo sério Yanis, precisa de alguma coisa?
- Não acho que não, amanhã a gente se fala, pode ser?
- Claro, se precisar de algo me ligue! – nos despedimos com um beijinho no rosto e tratei de cair fora.
Quando chego na Boate é claro que minha querida irmãzinha não está. Ligo no seu celular e nada! Mas que porra, vou ter que entrar nessa merda.
Quando estou conversando com um dos seguranças para que me deixem entrar, eu vejo um casal aos beijos não muito longe. Ela tem um cabelo azul longo e o rapaz não passa de um moleque.
Merda eu falei pra ela me esperar na frente! Pego o celular e ligo pra ela enquanto observo o casalzinho que está cada vez mais agarrados, nisso a cabelinho azul pega o telefone e ouço a voz da minha irmãzinha. - Fiquei louco.
- Isabela! – Gritei tão alto e tão enfurecido, ao perceber que a cabelinho azul é minha irmã, que ambos os seguranças me olharam furiosos. Os dois finalmente se desgrudaram e se voltaram para mim.
Ela sorrindo, ele surpreso. Começam a caminhar na minha direção mas ela o impediu de continuar. Conversam, ele parece aborrecido, mas logo se beijam novamente e depois fica com um olhar de peixe morto, olhando pra minha maninha caminhar até onde estou.
Tenho certeza que minha cara não era das melhores e devo ter assustado o bostinha.
- Oi Xandi. – Me deu dois beijinhos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomanceOlá tudo bem, sejam muito bem vindos! CONTEÚDO ADULTO Mellany é uma jovem linda e sexy mas com tantos problemas pra resolver a última coisa que passa em sua cabecinha é ser sedutora. Mel precisava mudar de vida, de cidade e de ambiente. Recém forma...