Prólogo

9K 542 57
                                    

16 de Janeiro, amanhã vai fazer quatro anos, quanto anos desde que Jimin se foi, e muita coisa mudou após sua morte.
Bangtan Boys hoje já não existe mais e parou de existir três meses depois da morte de Jimin, quero dizer, há alguns momentos mesmo que raros que eles se juntam para fazer uma pequena apresentação, mais precisamente no dia dá morte de Jimin. Decidimos fazer um pequeno show sempre que chega essa data pois, sabíamos que ele não iria querer que ficassemos lamentando a sua morte em vez disso, mesmo que sendo muito difícil, tentamos fazer alguma coisa legal e divertida. Cada um dos meninos seguiu uma carreira diferente, Jin criou seu próprio restaurante e hoje ele tem uns quatro só em Seoul e todos que passam por lá, saem dizendo o quão saborosa é a comida de lá, e também é modelo nas horas vagas; Suga seguiu carreira solo como rapper e vamos concordar, ele tem dom praquilo, né?; J-Hope as vezes faz alguns feats com o Suga e agora ele tem uma escola de dança, claro que não foi do nada! Ele começou apenas com um local pequeno alugado, mas poxa, ele era Jung Hoseok claro que não ficaria só por aquilo! E hoje sua escola é uma das mais frequentadas; Rap Monster por incrível que pareça ou não, escreveu um livro, nele conta sua história e tudo o que aconteceu em sua carreira, ele continua escrevendo músicas claro; V seguiu sua carreira de ator e sempre é chamado para fazer a trilha sonora; quanto a Jungkook bem, ele começou gravando alguns covers mas agora ele tem suas próprias músicas, sim seguiu carreira solo, e todos sempre podem contar com a ajuda um do outro. Não esquecendo que as armys ajudaram eles bastante e nunca deixaram de demonstrar seu amor.

Quanto a mim, bem, trabalho como professora de português, quem diria né? Até eu tenho vontade de rir de mim mesma por isso, mas até que é legal, mas só ensino crianças, também faço alguns feats com o Jungkook, por insistência do mesmo claro, continuo morando na mesma casa, mesmo com ela me trazendo muitas lembranças boas que me causam muita dor, eu não consigo sair daqui e por último mas não menos importante, tenho uma filha linda de 3 aninhos, quase 4, ah tão linda, seus olhinhos parecem tanto com os do pai, ah e quando sorri formando um eyesmile que tanto amo, ela puxou mais a Jimin do que a mim, é incrível sua semelhança, até mesmo no seu jeitinho! Mas isso não é uma coisa que me deixa triste, pelo contrário, me deixa muito feliz! Seu nome é Park Jeyune, escolhido com a ajuda de Jungkook, ah Jungkook sempre está ao meu lado, não importa o que aconteça, ele sempre está lá para me ajudar, ele meio que se tornou o pai que minha filha nunca poderá ter, e sou muito grata a ele por isso, nos aproximamos muito com esses anos, ele é incrível, mas tenho medo de me aproximar mais, eu gosto muito dele, ele agora se tornou meu porto seguro, mas tenho medo de confundir as coisas e acabar estragando tudo.

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora