Diga-me

3.8K 337 113
                                    

Estamos chegando no restaurante que o Jin abriu aqui em Seoul e nos surpreendemos ao ver a quantidade de pessoas já presentes, por sorte tínhamos uma mesa reservada.

– Parabéns Jin! Estou tão feliz por você – falo sorrindo e dando um abraço nele.

– obrigado pequena – ele retribui o abraço.

– Bom eu já disse o que queria hoje de manhã então... Traga seu melhor prato hyung! – disse Jungkook com Yune no colo.

– aish Jungkook isso são modos! – dou um tapa fraco no seu ombro.

– deixa ele ____________! Por conta disse ele não vai ganhar sobremesa! – disse Jin enquanto eu me sentava.

– han? – Jungkook fez cara de espanto e comecei a rir.

– bem feito! – continuei rindo e ele me deu língua.

Jin saiu nos deixando a sós. Jungkook acomoda Jeyune em seu colo.

– não quer me dar ela? – pergunto.

– no no no! – ele negou com o dedo. – ela é minha. – o olho espantada.

– nem vem! Ela é minha! – mais uma vez ele nega com os dedos.. e isso o deixa muito fofo.

– nossa! – ele diz e eu sorrio boba pra ele.

Começamos a jogar conversa fora e pela primeira vez depois de muito tempo começo a finalmente me sentir.. muito bem.

– com licença – disse o garçom começando a nos servir.

– obrigada – agradeço. – humm isso parece uma delícia. – digo admirando os pratos a minha frente.

Quando estou prestes a dar a primeira garfada sou interrompida com um tapa na cabeça.

– hey! – resmungo.

– o quê? Pensou em comer sem a gente? – quando olho pra trás vejo Yoongi com os meninos e sorrio.

– desculpe! Mas não precisava me bater – digo e eles riem. – não sabia que vocês viriam.

– aaahh não perderíamos isso por nada! – disse Hoseok.

Foi uma noite divertida, onde todos estavam sorrindo, conversando, brincando.. estávamos felizes por essa conquista do Jin. Jeyune estava praticamente dormindo no colo do Jungkook então decidi que estava na hora de voltar para casa. Me levantei de onde estava e fui até Jungkook ficando por trás dele.

– Jungkook – chamei no seu ouvido colocando uma mão em seu ombro e ele virou seu rosto rapidamente fazendo com que seu rosto ficasse a centímetros do meu e senti meu rosto esquentando com a aproximação repentina.

– AH QUE FOFOS! – ouvi Taehyung gritando e me afastei rapidamente de Jungkook corada.

– han.. é.. Jungkook me dê Yune eu já vou voltar pra casa. – falei baixo sem conseguir o encarar.

– já? Por quê? – perguntou ele se levantando.

– já passou dá hora dela dormir, e também estou um pouco cansada, então é melhor eu ir. – respondi.

– okay, nós já vamos. – ele anunciou aos meninos e me espantei.

– quê? Não, você pode ficar! – eu disse.

– não, não vou deixar você ir sozinha. – falou se aproximando de mim.

– m-mas eu posso ir sozinha Jungkook!

– você está cansada, não pode dirigir assim, eu vou e acabou o assunto – disse indo na direção do Jin e eu bufo teimoso – tchau hyung, a comida tava ótima – se despede de Jin sorrindo.

– obrigado Jungkook.

– tchau Jin!! Tudo ficou perfeito, parabéns! – lhe dei um abraço.

Já em casa, preparo Jeyune para dormir e após lhe dar leite (na mamadeira, o tempo de amamentação já passou viu?) A coloquei para dormir. Finalmente depois de um bom banho, já estava deitada em minha cama, encarando o teto e pensando na minha vida.. de novo, quando meu celular apita no criado mudo ao lado dá cama avisando que chegou alguma notificação, quando o pego vejo que é uma mensagem do Jungkook.

WhatsApp on

Já está dormindo? 00:26h

Ainda não 00:26h ✓✓

Ah é que eu queria saber se você está bem 00:27h

Estou sim kook ^^ pq? 00:27h ✓✓
Passei uma impressão contrária hoje? 00:27h ✓✓

Não, é só que eu queria saber mesmo :) 00:28h
Mas que bom que está bem. 00:28h

Humm kook precisa de algo? 00:28h ✓✓

Não, eu só 00:29h
Ah não se preocupe 00:29h

Estou indo aí 00:29h ✓✓

Quê? Não! 00:29h

WhatsApp off

Ele continuou a mandar mensagens dizendo para mim não ir, mas ignorei totalmente, calcei meus chinelos e fui até seu quarto batendo na porta.

– eu disse para você não vir – disse ele ao abrir a porta com um suspiro.

Paraliso ao ver que ele está só de calção, não que eu não o tenha visto assim antes mas.. não sei.. eu só.. ele parece tão.. balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos e controlo minha respiração. O empurro pra dentro do quarto e fecho a porta.

– Vamos Jungkook abre logo a boca! – digo cruzando os braços. – você não me engana, o que você tem? – me aproximo dele com a expressão preocupada. – você está bem? – ele suspira.

– estou.. eu.. _______ é que.. – ele balança a cabeça – é melhor você ir dormir, você disse que estava cansada, eu estou bem você que criou coisa na sua cabeça – ele disse sorrindo forçado e isso era perceptível.

– você tem algo a me contar? – suspiro – pode dizer Jungkook! Assim como você cuida de mim eu também quero cuidar de você, confie em mim – passo a mão por seu rosto – o que está havendo?

Realmente.. ele andou um pouco mais distantes recentemente.. o motivo? Eu não sei, mas estou preocupada e preciso saber. Ele segura minha mão ainda em seu rosto.

– por favor me perdoe – ele pediu com os olhos se enchendo de lágrimas e o olho confusa.

– kook o que aconteceu? – seco uma lágrima que desceu por seu rosto.

– eu juro que.. que tentei conter isso mas.. eu não consegui – ele abaixa a cabeça.

– meu Deus Jungkook – seguro seu rosto com as duas mãos o fazendo olhar pra mim. – por favor diga-me o que aconteceu?! – ele olha bem fundo em meus olhos.

– ________ eu...

~*~*~*~

Então gente linda do meu coração! Desculpem a demora!

MDS OBRIGADA PELOS MAIS DE 1K DE LEITURA!

Sério, vocês nem imaginam o quanto isso me deixou feliz, obrigada mesmo, vocês são incríveis 😍😍

Espero que vocês estejam gostando dá fic ^^ sei que não sou tão boa como vocês queriam, mas uns ia eu vou conseguir ;)

Um beijo e até o próximo capítulo 😘

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora