Decisão

3.1K 305 52
                                    


Já se faz quase um mês que o Jungkook foi embora, e nesse meio tempo, acho que ele só ligou umas duas vezes.. E já faz mais de uma semana e meia que ele não da mais notícias. Quanto aos meninos, eles também sumiram... Quero dizer, tento entrar em contato com eles, mas eles simplesmente.. Me ignoram? Não sei explicar.

Já tentei falar com o Yoongi, Namjoon, até mesmo o Tae que vivia grudado na Yune simplesmente sumiu! Ele também não da mais notícias, e isso me deixa muito triste, porque parece que eles estão fugindo de mim. Uns dois dias atrás, eu fui no restaurante do Jin, para ver se conseguia falar com ele.. Eu realmente estava precisando de um braço amigo.

Flashback on

Estava na recepção do restaurante e havia pedido para falar com o Jin, a recepcionista foi na sala dele e voltou com uma cara meio triste ou seria de pena?

– Sinto muito Senhora Park, mas ele não está – foi o que ela disse.

Na hora eu acreditei obviamente, mas quando sai do ambiente que voltei meu olhar para o mesmo, vi através das grandes janelas de vidro, Jin falando ao telefone, saindo de sua sala.. Fiquei muito triste, pois aquilo significava que ele não queria falar comigo e ainda pediu para a recepcionista mentir.

Flashback off

Eu só queria entender.. Por que eles estavam se afastando? Talvez eles tenham decidido que estava na hora de me deixar seguir minha vida por conta própria, e eles as deles, sem ter que se preocupar com uma mulher tecnicamente "viúva" que na grande maioria do tempo, só fazia choramingar pelos cantos.. Talvez, esse também tenha sido o motivo do Jungkook partir.

Eu não poderia ficar com raiva deles por isso, pelo contrário, eles fizeram tudo o que podiam por mim, me ajudaram, me consolaram quando eles mesmos também precisavam de consolo, me ajudaram na criação de Yune, e em meio as circunstâncias, eu só tenho a agradecer a eles.
Mas chegou a hora de mudar, e hoje será meu último teste.. Só falta tentar falar com mais um deles.. O Hobi.. Se até mesmo ele, não quiser falar comigo, eu irei embora.. Voltarei para o Brasil. Minha vida inteira está aqui, mas se eu permanecer nesse lugar, naquela mesma casa, onde só guarda várias e várias lembranças, eu nunca irei superar e como eles sempre me diziam, eu preciso seguir em frente.. E eu preciso fazer isso, não por mim, mas pela minha filha.
Deixo Yune com a babá que contratei, e vou para a escola de dança do Hobi, torcendo para que ele esteja lá e me atenda. Depois de uns 20 minutos de carro por causa do trânsito, finalmente chego ao meu destino. Estaciono o carro, e vou até a recepção.

– com licença – chamo a atenção da recepcionista que estava olhando o celular.

– sim? – ela olha pra mim. – oh olá, senhora Park! O que deseja? 

– o Hobi está?

– está sim, vou chamá-lo – ela avisa pegando o celular. – Senhor Jung a sonhara Park está aqui e deseja falar com o senhor... Oh... Certo... Entendi... Okay pode deixar. – ela desliga o telefone. – Ahn.. Sinto muito, mas ele não poderá atende-la pois está ajudando alguns alunos novatos porque o professor deles faltou hoje. – suspiro triste.

– entendo.. Bem, diga a ela que mandei um tchau – digo triste.

– tudo bem.

E assim, saio do ambiente cabisbaixa, então é isso.. Acho que chegou o momento de voltar para o Brasil.. Estava tão perdida em meus pensamentos que acabo esbarrando em alguém.

– oh desculpe – peço sem olhar a pessoa.

– tudo bem.. __________? Nossa quanto tempo! – levanto minha cabeça ao reconhecer essa voz.

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora