Hoje vai ser um daqueles dias em que os meninos irão se reunir para fazer um finsing, a pedido de muitas e muitas armys.. não as culpo, eu também sinto muita falta deles trabalhando juntos mas... é doloroso demais porque sempre estará faltando alguém.. sempre estará faltando meu Jiminnie.
–________? – me virei na direção da voz e vi Jungkook trazendo minha filha em seu colo.
– Sim kookie? – estendi meus braços para Jeyune e a mesma logo se inclinou para mim e a peguei do colo dele.
– que tal se vocês fossem com a gente hoje? – propôs ele.
– desculpe Jungkook, mas eu realmente não tenho coragem para ir, mas se você quiser, pode levar a Yune. – sorri fraco.
– está bem – ele suspirou – mas você tem que prometer que ficará bem. – pediu ele e pude notar um pouco de aflição em sua voz.
– claro, pode deixar – sorri
– ótimo então... Arrume logo ela que terei que sair daqui a pouco – falou se referindo a Jeyune.
– ok! – falei e cuidei logo de ir no quarto dela prepará-la para ir com Jungkook.
Pov's Taehyung
Quando Jungkook finalmente chegou, notei em sua expressão que ele não está muito bem.
– o que foi Jungkook? – perguntei me aproximando dele – oi princesa! – cumprimentei Yune com um sorriso largo.
– não é nada é só.. – ele suspirou – _______ não quis vir e estou com medo de que ela fique remoendo o passado.
– sei que o que eu vou dizer não é bom, mas vamos ser realistas Jungkook, você sabe que isso irá acontecer. – Diz Yoongi hyung se aproximando.
– hyung! – reclamo e ele apenas da de ombros.
– ele está certo Tae – diz Jungkook abaixando a cabeça.
– que seja, agora me da aqui essa princesinha que você já passa tempo demais com ela,agora é a minha vez! – digo já pegando Jeyune do colo dele e ele sorri.
– como queira.
Fazia tanto tempo que não fazíamos um fansing que confesso, fiquei meio sem jeito no começo, mas consegui me acostumar... Não era mais a mesma coisa obviamente, mas estávamos tentando, tinha que seguir em frente e agradeço a Deus por ter as armys em nossas vidas, elas nos deram muita força e apoio e continuam nos dando. Jeyune não parava quieta uma instante e ela era muito fofa... Principalmente quando sorri... Com seus olhinhos pequenos... ah ela lembra tanto o Jimin, que é até assustador
Quando menos percebi Jungkook já estava na minha frente me pedindo para lhe dar Jeyune.
– ah não mesmo, você passa o dia todo e todos os dias com ela Jungkook! – reclamo.
– não quero saber, me dê minha filha Taehyung! – falou ele e percebi que o mesmo se assustou com o que disse.
– sua filha? – perguntei e vi-o engolir em seco.
– sim! Sou eu que cuido dela então tenho o direito, agora me da ela!
– Ah Jungkook...
– A-Appa! – fui interrompido por Jeyune falando assustando a mim e a Jungkook.
– Appa? – repetiu ele sorrindo bobo.
– Appa! – mais uma vez falou ela e Jungkook a tomou de mim a girando no ar sorrindo como a muito tempo não fazia.
– ela já sabe falar omma? – perguntei.
– Não! – respondeu ele rindo e logo fez uma careta – __________ não vai ficar feliz com isso – dá de ombros – tô nem aí – e volta a brincar com a Jeyune no colo.
Sorri, olhei ao redor e me senti bem, todas essas pessoas ao meu redor estavam me fazendo me sentir bem.. como se aquele fosse o meu lugar.
– AMO VOCÊS! – Gritei no microfone e todos gritaram de volta.
De uma coisa eu tenho certeza, independente do que acontecer, eu tenho a melhor família que alguém poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
FanfictionDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...