Desabafo

3.3K 299 100
                                    


Eu não podia acreditar no que acabará de ouvir. Finalmente os meninos decidiram me contar o porquê daquele sumiço, do porquê do Jeon ter viajado e de ter me deixado sem notícias. Eu fiquei me sentindo assustada, angustiada, com medo, estressada, abandonada, nervosa! E todo aquele suspense, todo aquele afastamento por isso? Sim, eu entendo o motivo do Jungkook ter me escondido isso, mas poxa.. Ele precisava mesmo ter passando tanto tempo fora sem nem me dar notícias de vida? Os meninos precisavam ter se afastado tanto pra isso? Sei que eles fizeram isso pensando no meu bem e que queriam contar no momento certo, mas ainda assim!

— É sério mesmo isso? — perguntei encarando todos os presentes naquela sala de estar. — Eu morrendo preocupada por talvez, sei lá, ter feito algo de errado pra ter feito vocês decidirem que era a hora de me deixar sozinha.. Quando na verdade, vocês se afastaram pra me esconder isso?

— Espera você... Está legal com isso? Não vai sair chorando pelo meio dos cantos como normalmente faz? — pergunta Yoongi e o mesmo leva um tapa na nuca do Jin — o que eu disse de errado? — suspiro.

— Você não disse nada de errado Yoongi — abaixo a cabeça — e respondendo a sua pergunta, sim. Estou legal com isso — respiro fundo — Eu estou decidida a seguir em frente, já está mais no que na hora de superar o que aconteceu. — volto a levantar a cabeça — Isso não quer dizer que irei esquecê-lo, até porque não poderia fazer isso! Ele estará para sempre em nossos corações e sei que.. Haverá muitos momento em que ele se fará presente em nossa mente — encaro todos eles e os mesmos concordam — Eu não poderei esquecer ou apagar o que aconteceu, está gravado para sempre em minha memória e é algo que eu não posso fazer nada sobre, mas dessa vez estou decidia a levantar minha cabeça, não só por mim, mas pela minha filha!

"Quando o Jungkook viajou e eu fiquei sozinha com Yune, eu tive recaídas e.. A cada canto da casa eu podia vê-lo, as memórias vinham com tudo, desde as mais feliz até aquele fatídico dia, desde o começo, quando o vi pela primeira vez, até o fim, quando o vi.. Quando vi seu sorriso pela ultima vez. Eu sentia que a qualquer momento a escuridão poderia me tomar de vez, e se isso acontecesse, eu não conseguiria escapar. A cada dia que passava, eu sentia como se estivesse perdendo a minha essência, como se estivesse me apagando aos poucos e somente ele poderia me trazer de volta, como se ele fosse o ar que eu precisava para poder respirar. Então, um dia quando fui colocar Yune para dormir, antes dela adormecer ela sorriu pra mim e ali... Ali foi como meu despertador para o que estava acontecendo comigo. Eu não poderia simplesmente me afundar em memórias, não poderia me entregar a escuridão tão facilmente! Quem cuidaria da minha princesa? Eu não poderia deixar isso acontecer! E foi naquele dia, que eu decidi levantar a cabeça. Não vou mentir dizendo que o que me disseram não me tocou, todos sabemos a verdade, mas diferente do eu de pouco tempo atrás, eu não me afetarei pela sua falta, estou até mesmo feliz pelo que estão fazendo.. Isso significa muito, ele merece isso.. E sei que ele ficaria muito feliz" – concluo minhas palavras com um suspiro longo.

Silêncio. O silêncio foi o que se fez presente naquela sala de estar após ter colocado para fora tudo aquilo. Todos me olhavam como se estivessem me examinando e procurando qualquer indício de que eu não estivesse realmente abalada.

– você não imagina o quanto eu estou feliz em saber disso, pequena – disse Jungkook, quebrando o silêncio e vindo me dar um abraço.

– correção, nós estamos felizes em saber disso – disse Namjoon, enfatizando o "nós" e sorrindo.

– __________.. – Jungkook me chamou ao se afastar do abraço e segurou meu rosto com as duas mãos, olhando em meus olhos – eu realmente espero que me perdoe por ter me afastado daquela maneira e prometo a você, pequena.. – colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha – que isso não voltará a se repetir. – o abracei com força. – eu a..

– pelo menos eles não beijaram! – falou alto Yune interrompendo o sussurro do Jungkook e nos fazendo se afastar um do outro rápido.

– O QUE?! – quase gritou o Tae.

– Yune, meu anjo.. – começou Jungkook tentado se explicar e o vi corar de leve e eu devo estar da cor de um tomate.

– Yune primeiro revela coisas constrangedoras do Jungkook e agora isso? Cara eu amo essa menina! – disse Yoongi rindo.

– que coisas constrangedoras? – perguntou Jungkook com semblante confuso e todos rimos.

– segredo nosso... Mas não mude de assunto.. Que história é essa de beijo? – perguntou Jin.

– não houve beijo! – respondi rápido.

– eu vi a omma e o appa quase se beijando no sofá – disse Yune toda inocente – foi nojento! – concluiu fazendo Hoseok se engasgar enquanto ria.

– por que não nos contaram? – perguntou Namjoon.

– não temos o que contar! Yune que viu uma coisa e pensou ser outra! Vocês acham mesmo que.. Meu Deus! – me levantei rápido e antes de me virar para ir para cozinha me esconder da vergonha, tive impressão de ter visto um olhar triste no Jungkook.

– Aish essa pequena ainda vai me fazer passar muita vergonha! – digo a mim mesma ao chegar na cozinha e me deixo escapar um sorriso.

Me sinto leve. Finalmente as coisas estão se resolvendo, aquela tristeza infinita que eu sentia ao Jimin ser mencionado está sumindo, aos poucos sinto como se meu coração estivesse se juntando novamente e enfim.. Estou podendo enxergar as cores do mundo novamente.

Agora estou disposta a lutar pela minha felicidade, irei ser feliz por minha filha, por mim é por ele. Meu Jiminie não merecia o que aconteceu com ele, mas talvez tivesse chegado seu momento. Lembro do que meu pai me dizia: as vezes as coisas ruins, mesmo que nos destruam momentaneamente, podem ocorrer para um bem futuro...    A partida de alguém pode ser dolorosa, mas você não sabe o que poderia acontecer com ela mais a frente se continuasse viva.. Quem sabe, algo muito pior poderia acontecer a ela?.. Suspiro. Não sei.. Não consigo ver algo pior do que a morte.. Toda uma carreira, toda uma vida perdida.. Mas meu pai tinha razão.. Só Deus sabe o que poderia lhe acontecer.. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos e decido voltar para onde todos estavam.

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora