Fique

3.5K 324 51
                                    

POV's Jungkook

Não. Eu não podia ter ouvido direito! _________ não podia ir embora, ela não podia me deixar! Eu sei, foi estúpido da minha parte esconder isso dela, mas sabia que se ela ficasse sabendo do que estávamos planejando, ela iria ficar remoendo ainda mais o passado, e isso eu com certeza não queria. Porém, não percebi que, tentando esconder isso dela, acabei me afastando demais, não só eu, mas também meus Hyungs, e agora ela pensa que decidimos deixá-la seguir sua vida sozinha. Será que ela acha mesmo que depois de tudo, seriamos capazes de fazer isso?! Óbvio que não.

Assim que terminei a ligação com Mi-Cha, tratei logo de jogar minhas coisas dentro da mala e pegar o primeiro vôo de volta para Seoul. Eu não a permitiria ir embora!

Já em Seoul, avisei aos Hyungs que havia voltado e que estava indo direto pra casa da _________.

Flashback on

Tinha acabado de colocar meus pés no aeroporto e acabei sendo cercado por algumas garotas.

– por favor, agora não é a hora. – tentei ser o mais educado possível e me afastei indo para o ponto de taxi o mais rápido possível.

Chegando no local, chamei um táxi e liguei pra Jin Hyung.

Ligação on

J: alô?

JK: oi hyung

J: Jungkook? Por que ligou agora? Nossa aconteceu alguma coisa? Não que eu esteja incomodado, claro! Mas é que nos falamos ontem e..

JK: Hyung eu entendi! – dou uma risada – só gostaria de avisar que voltei para Seoul.

J: o que? Mas você disse que só voltaria quando estivesse tudo pronto!

JK: eu sei.. Mas acontece que ontem a Mi-Cha me ligou avisando que se eu não fizesse algumas coisa imediatamente a __________ vai embora.

J: como assim ela vai embora?

JK: ela pretende voltar para o Brasil.

J: O QUE?! e por que ela não falou com a gente antes?

JK: de acordo com Mi-Cha, ela tentou, mas estávamos tão preocupados de esconder dela, que simplesmente nos afastamos demais e ela pesou coisa errada.

J: droga! Eu nem percebi..

JK: pois é, eu também não tinha percebido – suspiro – agora preciso desligar, já estou quase chegando na casa dela.

J: okay, espero que consiga resolver tudo.

JK: eu também

J: mas você vai dizer a ela?

JK: não sei.. Somente se for necessário para convence-la, mas espero que não.

J: certo.. Boa sorte!

JK: obrigado

Ligação off

Escorei minha cabeça na janela do carro e comecei a pensar em como fazer ela acreditar em mim.

Flashback off

Toco a campainha. Por favor, esteja aqui.

POV'S __________

Estava guardando alguns portas retrato, quando ouço a campainha tocar. Suspiro e me levanto indo até a porta, só podia ser Mi-Cha querendo me impedir de ir de novo.

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora