Despedida

2.8K 276 78
                                    

Estava na sala de ensaio treinando uma nova coreografia quando Soo-Young entra com nosso filho no ambiente e balançando um papel em suas mãos.

–  amor, isso é pra você – ergueu o papel em minha direção.

– o que é isso? – pego o papel dobrado.

– uma carta da ________.

– o quê? – assim que ela diz isso desdobro o papel imediatamente.

“Vai ser difícil eu sei, largar tudo por você, mas eu sei que quando eu pensar em desistir você estará ao meu lado me assegurando de que tudo vai ficar bem.. Eu vou te amar de Janeiro a Janeiro, não importa quanto tempo passe.. eu sempre vou te amar o tempo todo, o dia inteiro.

É normal que quando mais precisamos de alguém, muitos daqueles que se dizem amigos vão embora, sumam, dão uma desculpa qualquer ou simplesmente te abandonam, mas eu sei que independente de tudo você estará disposto a me ajudar e eu sou muito grata por isso.

Eu imagino o quanto foi difícil pra você ter me visto deitada em uma maca por anos sem dar qualquer indício de que um dia poderia acordar.. Eu entendo o que você passou, pois enquanto estava em coma, meu cérebro criou um tipo de universo onde eu resistia ao acidente mas você morria.. Mesmo sendo somente imaginação, foi como se fosse real, anos se passavam e eu ainda sofria com sua perda, machucava meu coração sempre que eu lembrava de você e dos momentos que passamos juntos.. doía mais ainda pois pouco depois do acidente descobria que estava grávida.. Eu criaria uma filha sem pai e aquilo me deixava triste por ela, mas foi aquela criança que me manteve estável durante meu período em coma.. ela era tão incrível, me lembrava muito você e quando acordei e descobri que tudo não passou de imaginação em parte fiquei aliviada e em outra fiquei absolutamente triste por saber que aquela criança não era real.

Jimin eu desejo a você e a sua família toda a felicidade do mundo. Por favor, também agradeça aos meninos por mim, gostaria de poder mandar uma carta para cada um individualmente ou até me despedir pessoalmente, mas já não tenho mais tempo, ir embora foi uma decisão de última hora e como sei que estão ocupados agora não quero atrapalhar. Diga a eles que eu sou infinitamente grata por tudo que fizeram por mim, por terem cuidado de mim desde o primeiro dia que pisei na Coreia, por terem se importado comigo. Eu nunca me esquecerei de vocês.

                           Obrigada, por tudo!

                                 Com amor, _______.”

~*~*~*~*~*~

Um pequeno capítulo antes do grande final.
Espero que estejam tão ansiosos quanto eu ^^
Um grande beijo :3

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora