Muito tempo se passou e hoje sou professora particular de português para crianças. Decidi fazer alguma coisa de útil na minha vida e com esse trabalho, eu também poderia ajudar minha filha com essa língua. Nossa vida tem conseguido se estabilizar e vem seguindo um rumo bom. Os meninos tem conseguido com êxtase a valorização de seus novos trabalhos. Jin tem feito bastante sucesso com seus restaurantes; Yoongi é produtor de vários artistas famosos; Hoseok abriu mais duas escolas de dança e ele não poderia estar mais feliz; Namjoon escreveu um livro sobre sua história e a história dos meninos e teve bastante reconhecimento internacional; Taehyung fixou sua carreira como ator e também faz trilhas sonoras e Jungkook seguiu sua carreira solo.
Daqui a mais ou menos um mês, fará quatro anos desde a morte de Jimin e os meninos estão trabalhando para que aquele segredo fosse revelado a todos nesse dia. Eu? Eu não poderia estar mais orgulhosa e emocionada com essa atitude deles e tenho certeza que o Jimin também estaria.
– OMMA O APPA CHEGOU! – Ouço Yune gritar do andar de baixo e sorrio.
Fecho meu caderno de preparação de aulas e me levanto indo em direção ao andar de baixo.
– pequena! – Jungkook me cumprimenta assim que desço o último degrau da escada e me da um abraço apertado. – senti tanta a sua falta! – ele havia acabado de voltar de turnê.
– também senti sua falta kookie! – retribuo o abraço – como foi lá?
– Ah foi incrível! Todos pareciam tão felizes e animados, foi contagiante! – me responde com um sorriso.
– imagino – sorrio – agora vá descansar, huh? Você deve estar cansado e a noite você prometeu que iríamos jantar fora, então quero você bem disposto! – ele ri.
– claro! Pode deixar, minha flor! – ele da uma piscadela e beija a testa de Yune, logo subindo as escadas.
– você também mocinha! Ta na hora de tirar um cochilo! – digo enquanto pegava Yune no colo.
– mas omma.. – começa com um biquinho.
– sem más.. Ah não ser que não queira ir jantar com a gente!
– Aigoo – ela faz um bico maior e eu rio de sua atitude.
Dou um banho rápido nela e logo a coloco para dormir, cantando uma pequena canção de ninar e assim que ela dorme, volto ao meus afazeres.
°°°
– vamos Yune! Deixe essa boneca de lado! – diz Jungkook a pegando no colo.
– desculpa appa – ela faz bico e ele sorri.
– tudo bem, princesa. - ele se vira pra mim – pronta?
– uhum, podemos ir!
Fomos para o restaurante do Jin, mas ele não se encontrava lá. Nos acomodamos e fizemos nossos pedidos e os mesmos não tardaram a chegar. Quando começamos a comer, eu acabei tendo um pequeno problema em conseguir cortar a carne e isso me fez ter lembranças um tanto indesejadas e que me causaram um pouco de dor de cabeça.
Flashback on
– o que achou? – perguntou Jimin se referindo a comida.
– maravilhosa! – exclamei com a boca cheia o fazendo rir.
– eu disse!
E assim começamos uma conversa descontraída, até o momento em que eu fui contar um pedaço de carne que sem querer, a faça acabou escorregando fazendo o pedaço de carne voar, batendo no olho de um garçom que estava passando com uma bandeja com pratos cheios de comida, o fazendo se assustar perdendo o equilíbrio e tropeçar no pé de alguém que fez com que o mesmo caísse e os pratos voassem derramando a comida em cima de um casal que estava perto os fazendo tomar um susto e ficarem completamente sujos. Arregalei meus olhos, colocando a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
أدب الهواةDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...