Não. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Não podia ser. Fecho meus olhos com força, sentindo minha respiração descompassada e meu coração acelerado. O que aconteceu? Por que estou no hospital? Onde esta minha filha? Jungkook? Se isso for um sonho, por favor acorde logo, isso é muito..
– você acordou mesmo – sinto alguém me abraçar, interrompendo meus pensamentos.Esse abraço. Esse calor aconchegante que eu tanto senti falta, ainda me é tão familiar. Como isso é possível?– senti tanta a sua falta, pequena. – abro meus olhos quando o sinto se afastar um pouco.
– como..? – não consegui completar minha pergunta.Minha garganta estava seca e parecia que a cada palavra que eu falar, fosse rasgá-la.
– shh.. Está tudo bem – ele passa a mão nos meus cabelos – não fale nada, tudo vai ficar bem agora – meus olhos marejam.
Eu estava completamente confusa, simplesmente não consigo entender nada do que está acontecendo. Como ele pode estar bem aqui e agora? Jimin pega um copo com água e traz até minha boca para que eu possa beber e assim eu faço. Foi um sensação maravilhosa poder sentir a água descer por minha garganta, refrescando-a e a hidratando. Após beber a água, ele começa a me alimentar e senti como se eu não comesse a anos.
– eu imagino que você esteja muito confusa agora – assinto – eu peço que seja um pouco paciente.. Você passou quatro anos em coma, então.. – paro de ouvir no momento que ele diz que fiquei em coma e me engasgo com a comida, logo começando a tossir e ele bate em minhas costas e me oferece água. Isso quer dizer que nada do que eu vivi foi real? – você está bem? – olho pra ele assustada e ele suspira – é inacreditável, eu sei.. Chegamos a pensar que você não acordaria mais e acredite.. Pensar nisso era horrível.. Mas a cada dia, semana, mês e ano que passava e você não demonstrava indícios de acordar, era como uma facada para a realidade.
"Nesses últimos quatro anos, muita coisa aconteceu.. Lembra que bem no comecinho, quando você veio morar comigo, nós já tínhamos assinado o papel de concordância para o divórcio? Então.. Quando completou um ano e dois meses depois de termos nos "casado" o papel de admissão do divórcio chegou.. Eu nem sequer lembrava mais de ter assinado aquilo e fiquei triste.. Pois eu não queria mais aquilo.. Mas você não estava mais acordada para cancelarmos.. Os primeiros anos sem você foram horríveis, eu me sentia perdido, sem saber o que fazer, para onde ir, que decisões tomar.. Todos os dias que eu podia eu vinha te ver.. Tive até problemas durante apresentações porque eu não conseguia me concentrar direito, mas.. Um tempo depois, quando eu estava voltando de um restaurante.. Acabei esbarrando em uma garota e nós acabamos conversando. Ela não tinha me reconhecido, o que foi bom, então eu contei parte dos meus problemas.. Eu precisava desabafar.. Ela me entendeu e me ajudou.. Desde aquele dia, ela sempre esteve presente ao meu lado, me ajudando e me dando força quando precisava.. Ela cuidou de mim e.. E eu.. Comecei a gostar dela. Já fazia três anos desde o acidente e como disse, você não dava indício de acordar, então eu a pedi em casamento e hoje temos um pequeno menino..."
Escuridão.
°°°
Bip. Bip. Bip.
Era o som do monitor cardíaco. Abro meus olhos lentamente me acostumando com a iluminação do quarto.
– vejo que acordou. – olho na direção da voz e vejo o médico de mais cedo – você teve uma rápida queda de pressão e acabou desmaiando. Creio que seu amigo tenha dado muitas informações de uma vez o que acarretou a isso. – suspiro.
Então foi real? Eu passei quatro anos em coma. Nada do que pensei ter vivido foi real. Minha pequena Yune não era real. Jimin está vivo, está casado e tem um filho. Isso só podia ser um pesadelo.Sinto uma lágrimas descer por meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
FanfictionDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...