– oppa! Me ajuda a colocar a estrela? – pediu ela com um sorriso tímido em seu rosto.
– claro, pequena! – a segurei na cintura para lhe dar equilíbrio e ela colocou a estrela no topo da árvore.
– obrigada! – sorriu agradecida e a ajudei a descer. – agora, só ligar.. – conectou a tomada e os piscas em torno da árvore começaram a brilhar. – pronto!
– está linda! – falei lhe dando um beijo na testa.
– sim, muito! – olhou a árvore maravilhada.
Era véspera de Natal. Tínhamos acabado de enfeitar a árvore e toda a casa já estava decorada, breve os Hyungs chegariam para a ceia.
– é melhor irmos nos arrumar – digo enquanto guardo as coisas que sobraram dentro da caixa.
– Ah sim, claro!
Estava um pouco nervoso, essa será a primeira vez que passaremos um natal com mais alguém conosco. Ela vinha se mostrando cada vez mais uma pessoa incrível, até mesmo os Hyungs ficam dizendo que tirei sorte grande ao conhecê-la e eu não posso discordar deles. Somente com a ajuda do Jin Hyung foi que eu consegui comprar um presente pra ela e espero realmente que ela goste.
°°°
– KIM NAMJOON NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUEBROU A ÁRVORE DE NATAL! – Gritou Jin Hyung quando vimos a árvore tombada para o lado.
– mas não fui eu! – se defendeu e todos olhamos pra eles desacreditados – tá bom, fui eu! Mas foi sem querer! Eu só queria ajeitar a estrela que 'tava torta!
– é mas agora a árvore também 'tá torta, parabéns! – replica Yoongi Hyung.
– Aigoo! Deixem ele, huh? Ele teve uma boa intenção e não podemos fazer nada quanto a esse dom de quebrar as coisas dele – disse _______ e logo é abraçada pelo Nam.
– por isso que te amo!
– olha o contato físico! Olha o contato! – digo o afastando dela e os outros riem – não vejo graça. – ouvimos o alarme.
– FELIZ NATAAAAAAAAAL! – Grita Taehyung vindo correndo da cozinha com uma garrafa na mão.
– VOCÊ TAVA BEBENDO KIM TAEHYUNG?! – Gritou Jin, mas sua voz foi coberta por muitas outras desejando feliz natal um ao outro.
– Feliz Natal, pequena – ela me abraça.
– Feliz Natal, Jimin! – obrigada por tudo!
– não tem pelo que..
– KIM TAEHYUNG DESDE DAI AGORA! – Ouvimos o grito do Jin e quando fomos ver o que era, o Tae estava em cima da mesa rebolando e usando uma colher como microfone.
– ÉEEEEE NATAAAAAALLL! – Rimos deles.
– esse sem sombras de dúvidas, está sendo o melhor natal que já tive em toda a minha vida – diz _________ olhando pra mim.
– faço de suas palavras as minhas – sorriu sincero e ela me da um abraço de lado.
°°°
– Jimin! Jimin acorda! – sinto alguém me chacoalhando e abro os olhos lentamente.
– huh? – resmungo.
– vamos! Levanta! É natal, vamos brincar na neve! – encaro o ser humano coberto com grossas roupas.
– você é um travesseiro gigante?
– o que? – ela pergunta e a puxo, deitando-a ao meu lado e passando meu braço por sua cintura.
– você ta confortável.. Com muito pano.. Mas confortável – digo me aconchegando a ela.
– Aigoo! – ela tenta se soltar de mim – vamos Jimin! Está nevando e eu não quero perder isso – fala com a voz manhosa – é meu primeiro natal com neve!
– aish – rio – o que não faço por você huh? – puxo sua bochecha e ela resmunga.
– quer brincar na neve? – ela me pergunta inocentemente e acabo gargalhando com sua animação.
– quero sim! Mas antes vamos tomar café, huh?
°°°
– meu anjo 'tá mais bonito que o seu!
– 'tá nada! Suas asas estão desconformes, as minhas estão perfeitas! – retruca ela e a mesma se abaixa.
– até parece! Nunca que eu.. – sou interrompido ao ser atingido por uma bola de neve. – você não fez isso.
– eu fiz sim – sorri maliciosa – e aí? Vai fazer o que?
– você vai se arrepender por isso mocinha – digo enquanto me abaixo e logo formo uma grande bola de neve em minhas mãos e a vejo engolir em seco – é melhor correr! – e assim ela faz.
Ela me surpreendeu ao realmente conseguir desviar da minha bola de neve, mas quando ela começa a comemorar é atingida por outra vindo do seu lado direito e ouvimos risadas.
– pensei que conseguiria desviar dessa também.. Ops – era Yoongi.
– SEU CUZÃO! – ouço ela gritar e me acabo em gargalhadas, mas logo começa uma verdadeira guerra de bola de neve quando os outros chegam.
°°°
Aquele sem dúvida, foi o melhor natal que já tive em toda minha vida. Sua presença foi algo.. Inovador, diferente.. Com seu jeitinho único de ser, ela deixou o natal bem mais colorido e divertido.. Mas aquele também, foi o último natal em que ela se fez presente.
~*~*~*~*~*~
Legal é eu postando o especial de Natal 12 dias antes do Natal....
Mas foi uma precaução de talvez não poder postar no dia ou talvez perder a coragem de escrever...
Enfim, espero que tenham gostado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
FanficDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...