Acordei com com alguém me colocando em uma cama, quando abri meus olhos dei de cara com Jungkook, ele parecia parecia preocupado. Ao perceber que eu o olhava ele sorriu.
– desculpe te acordar pequena. – falou me enquanto me cobria com o edredom. – volte a dormir. – beijou minha testa.
– Jungkook.. – chamei baixo antes que ele saísse do quarto e ele se virou para mim. – você está bem? – perguntei me sentando na cama e coçando um olho por causa do sono. Ele suspirou.
– eu estou – voltou a se aproximar e se sentou na beira dá cama – eu que devo perguntar se você está bem. – abaixei minha cabeça.
– eu só.. só.. – respirei fundo – lembrei de algumas coisas. – deixei uma lágrima cair e Jungkook logo tratou de seca-la.
– oh pequena – me abraçou – eu sei que é difícil mas por favor – separou do abraço – tente ser forte.
– eu tento Jungkook mas é tão difícil – voltei a abaixar minha cabeça.
– ouça, sempre estarei aqui, ao seu lado para o que precisar, não importa o que aconteça me procure, me diga e estarei pronto para te ajudar.. eu não gosto de te ver triste desse jeito _________, você nem imagina como me senti, ao chegar em casa e não te encontrar, te chamei mas você não respondia e quando te achei no quarto do Jimin, estava tão.. frágil eu não.. – ele suspirou e segurou meu queixo levantando minha cabeça – por favor seja forte por Jeyune e.. por mim, assim como está sendo difícil pra você, também está sendo difícil para mim, então vamos ser fortes juntos. Está bem? – concluiu me joguei nele o abraçando.
– muito obrigada por tudo kookie e pode ter certeza – o apertei contra mim – tentarei ser mais forte.
[...]
1 ano depois...
– Yune!! – chamou Jungkook cantando – onde você estáaa? – perguntou.
Estávamos brincando de esconde-esconde com os meninos e pelo que pude perceber só quem faltava ser encontrado era eu e Jeyune, eu estava com ela escondidas dentro do meu closet atrás de uns vestidos longos, um verdadeiro esconderijo, porém Jungkook conhece muito bem Jeyune ao ponto de trapacear chamando-a desse jeito, ele sabe que ela vai querer correr para seus braços. Ela começou a se remexer nos meus braços querendo sair.
– omma! – reclamou ela.
– shhiiuu – sussurrei – Jungkook não pode nos achar! Você tem que fi...
– ACHEI VOCÊS! – gritou Jungkook me assustando e me fazendo estremecer por inteira por causa do susto.
– VOCÊ QUER ME MATAR JUNGKOOK?! – Gritei colocando a mão no peito e ele simplesmente começou a rir.
– Appa!! – disse Jeyune animada e pulou no colo dele. Suspirei. Ela estava criando a manina de querer chamar ele de appa, mesmo eu a repreendendo.
– Jeyune.. – comecei.
– deixe-a __________ – disse Jungkook.
– achou elas? – perguntou Fernanda entrando no closet com Taehyung.
Ah esqueci de contar um detalhe importante a vocês, Fernanda se mudou para a Coreia à uns 7 meses, ela veio fazer intercâmbio aqui e depois de concluído ela irá continuar aqui e isso foi maravilhoso, pois ela vem me ajudando bastante, e pude ter minha melhor amiga ao meu lado.
– ah finalmente! – disse Tae – pensei que vocês tinham sido abduzidas por alienígenas! – começamos a rir.
– ah não exagere TaeTae – falei.
– vem com a titia princesa? – pergunta tou Fernando estendo os braços para Yune e a mesma virou o rosto abraçando Jungkook.
– acho que isso é um não – disse o mesmo rindo.
– aish! Vamos logo, o resto do povo está nos esperando lá embaixo – disse Fernanda.
Saímos do quarto e fomos para a sala lá encontrando os meninos.
– COM VOCÊS AS VENCEDORAS DO ESCONDE-ESCONDE! – Gritou Hoseok.
– aish para de grito Hoseok. – reclamou Yoongi.
– eu não quero e aí?
– uuuhhhh eu não deixava!! – disse Fernanda.
– menina para de botar lenha no fogo! – repreendeu Jin.
– elas merecem um Grammy por isso – disse Tae se referindo a mim e a Jeyune e rimos.
Mas o inesperado aconteceu, me lembrei de uma Live antes do comeback de WINGS faz tanto tempo, onde o Namjoon perguntava quem era bom em matemática e o Tae respondeu que tinha um prêmio de matemática e que esse prêmio era o Grammy... Jimin estava ao seu lado.. ele estava tão lindo tão.. feliz. Engoli em seco e balancei a cabeça.
– você está bem ________? – perguntou Jungkook ao meu lado.
– hum..? Sim! Estou sim! – dei um sorriso fraco e ele me lançou um olhar que nele dizia "você não me engana"
– bom, então.. já vamos indo – anunciou Namjoon.
– eu vou também! Tem como vocês me darem uma carona? – perguntou Fernanda.
– claro, vamo! – disse Jin – tchau, se cuidem.
– annyeong! – falou minha princesa nos braços do Jungkook.
– owwnn annyeong sua fofa – disse Fernanda – tchau _________, Jungkook! – se despediu ao passar pela porta.
– tchau pessoas! – falei quando todos saíram e fechei a porta. Olhei para Jeyune que bocejava no colo do Jungkook. – kookie você poderia coloca-la para dormir enquanto tomo um banho?
– claro! Vamos mimi minha princesa? – perguntou pra ela enquanto subia as escadas e deixei escapar um sorriso bobo com a cena.
– non non! – disse ela.
– sim, sim!
Fui para meu quarto e tomei um bom banho relaxante, depois de pronta abri a primeira gaveta dá minha cômoda, com o propósito de achar um colar que não estava achando em canto nenhum, mas o que achei foram umas fotos que eu havia revelado.. mais precisamente fotos minha com o Jimin, a que estava em cima das outras, foi a do dia que ele me levou no restaurante. Sorri ao me lembrar do ocorrido...
Flashback on
Começamos uma conversa descontraída, até o momento em que eu fui cortar um pedaço de carne que sem querer, a faca acabou escorregando fazendo o pedaço de carne voar batendo no olho de um garçom que estava passando com uma bandeja com pratos cheios de comida, o fazendo se assustar perdendo o equilíbrio e tropeçando no pé de alguém que fez com que o mesmo caísse e os pratos voassem derramando a comida em cima de um casal que estava perto os fazendo tomar um susto e ficarem completamente sujos. Arregalei meus olhos colocando a mão na boca.
– droga. – foi tudo que eu consegui dizer.
– é melhor irmos resolvermos logo isso. – falou Jimin ainda olhando o estrago e eu apenas assenti com a cabeça.
Flashback off
Ah aquele momento foi épico, como eu pude ter sido tão desastrada? Soltei um riso abafado, mas aquele dia também foi o pior dia dá minha vida, o dia do acidente, e a partir daquele dia minha vida mudou mais uma vez, respirei fundo, não tenho lembranças dele deitado em um caixão, sem vida, embora seja ruim pelo fato de não ter me despedido dele.. mas a parte boa de não ter presenciado isso é o fato de que somente tenho lembranças dele vivo, com saúde, sempre sorridente, animando quem está a sua volta.. já estava prestes a chorar então decidi colocar as fotos no lugar e fechei a gaveta, lembrar de tudo que já passei é uma dor que ainda não aprendi a suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
FanfictionDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...