Dois anos

3.6K 379 131
                                    

Estava sentada em um balanço no quintal de casa, sentindo o vento batendo em meu rosto... O clima estava fresco, as árvores grandes, a grama verdinha.. isso me fazia sentir bem, menos por um mínimo detalha: hoje está fazendo dois anos dá morte do Jimin.. suspiro, não, eu ainda não superei, e não sei se um dia eu vou superar.

– ___________? – me virei na direção dá tão conhecida voz e dei um sorriso fraco.

– Oi Jungkook – ele se sentou na grama a minha frente.

– você está bem?

– sim eu.. estou – ele suspira.

– que tal se formos visita-lo hoje?

– oi? – perguntei surpresa, normalmente quando estou assim ele me chama pra tomar sorvete, ou outra coisa divertida, mas ele está chamando pra ir visitar o Jimin? – Jungkook.. querido – sai do balanço e coloquei a mão na testa dele – você está bem? Tá com febre? – tentei brincar.

– não ________ – ele tirou minha mão dá testa dele com carinho – estou falando sério, vamos chamar os meninos também, faz tempo que não vamos deixar flores e acho.. que hoje é um han.. bom dia pra isso.

Ele estava certo, já se fazia muito tempo desde que não íamos lá.

– está bem, mas não vamos levar Jeyune.

– por quê não? – me sentei ao seu lado.

– por que.. isso é muito triste e ela ainda é um bebê.. no momento certo ela irá – suspiro.

– tem razão.

[...]

Estamos parados, um ao lado do outro em frente ao túmulo do Jimin, todos já deixaram suas flores e disseram algumas palavras agora, só falta eu.

– vocês.. poderiam me deixar sozinha,  por favor? – pedi com fio de voz.

– __________ .. – começou Jungkook mas o interrompi.

– por favor.

Eles saíram, e Jungkook foi praticamente arrastado por Jin e finalmente pude deixar as lágrimas caírem e me ajoelhei ao lado do túmulo.

– ah Jimin – começo em meio as lágrimas – você me faz tanta falta, eu não.. não entendo porque teve que ser você, porque não eu? Por que? – não consigo mais controlar as lágrimas. – Não há um dia, sequer um dia que eu não lembre de você, do que passamos juntos, desde quando nos conhecemos no show, quando você olhou pra mim pela primeira vez..

Flashback on

- JIMIN! - ele não me ouviu. Coloquei o celular para gravar e gritei de novo - JIMIN! - sem sucesso. Abaixei um pouco o celular e gritei o mais alto possível - JIMIN OPPA!

Eu não esperava que fosse realmente funcionar mas me surpreendi quando ele olhou pra mim, piscou e fez um coração. Eu paralisei novamente.

Flashback off

– até a última vez que você olhou pra mim..

Flashback on

– aí meu Deus – e enxuguei as lágrimas que não paravam de cair por causa do riso. – foi hilário! – consegui dizer.

– eu que o diga! – disse Jimin em meio a risos.

Flashback off

– aquela.. – tentei enxugar as lágrimas que caiam sem controle – aquela foi a última vez que nos falamos – olho pra cima, tentando conter as lágrimas, mas não consegui. – você.. eu queria tanto que você pudesse vê-la Jimin – me sento na grama ao lado do túmulo – Jeyune.. está linda, ela tem o seu mesmo sorriso.. o seus mesmos olhinhos – sorri boba em meio as contínuas lágrimas – e assim como você.. ela é muito fofa – abaixo minha cabeça e vejo, mesmo que com a visão embaçada, as lágrimas pingando em cima das flores em minhas mãos – você a amaria tanto – suspiro e volto a olhar pro céu – não importa quanto tempo passe.. eu nunca irei esquecer você meu amor – olho para o túmulo e coloco as flores em cima do mesmo – nunca irei esquecer.

Me levanto e continuo encarando o túmulo, enxugo as poucas lágrimas que ainda caem.

– Jungkook está sendo um grande amigo – sorrio – ele não sai do meu lado, sempre me ajuda com o que pode.. ele.. ele é incrível, e o mais importante, ele ama Jeyune e cuida dela como.. – suspiro – como se fosse sua filha – engulo em seco – agora terei que ir, nossa filha me espera.. adeus meu amor.

Dou as costas para o túmulo e finalmente vou ao encontro dos meninos para ir embora. Agora tudo o que mais quero é descansar, hoje foi um dia longo e.. estou muito cansada psicologicamente.

Contrário - Imagine Jungkook e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora