Ele abaixou a cabeça, me deixando mais curiosa e nervosa do que nunca!
– diga kook – me aproximo mais para lhe dar confiança – você sabe que pode me dizer. Ele suspira e volta a me olhar.
– ________ eu vou ter que ir embora.
E isso me pega de surpresa, me fazendo dar dois paços para trás.
– o.. o que? – sai mais como um sussurro.
Não é que eu queira o prender comigo.. isso eu não poço.. não devo e também não vou, mas.. só de pensar nele indo embora meu coração se parte. Foi ele que sempre esteve ao meu lado desde que acordei naquele hospital e recebi a notícia dá morte do Jimin.. ele nunca me abandonou e cuidou de mim e me ajudou a cuidar dá minha filha, ele meio que.. se tornou o pai que ela nunca poderá ser.. mas recebendo essa notícia.. minha respiração começa a ficar acelerada.. eu tenho medo, medo de como ficarei sem ele.. sem a ajuda dele.
– _________ – percebo que ele está me chamando quando toca em meus ombros.
– s-sim? – tento olhar pra ele mas desisto abaixando a cabeça.
– desculpe é só que.. eu não..
– tu-tudo bem – o interrompi – é a sua vida Jungkook, você só tem 22 anos, tem uma carreira, não poço te prender aqui – nego com a cabeça – eu só.. quero que seja feliz.
– hey não pense isso! – ele me abraça – eu não vou embora pra sempre eu só.. preciso de um pouco de tempo para.. pensar.. ajeitar umas coisas, mas eu vou voltar – me afasto dele.
– não Jungkook – nego mais uma vez – não quero que se sinta obrigado a isso!
– eu não sou! Mas é uma necessidade minha! – ele se aproxima – você nem imagina o quanto ter que me afastar de você e de Jeyune me dói, mas eu tenho que fazer isso – ele abaixa a cabeça – mas eu jamais poderei abandonar vocês desse jeito! – deixo uma lágrima cair.
– Jungkook.. você já fez tudo que podia por nós.. até mais do que devia! Você não pode parar a sua vida por causa das gente e.. um dia.. você vai ter que ir embora. – ele ri e o encaro.
– esse dia só vai acontecer se você me expulsar daqui é mesmo que o faça... Arranjarem um modo de cuidar de vocês indiretamente.
– Jungkook...
– não _______ – ele interrompe me abraçando mais uma vez – eu vou voltar e acabou. – retribuo o abraço. – só preciso saber se vai ficar bem sem mim.
Não.. eu não vou.
– vou dar meu melhor pra isso.
– essa é a minha menina – rimos.
– então... Quando você vai? – pergunto ao me afastar dele.
– vou ter que ir amanhã de manhã. – morde o lábio.
– mas já? – me espanto.
– sim.. desculpe. – suspiro.
– tudo bem.. humm é melhor irmos dormir, já está tarde. – me viro para sair mas ele me segura com o braço.
– dorme comigo? – ele pergunta.
– quê?? – pergunto com os olhos arregalados. Por essa eu não esperava.
– por favor dongsaeng – ele pede fazendo biquinho.
– aahh Jungkook! Você sabe que eu não resisto quando você faz isso! Não é justo! – faço bico também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
FanficDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...