Recomendo que leiam o capítulo anterior para refrescar a memória do que aconteceu para poder entender este capítulo ;)
Boa leitura!
~*~*~*~*~
Dia que encontrou a carta deixada por Fernanda.
Tinha acabado de chegar no hotel depois de mais uma longa e divertida noite de show e ao abrir a porta do quarto onde estava, dei de cara com algo inusitado no chão. Seria uma carta? Confuso a peguei e coloquei sobre a escrivaninha enquanto ia tomar um banho para refrescar o corpo. É incrível como as pessoas deste país se divertem, viemos fazer o show para elas, mas parece que elas que fazem para nós, realmente impressionante.
Ao sair do banho e já vestido, peguei aquela carta e sentando na cama, a abri."Oi, tudo bem? Você não me conhece e também não sei se você vai ler essa carta, mas eu realmente espero que sim! Eu não pensei que escreveria para você nessas circunstâncias, sempre pensei que se fosse escrever para você, seria algo fofo e bonitinho, algo em que estivesse sendo expresso meus sentimentos. Porém algo de terrível aconteceu, impedindo-me de realizar um sonho de ir no show de vocês, não só o meu, mas principalmente de alguém muito importante para mim.
Ontem enquanto minha amiga estava a caminho do local onde aconteceria o show, sofreu um acidente. Acidente este que a fez entrar em estado de coma por ter batido muitas vezes a cabeça! Ela passou por duas cirurgias e passa bem, a não ser pelo fato de como eu disse, estar em coma. Jimin ela estava indo realizar um sonho, sonho que foi interrompido por uma tragédia. Ela é tão jovem, linda, esforçada, tem uma vida inteira pela frente e não merecia isso! Ela só queria poder chegar mais perto de vocês, ver você pessoalmente e não só por uma tela de celular.
Por isso eu estou escrevendo isso. Eu desisti de ir ao show para poder ficar com minha amiga e acompanhar seu quadro. E decidi que faria algo por ela, eu queria que você ficasse sabendo do que aconteceu e tentaria ao máximo para que isso pudesse acontecer, para quem sabe, você pudesse visitá-la, para que quando ela acordasse eu pudesse dizer: você não pode ir até seu sonho, mas seu sonho veio até você. Então sei que pode ser pedir muito, mas se você puder por favor, venha ver minha amiga. Por favor!
Ela está no hospital xxxxxx, estarei a sua espera.
Com amor, Fernanda"
Assim que terminei de ler aquela carta com um coreano meio atrapalhado, encontrava-me com os olhos marejados. Por que a vida tinha que ser tão injusta com alguns? Ela era só uma jovem em busca do seu sonho e essa tragédia aconteceu. Encarando esta carta eu me sinto perdido, confuso, sinto como se meus sentimentos estivessem se misturando. Abalo, agitação, afeto, carinho, compaixão, pena.. tristeza.
Depois de muito pensar encarando o teto do quarto, decidido que sim, eu iria visitá-la, nem que fosse no dia de ir embora, mas eu iria, eu tinha que ir, tinha que vê-la e assim eu fiz.
Último dia no Brasil.
Estava a caminho do hospital que estava escrito na carta, com uma rosa na mão. Eu havia contado tudo aos membros e assim como eu, ficaram comovidos e me apoiaram a vir. Já no local me senti perdido pois não sabia o nome da garota que sofreu o acidente para saber onde ela estava, mas aquela que me escreveu disse que estaria a minha espera e se for para que eu realmente veja a garota que sofreu o acidente, eu vou encontrá-la. Mal tinha chegado na sala de espera quando ouço alguém me chamando. Ao me virar na direção da voz, dei de cara com uma garota baixinha e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrário - Imagine Jungkook e Jimin
FanfictionDepois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo. Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir...