Era uma manhã chuvosa de setembro e Harry Potter e seus amigos Rony e Hermione estavam embarcando no Expresso de Hogwarts para voltarem para completar o último ano, que haviam perdido ao saírem em busca das Horcruxes de Voldemort.
Em Mystic Falls, Virgínia, os irmãos Stefan e Damon Salvatore estão procurando uma bruxa que desfaça o feitiço de Kai e traga Elena de volta à vida.
Já em Nova York, Percy Jackson e seus amigos meios-sangues estavam desfrutando da paz após terem vencido a Batalha contra Gaia, a Mãe-Terra.
Os dois acampamentos estavam se dando bem e eles viviam em paz e harmonia.
Bom, pelo menos era isso que pensavam. Nos confins do mundo, um jovem alto e forte, realizava um feitiço maligno para trazer os mortos de volta à vida. Era um feitiço bastante complexo, que precisava de uma vida para trazer alguém dos mortos. Mas o garoto não estava preocupado com isso. Dentro de uma caverna próxima, se encontravam dezenas de corpos de pessoas que foram atingidas pela maldição do sono e dormiriam até a hora da morte, que, por sinal, estava cada vez mais próxima.
O jovem completou o feitiço e a terra estremeceu e ele riu maliciosamente. Seu plano para conquistar o mundo estava dando certo e os mortos estavam de volta. Eram eles: Cronos, o Titã, Voldemort, o Lorde das Trevas e Silas, a duplicata original, além do líder dos Viajantes, Markos.
— Malfeitores das Trevas! Todos nós sempre acabamos perdendo. Isso é justo? Claro que não. De hoje em diante, todos acabaremos com os finais felizes — dito isso, todos os vilões se agitaram e outros Titãs apareceram, num passe de mágica.
Os Titãs eram Hiperión, Atlas, Coio e Crios, todos irmãos de Cronos e filhos de Tártaro e Gaia.
No Acampamento Júpiter, Reyna sentiu a terra tremer e correu para mandar uma mensagem de Íris para seus amigos gregos.No Acampamento Meios-Sangue, Percy Jackson recebeu a mensagem de Reyna e avisou a Quirón sobre os tremores de terra.
— O que será que está acontecendo? — perguntou o semideus para o centauro.
— Precisamos de uma reunião, Percy — respondeu o velho centauro, os olhos pensativos e preocupados.
O que será que está acontecendo?, pensou Percy, olhando para o pinheiro de Thalia, filha de Zeus.
O céu começou a escurecer de uma hora pra outra e Percy concluiu que os deuses estavam em conflito.
— Estamos de volta, semideuses. E iremos destruí-los — ribombou uma voz grossa que deixou todos de cabelo em pé. Como isso era possível? Eles haviam derrotado Cronos havia mais de um ano e ele estava de volta do Mundo Inferior?
— Percy, as Portas da Morte foram destruídas — Nico di Angelo avisou, deixando o rapaz preocupado.
— E agora? Cronos está de volta e não temos uma profecia nem nada — disse Percy, com a mão no queixo.
Em Mystic Falls, os vampiros também sentiram os tremores de terra e Bonnie teve uma visão de Nova York, no qual criaturas gigantes atacavam a cidade é deixavam vários mortos. O pior foi quando ela viu Silas e Markos, dois dos maiores inimigos que ela e seus amigos haviam enfrentado nos últimos meses.
Em Hogwarts, Harry sentiu sua cicatriz arder e também teve uma visão, mas sua visão era diferente, pois ele via tudo da mente de Voldemort. Aquilo era impossível, pois Voldemort não podia voltar dos mortos, pois não tinha alma.
— Hermione, eu acho que o Voldemort está vivo — disse o garoto para a melhor amiga.
— Isso é impossível, Harry. Você mesmo matou ele — disse a garota, séria.
— Tecnicamente, o feitiço que ele lançou em mim ricocheteou e voltou para ele, o quem significa que ele mesmo se matou, pois era sétima parte de sua alma — explicou o moreno, ajeitando os óculos.
— Se ele voltou dos mortos ou não, precisamos de mais informações sobre isso — disse Hermione e os dois foram para a biblioteca, onde pesquisaram sobre morte. Não encontraram nada, mas Harry tinha um pressentimento de que tudo o que estava acontecendo estava relacionado.
Ele e seus amigos precisavam fazer uma viajem para a América, onde iriam se reunir com semideuses e vampiros em uma luta pela sobrevivência.
Acampamento Meio-Sangue
— As Portas da Morte foram destruídas, pessoal. O que significa que os Titãs estão à solta, além de todos os monstros — disse Nico di Angelo, olhando para os conselheiros de chalés do Acampamento Meio-Sangue.
— O mundo está ruindo — disse Clarisse La Rue, filha de Ares.
— Concordo — disse Travis Stoll, filho de Hermes.
— Pessoal, acalmem-se todos — pediu Quirón, o centauro. — Recebi uma notícia dos deuses e eles querem marcar uma reunião com todos os sete heróis da Profecia dos Sete. Percy e Jason, vocês são os líderes da missão, ou seja, vocês devem viajar até Épiro, na Grécia, e tentar bloquear a passagem dos mortos para o mundo dos vivos.
— Entendo — falou Percy, o filho de Poseidon.
— Mas, Quirón, nós sete não conseguiremos fazer isso sozinhos — disse Annabeth Chase, filha de Atena, deusa da sabedoria. Ela estava preocupada com o retorno dos Titãs.
— Por isso, Annabeth, que vocês irão levar com vocês nossos melhores campistas: Nico di Angelo, filho de Hades, Clarisse La Rue, filha de Ares e Will Solace, filho de Apolo — disse Quirón, deixando todos surpresos. Como Nico di Angelo e Will Solace estavam indo em uma missão e outros não?
— Protesto, Quirón. Aqui no acampamento há campistas melhores que esses dois — disse um rapaz alto e forte do chalé de Ares.
— Eles são os únicos indicados para a missão, já que Nico é filho de Hades e sabe a localização exata das Portas da Morte e Will é filho de Apolo e o melhor curandeiro daqui — retrucou Quiron, deixando o garoto sem fala.
— Quirón, precisamos de uma profecia — disse Percy Jackson, os olhos verdes brilhando.
— Não, não precisamos de uma profecia, Percy. Vocês já sabem o que devem fazer para salvar o mundo — explicou o centauro, abrindo um sorriso para os semideuses presentes.
Hogwarts
Em Hogwarts, Harry Potter e seus amigos se reúnem no Grande Salão para discutirem sobre o retorno do Lorde das Trevas.
— O que o Harry quer dizer, professora Minerva, é que precisamos viajar para os Estados Unidos, onde Voldemort se encontra nesse momento — disse Hermione para a mulher.
— Estados Unidos? Se é onde Voldemort está, nada posso fazer a não ser mandá-los em uma missão com mais três alunos da escola — disse a mulher, olhando para a garota.
— E quem são? Eu, o Harry e o Rony já somos três primeiros — disse Hermione, olhando para os amigos.
— Luna Lovegood, da Corvinal, Gina Weasley, da Grifinória e um ex-aluno que deve participar dessa viagem com vocês: Jorge Weasley — após ela dizer isso, todos aplaudiram e a reunião foi encerrada. — Os sete irão partir amanhã, às seis horas da manhã. E tomem cuidado. Os Estados Unidos é um país onde há muitos perigos, além de Voldemort.
Mystic Falls, Virgínia
— Silas e Markos? Juntos? Pronto, o fim do mundo já começou — disse Damon Salvatore para Bonnie Bennett.
— É o que eu vi na minha visão, Damon — disse a garota, preocupada.
— Será que o desgraçado do Kai voltou dos mortos também? — perguntou Caroline, nervosa.
— Eu não sei se ele voltou, Caroline. Só sei que há mais de duas forças malignas aqui nos Estados Unidos e que vai haver uma batalha em Nova York em alguns meses, portanto, precisamos viajar para Nova York e encontrar uns amigos que podem saber como enfrentar o Mal Supremo — explicou a garota, olhando para todos os amigos.
Os únicos que estavam presentes eram Damon, Stefan, Caroline, Alaric, Matt e Bonnie. Juntos, os seis fariam parte do maior grupo de heróis do mundo que iriam salvar a humanidade e, além de tudo, trazer Elena de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanfictionFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...