Capítulo 6 - O Perigo Se Aproxima

282 19 15
                                    

Harry, Rony e Percy estão conversando sobre Maury e as meninas estão conversando sobre a namorada dele, Bliz, que também viria ao acampamento.

— Como será que é esse garoto? — pergunta Rony para Harry.

— Não faço a menor ideia, mas eu posso presumir que ele seja alto e moreno, apenas tendo escutado a voz dele — responde Harry, jogando pedras no lago de canoagem.

Percy ficou pensativo depois daquela conversa e foi se encontrar com Grover Underwood, seu melhor amigo. Já fazia tempo que os dois não se viam e Percy queria muito conversar com o amigo sobre os recentes acontecimentos.

A música You Da One, da Rihanna, tocava no autorrádio do carro de Maury, enquanto ele dirigia em direção ao Acampamento Meio-Sangue.

— Estamos quase chegando — disse e Bliz olhou para a bela paisagem que se via no litoral.

Ambos estavam preocupados com o chamado urgente de Harry Potter, pois o mesmo havia dito que o mundo estava correndo grande perigo.

— Eu espero que tudo se resolva, Maury — disse Bliz, olhando para o namorado.

— Vamos dar um jeito de ajudá-los, Bliz — disse Maury e o carro foi atingido por uma grande bola de terra, sendo lançado para fora da estrada.

Após o carro de Maury ser jogado para fora da estrada, o rapaz acorda com o grito desesperado de Bliz, sua namorada.


— Maury, me ajuda — ela gritava, presa entre as ferragens.

— Vai ficar tudo bem, Bliz, vou pedir ajuda — disse o rapaz, pegando o celular e tentando ligar para Harry Potter, pois havia salvado o número do mesmo quando ele ligou. — Harry, por favor, eu e a Bliz fomos atingidos por uma bola de terra gigante e o carro foi lançado para fora da estrada.

— Em que lugar vocês estão? — o bruxo perguntou, mas não foi preciso Maury responder, pois o carro estava despencando do penhasco, fazendo a ligação cair, deixando Harry preocupado.

No carro, Maury e Bliz se abraçam para poderem aproveitar os últimos minutos juntos.

— Eu te amo — sussurra ele ao ouvido dela.

— Também te amo — ela sussurra de volta, beijando os lábios dele e fechando os olhos quando o carro bateu na água.

No Acampamento Meio-Sangue, Percy e Annabeth ajudam Tyson a tirar o carro de Maury do mar, pois Percy havia pressentido que algo estava acontecendo e que Maury seria atingido ao se aproximar do acampamento.

— Percy, os dois estão vivos? — pergunta Annabeth, preocupada, ao ver Maury e Bliz inconscientes.

— Sim, estão — responde o garoto, fazendo com que a água saísse do carro, dando um espaço para poderem ajudar Maury e Bliz a saírem do carro.

— Percy! — gritou uma voz e o rapaz se virou e viu Harry Potter e seus amigos vindo em direção à eles.

— Harry, por favor, não brigue com ele — disse Hermione, colocando a mão no ombro do amigo.

— Ela tem razão, bruxinho — disse Damon Salvatore, assustando a todos com sua aparição repentina. — Relaxem, eu não mordo, a não ser que quiserem.

— Damon, deixa eles — disse Bonnie Bennett, olhando para o vampiro. Ela também tinha aparecido, mas estava subindo a colina em direção ao estreito de Long Island.

Enquanto isso, Maury e Bliz acordavam e olhavam para todos á sua volta e Maury reconheceu Harry Potter, que estava usando óculos redondos.

— Harry Potter! É uma honra poder conhecê-lo — o garoto estendeu a mão e Harry a apertou.

— Seja bem-vindo, Maury. Eu e meus amigos precisamos de sua ajuda — Harry o cumprimentou e olhou em seus olhos.

— Não só ele, Maury, mas todos nós precisamos de sua ajuda. Os maiores vilões retornaram dos mortos e precisamos enfrentar eles e salvar o mundo de uma catástrofe mundial — Bonnie Bennett explica, olhando para o moreno.

— Tudo bem. Eu só quero descansar um pouco para poder recuperar as energias e aí poderemos conversar melhor — responde Maury, ajudando Bliz a se levantar e indo para o Acampamento Meio-Sangue junto com seus novos amigos.

Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora