Capítulo 22 - A Batalha Final

58 8 21
                                    

Maury estava ficando cada vez mais poderoso, a ponto de enfrentar três poderosos vilões sozinho.

— Não diga besteiras, Maury. Você não vai conseguir derrotar os três sozinho — disse Bliz, furiosa com o namorado.

— Minha jovem, ele tem a benção de Hades, o senhor dos mortos e tem sim, o poder necessário para derrotar esses vilões — responde Perséfone, observando Maury lutar contra Cronos, que estava prestes a parar o tempo.

— A benção de Hades? Então significa que ele está muito mais poderoso do que antes? — pergunta Bonnie Bennett, atenta.

— Ele está muito mais forte agora que recebeu a benção de Hades, só tem um problema — responde Perséfone.

— Que problema? — pergunta Bliz, preocupada.

— Se ele não controlar os novos poderes dele, pode ser perigoso tanto para ele quanto para nós — responde a esposa do senhor dos mortos, deixando Bliz ainda mais preocupada.

Maury estava frente a frente com Cronos, que havia morrido há anos atrás pelas mão de Luke Castellan, filho de Hermes, que se sacrificou para salvar o Olimpo. Ele havia retornado dos mortos depois que Matheus, um simples bruxo das Trevas, quebrou as Portas da Morte em Épiro, na Grécia.

— Você não vai destruir meus amigos, Cronos — gritou Maury, lutando com toda sua força e derrotando Cronos com apenas um ataque.

— O quê? Isso não vai ficar assim, eu irei retornar — grita Cronos, desaparecendo no ar.

Todos ficaram sem palavras para descrever em a cena que ocorreu a seguir, pois Maury perdera o controle e atacava sem piedade a todos que tinham Trevas em seu coração. Matheus, o bruxo que havia quebrado as Portas da Morte, havia fugido para não ser morto pelos ataques fatais de Maury. Kai e Markos foram derrotados em menos de quinze minutos, o que deixou Bliz bastante desesperada para recuperar a sanidade do namorado.

Os deuses do Olimpo apareceram poucos minutos após Maury ter conseguido derrotar Markos e Kai sozinho. Zeus, Poseidon, Atena, Hermes, Hefesto, Ares e Hera deram suas bênçãos aos semideuses e voltaram para o Olimpo. Hades e Perséfone retornaram para o Mundo Inferior, mas sem antes de deterem Maury, que estava quase atacando os próprios amigos.

***

Uma semana depois.....

Tudo havia voltado ao normal. Como Kai fora derrotado por Maury, finalmente Damon pode ser feliz ao lado de Elena Gilbert, sua namorada. Harry Potter havia recuperado suas energias após a batalha intensa contra Voldemort. No entanto, já era hora de voltarem para Hogwarts, assim como Stefan, Damon, Elena, Bonnie, Matt, Alaric e Caroline deveriam voltar para Mystic Falls.

— É aqui que nos despedimos — disse Damon para Maury, que estava usando uma tipóia no braço, depois de lutar corpo a corpo com Kai e Markos.

— Desejo felicidades para você e para Elena e espero poder nos encontrarmos mais vezes — responde Maury, sorrindo para os amigos.

— Sim, iremos nos encontrar mais vezes, Maury — responde Bonnie, uma lágrima caindo de seu rosto.

— Até breve — despediu-se o rapaz, enquanto seus amigos partiam para Mystic Falls.

Na Casa Grande, Harry, Rony, Hermione, Gina, Luna e Jorge estavam se despedindo dos semideuses.

— As portas do acampamento estarão sempre abertas para vocês — disse Percy para os novos amigos, ao que todos os outros semideuses concordaram.

— As de Hogwarts também estarão para vocês — responde Harry, se despedindo dos novos amigos.

— Harry! — ao ouvir a voz de Maury, Harry sorri e se despede do novo amigo antes de aparatar junto com seus amigos.

Agora, Maury e Bliz se preparam para se despedir dos semideuses, mas são convidados por Percy para festejarem com eles a vitória sobre Cronos e os outros titãs (quando Cronos foi derrotado, os outros titãs foram derrotados simultaneamente, o que explica o fato de Maury ter desmaiado logo após ter derrotado Kai e Markos).

— Mas nós não temos um lugar pra ficar, Percy — disse Bliz, sorrindo.

— Ora, vocês são bem vindos no chalé de Poseidon — responde o semideus, deixando todos surpresos.

— Tudo bem, então. Vamos ficar, mas só por mais uma semana — responde Maury, apertando a mão de seu amigo.

Naquela noite, todos estavam se divertindo, já que os semideuses do Acampamento Júpiter haviam conseguido impedir a passagem de outros vilões e, consequentemente, consertado as Portas da Morte.

Durante alguns minutos, Maury chamou Bliz para verem as estrelas na praia de Long Island e se beijam sob a luz do luar. Percy e Annabeth perceberam que os dois desapareceram da Casa Grande e imaginaram onde eles deveriam estar.

— Vamos deixar os dois sozinhos? — pergunta ele para a filha de Atena.

— Vamos, Percy — responde Annabeth, enquanto viam os fogos de artifício que eram soltos por Travis e Connor Still, filhos de Hermes.

Na praia, Maury e Bliz estavam admirando as estrelas quando o jovem se lembra de Darfos, seu melhor amigo e antigo rival pelo amor de Bliz.

— O Darfos está orgulhoso de você, Maury — disse Bliz, como se lesse os pensamentos do namorado.

— Eu sei — responde o rapaz, puxando a namorada para um singelo beijo.

Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora