Nossos heróis estão comemorando a vitória de Maury sobre Merkos e não percebem que o perigo mortal se aproxima com os Generais Mortais, que são constituídos por Voldemort, Cronos, Kai e Markos.
- Ainda não acabou, seres humanos - a voz retumbante de Cronos assustou a todos e Percy ficou bastante assustado ao ouvir aquela voz.
- Nós, os Generais Mortais, viemos nos vingar de todos vocês - ouviram a voz de Voldemort, que, a essa altura já estava totalmente restaurado.
- Isso é impossível! - exclamou Harry, preocupado, pois Voldemort era para estar morto há muito tempo.
- Não recuem - disse Maury, surpreendendo a todos. Ele havia sofrido bastante com os golpes de Merkos e estava fraco, mas conseguirá se levantar para ajudar os amigos. - Eu sei que parece difícil, mas todos nós temos dificuldades nas nossas vidas e não serão esses 'Generais Mortais' que vão nos impedir de vencer essa batalha.
- Maury, o que... - começa Harry, mas é interrompido por um ataque de Voldemort.
- Não pensem que irão nos vencer dessa vez, sangues ruins - responde Voldemort, mudando sua aparência e ficando com a aparência de Harry.
- O que você fez, seu nojento? - pergunta Gina, preocupada com Harry, que estava impossibilitado de lutar.
- São os novos feitiços que aprendi enquanto me preparava para este momento - responde o Lorde das Trevas, assustando aos bruxos.
Nas profundezas do submundo, Hades estava preparado para lutar para salvar o Acampamento Meio-Sangue, mesmo ele sendo odiado por muitos semideuses.
- Preciso salvar aqueles semideuses para conseguir mais respeito entre os deuses do Olimpo - disse ele para Perséfone, sua esposa.
- Eu estarei ao seu lado - responde ela, totalmente equipada com uma armadura de guerra, criada especialmente para ela.
No Olimpo, Zeus e Poseidon discutiam uma maneira de ajudarem os semideuses mesmo sem interferir nas ações deles.
- Os semideuses tem que receber a nossa benção para enfrentarem o inimigo, Zeus - disse Poseidon, irritado com o irmão.
- Zeus, detesto dizer isso, mas eu concordo com Poseidon. Sem as nossas bençãos, não há chances de vencerem essa batalha - rebate Atena, a deusa da sabedoria.
Após Zeus concordar em abençoar todos os semideuses, Hades e Perséfone surgem diante deles e deixam todos surpresos com as armaduras que ambos vestem.
- O que significa isso? - pergunta Hera.
- Nós estamos partindo para o Acampamento Meio-Sangue, mesmo sendo odiado por vários de seus filhos - responde Hades, deixando todos em estado de choque com sua armadura negra.
- Você realmente vai interferir nas ações dos semideuses? - pergunta Zeus, intrigado.
- Sim, algum problema, Zeus?
E, com essa pergunta, desapareceu no ar, junto de Perséfone, deixando os deuses surpresos com sua atitude perante a Zeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanficFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...